Quando as Pessoas Deixa de Amar assim
Amo ter quem amar, amo saber que tem alguém que me ama. Então que se danem as pessoas que sentem qualquer tipo de sentimento fajuto comigo.
Eu tenho medo de amar demais e não ser correspondida, tenho medo das pessoas, tenho medo dos sentimentos que eu posso sentir, tenho medo do amor, tenho medo da solidão, tenho medo da vida, tenho medo de perder meus pais, tenho medo da ''escuridão'', tenho medo de sofrer, tenho medo do tempo, tenho medo das mentiras, das verdades, tenho medo do futuro, tenho medo do imprevisível, tenho medo do desconhecido, tenho medo das minhas dúvidas que aos poucos me corrói, tenho medo de demonstrar quem eu realmente sou, enfim, eu tenho medo do próprio medo [...]
> Se deixassemos
de amar as pessoas porque elas cometem
erros, jamais seriamos dignos do nosso
proprio
amor <
A pior coisa é olhar para as pessoas e ver que todas elas sao incapacitadas de nos amar como realmente somos.
Os dias passaram correndo por mim, quase voando. Perdi pessoas fundamentais e aprendi a amar outas que ganhei com o tempo. Fiz bobagens que nem eu mesma acredito e acabei aprendendo algo importante com cada uma delas, fiz promesas para Deus, das quais me envergonho de não ter conseguido cumprir.
O que era união de repente se transformou em separação, o que pra mim se chamava amor virou ilusões patéticas de coisas que nunca existiram.
Mudanças foram feitas, alteraram dezenas de vidas. E talvez um pequeno detalhe tenha feito toda a diferença na minha humilde história. Aliás, é incrível como pequenos gestos alteram tudo.
Não tive tempo de contar a numerosas lágrimas derramadas, mas eu sei exatamente quanta dor cada uma delas carregou
Conviva mais com pessoas que você ame, porque talvez amanhã você só irar amar, mas não irar conviver com ela. Então dê valor! principalmente pra quem te dá valor.
Engraçado como as pessoas passam a amar menos, a crer menos, a lutar menos....depois de perder algo que achavam importante.
"Prefira amar as pessoas
e usar as coisas,
mas tem gente por aí
que ama as coisas e usa as pessoas."
Há diversas formas de amar. Algumas pessoas tem o dom de ter vários amores, outros de doar-se a um único...
"As pessoas falam tanto em amor sem amar, tanto em paixão sem apaixonar, em vencer sem lutar, em ser feliz sem sorrir, em existir sem viver ... "
O que há de errado conosco que não podemos amar as pessoas como elas são?
Porque temos que transformá-las em algo que queremos que sejam, para então amá-las? Porque temos de ser o que as pessoas querem que sejamos para sermos amados? Deus nos ama apesar do que somos... Deus nos ama, apesar de ser Ele quem é. Deus nos ama para então nos transformar e não nos transforma, para então nos amar.
As pessoas cada vez mais usam as pessoas e amam as coisas, enquanto deveriam amar as pessoas e usar as coisas cada vez mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
