Quando as Pessoas Deixa de Amar assim

Cerca de 138814 frases e pensamentos: Quando as Pessoas Deixa de Amar assim

"Existem pessoas que preferem te enterrar em uma narrativa falsa do que admitir que foram elas que seguraram a pá."

" Existem pessoas tão humildes quE ATÉ SE SENTEM ORGULHOSAS POR ISSO. "

⁠As pessoas grosseiras,arrogantes e insensíveis são pessoas tão detestáveis de se trabalhar e conviver que seria melhor viver isolado em outro planeta do que conviver com elas.

"⁠Há pessoas que não importa
onde esteja,
elas estarão por quem você é e
não pelo que pode oferecer a elas.
Valorize os bons corações raros,
que lhe dão amor sem esperar nada
em troca.
Cuide de uma amizade que apesar
do tempo de quem entra ou sai da sua vida,
ela permanece."
😊

Palavras não mudam as pessoas. O que as transformam são os fatos, que muitas vezes são impactantes. Não gaste seu tempo tentando ensinar, quem não quer enxergar o óbvio.

Nara Nubia Alencar Queiroz

⁠As pessoas precisam recuperar o riso genuíno desprovido de sarcasmo e reencontrar o prazer de estarem reunidas para se divertir.

⁠As pessoas a quem amamos, nunca envelhecem aos nossos olhos.
do livro Simone de Beauvoir,citações(sfj)

⁠Muitas pessoas iniciam uma nova etapa na sua vida a partir da leituras de um livro.
sfj, reflexões

⁠"Quando as pessoas de bem resolverem ser mais ousadas que os canalhas, inevitavelmente elas mudarão o mundo."

⁠⁠Pra quê se preocupar com crítica de pessoas que você nunca pediria conselhos?!

⁠Algumas pessoas nunca irão gostar de você porque o Espírito Santo que habita em ti, irrita o demônio que vive nelas.

Amar é quando apenas uma entre quase 8 bilhões de pessoas do planeta te interessa.

Sou
extremamente
romântica!
Por isso,
fico só...
As pessoas
hoje em dia,
não sabem
amar!

O coração não escolhe a quem amar, por isso estamos sempre nos decepcionando com pessoas "erradas"

As pessoas mais difíceis são as que mais precisamos amar e ajudar, as pessoas que não merecem valor são as que mais precisamos valorizar, pois, foi para sermos assim que Deus nos chamou por meio do seu Santo Filho Eterno, Jesus Cristo.

Que mundo é esse,
Que ninguém mais sabe amar ?!
Um mundo sem sentimento
Um mundo vazio,
Vazio de pessoas vazias.

Pessoas Que no lugar do coração,
Tem uma calculadora, um computador, um celular...
Que mundo é esse cheio de miséria?!
Um mundo cheio de pessoas tâo cheias de sí e vazias de Deus!

É um vazio dentro do outro,
Um poço de hipocrisia e ignorância que aprofundar - se cada vez mais...

Esse mundo é uma farsa, cheio de falsas ideologias, cheio de pessoas sendo comandadas por outras pessoas...

Que mundo é esse?
Esse é o mundo das pessoas vazias!

⁠O "vício" das pessoas tolas: — Falar sobre o que desconhece, fingir Amar o que não ama, e, não calar-se quando lhe é dado a oportunidade.

Se existir realmente amor entre duas pessoas, quero te amar. Se eu acreditasse no casamento, sonharia em me casar com você. No entanto, eu acredito no querer, e por isso vou me esforçar para continuar a estar com você.

⁠Se esforce para amar muito as pessoas. Contudo, tenha cuidado com as interesseiras, que querem aproveitar do seu amor.

⁠Quem machuca não é o amor, são as pessoas erradas que fingiram te amar.