Quando as Coisas Pioram

Cerca de 193894 frases e pensamentos: Quando as Coisas Pioram

Às vezes bate aquela saudade de ficar sorrindo do nada quando chega mensagem da pessoa que a gente ta gostando...

Quando vc foca em vc, vc cresce. Quando vc foca na dificuldade a dificuldade cresce. Vc escolhe.

Vão dizer que você nunca vai vencer, e quando você vence não passou de conhecidencia. Dizem que são seus amigos mas na primeira oportunidade tem ferem pelas costas. Não se engane os verdadeiros amigos as vezes nem tão todo tempo contigo, os falsos não saem do teu pé...

Não é fácil seguir em frente quando a força que te move está no que você deixou para trás.

Saudade repentina , não tem idade, quando chega ,alegre ou triste , sempre vem e vai rapidinho. O importante é lembra de vez enquanto , se for boa pense mas um tiquinho, se for ruim esqueci rapidinho.

Observei que, quando alguém vive maldizendo de uma mesma pessoa, existem duas razões, ou é inveja, ou está devendo-lhe.

“Os sonhos se tornam reais quando a realidade de lhe dar prazer.”

Giovane Silva Santos

O amor verdadeiro só o encontrará quando você parar de procurá-lo.

Viver infeliz sem saber quem você é, é horrível, más quando você se descobre é incrível.

Paciência! A estrada pode ser longa, mas quando chegar o momento certo, vai ser gratificante.

"Esqueçam o Presidente , o foco é acabar com a pandemia, quando o ministério da saúde orientou a ficarem em quarentena, isso inclui a língua também"

O sorriso mais bonito é sincero, o amor mais verdadeiro é recíproco e a sensação que tenho quando você me toca é inexplicável.

Quando o exemplo não vem de cima.
Nós o povo, ficamos:
Perdidos;
Desorientados;
A deriva;
Por favor se ENTENDAM, chega de discussões sem sentido, contradições e birras.
A união de forças, a diplomacia, o respeito
e a proteção aos vulneráveis, deve vim em PRIMEIRO lugar sempre.
JUNTOS podemos mais.

Quando uma noite te transformar
E tudo virar paixão
Prometa a si mesmo
Que deixará os seus pés no chão.

Desculpe se te magoei
Não foi por querer
Você também me magoou
Quando pediu para te esquecer.

Esforço-me em conhecer-te, mas quando penso que estou perto: surge mais uma galáxia de ignorância, Deus!

Era tanta desilusão na vida, que até se assustou quando encontrou alguém que correspondeu o amor que ofereceu.

Sua história não passa de um clichê motivacional, romantizado e insignificante,quando morrer,tudo vai se desfazer,enquanto vivo,valores e padroes te fazem insignificantes mesmo com a porra de uma filosofia mastigada para você por tudo de baixo do tapete,pois são fracos demais para pensar além.

Nem sempre ter entre tantos pra escolher é a melhor escolha.

Quando se dispõe de lugares que você já conhece, que sente que pertence ou que simplesmente gosta, é desses lugares que você sente falta quando já experimentou de tudo ou quando não quer despender esforços para o que pode ser só 'superestimado' por aí.

Nada troca a paz da certeza de que se eu ir para minha cidade terei a extensa liberdade de fazer o que eu quero quando bem quero, de ir exatamente encontrar o que eu procuro sabendo que vai estar praticamente como eu esperava. Nada mais do que já sei. O picolé na praça, o litrão antárctica, a ponte de Cora, a carioca, a sota e os pés de cajazinho do larguinho. De saber como ninguém de fora poderia saber, pois muitas vezes fui, dali cresci e vivi. Maior parte das vezes prefiro estar lá, reencontrando a paz, do que me aventurando numa cidade nova, com um mapa e roteiros imensos na mão. Perdido na confusão.

Também... nada troca o conforto de saber que, assim como eu pertenço a minha família, meus familiares pertencem a mim. E que por mais complicado que as vezes parece ser, sei que se fosse escolher vagaria em tantas casas. E esse vagar cansa muito mais do que tentar melhorar o que você já tem. O que você já ama. Se despedaça, os pedaços ainda estão lá, você junta, cola, recomeça em nova forma no mesmo lar.

A mesma coisa vale quando se tem a capacidade de escolher entre tantas parceiras, pessoas, e que se imaginaria mais feliz se relacionando com outras por aí. Vai ser interessante, vai ter momentos inesquecíveis, e vai ter mais a experiência do que a suficiência. Não, nunca será suficiente e, se você se desprende... Quem tantas vezes te garantiu também poderá ir e quiçá viver com outro a bela profundeza que você não quis.

Sabe aquele motivo de comprar um disco ou CD, baixar aquela playlist do Spotify "This is..." mesmo (mas muito) porque conhece até as cores de cada nota? É bem por aí o que tento exemplificar aqui.

Posso escolher, posso escolher muitas coisas... e o mundo hoje tem tanta, mas tanta coisa que se pode fazer, que parece um rodízio maluco daqueles que você põe um pouco de tudo mas no final a diversidade de gostos te neutraliza de perceber o que realmente alimentou você.
Parece também o feed aqui do Instagram, que você vê tanta informação em um minuto que nem consegue recitar tudo que viu a não ser que veja de novo!

Meu Deus... Me livre de não criar raízes.

Silêncio é o melhor a dar quando não se tem as palavras certas.