Quando a Gente se Encontrou
Por que ninguém quer uma planta quando ela ainda é uma mudinha ou então quando já secou e parece não ter salvação.
Todos querem a planta no seu auge, cheia de vida e beleza. Talvez seja por isso que as mais exuberantes custam tão caro e parecem tão fáceis de cuidar—basta regar de vez em quando.
O mesmo acontece com os animais. Todo mundo quer um filhote: fofinho, cheio de energia, saúde e pequeno, mas quando eles crescem; quando começa a dar trabalho, muitos simplesmente descartam e buscam outro, como se fossem substituíveis.
E com as pessoas? Bebês são desejados, esperados com ansiedade, há até filas de adoção para acolhê-los. Mas e os idosos? Aqueles que já viveram, que carregam histórias, que precisam de cuidado… Muitos acabam esquecidos, deixados de lado, assim como um cachorro que envelhece ou uma planta que já não floresce ( e onde a maioria vão parar ? No esquecimento:esquecimento)
E aí vem a reflexão: qual o valor da vida para você?
Eu, Vittória Inoue, escolhi adotar os menos privilegiados, os esquecidos.
Afinal, toda vida importa.
"A verdadeira metanoia na vida dos jovens acontece quando trocam os prazeres passageiros do mundo pela alegria eterna de viver para Cristo."
Conquistar bons tesouros, fama e reputação é o desejo de todo ser humano, mas quando esse desejo é colocado à frente da fé e adoração ao Senhor, se torna tormento!
Em 1 Timóteo 6:10 diz: “... algumas pessoas por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muito sofrimento”.
Por isso, antes de buscar uma boa graduação, profissão, riquezas ou conquistas materiais, seja uma pessoa de fé e valores.
Pois em provérbios 17:1 diz “melhor é um pedaço de pão seco com paz e tranquilidade do que uma casa onde há banquetes e muitas brigas”.
Seja um bom homem, ame ao próximo e, principalmente, a Jesus. Deixe-O entrar em sua vida e terás essa paz que tanto almeja, não pelas conquistas, mas pelo que Ele é em sua vida.
Jesus é o maior tesouro!
E quando a festa ia se aproximando, como explicar a agitação íntima que me tomava? Como se enfim o mundo se abrisse de botão que era em grande rosa escarlate. (...) Naquele carnaval, pois, pela primeira vez na vida eu teria o que sempre quisera: ia ser outra que não eu mesma.
A infinita quantidade de desejos que temos, por tantos olhares que enxergamos, quando não é possível se concentrar em um, qual o motivo da sua procura?
“É também Ingratidão, esquecer-se daqueles que acenderam suas velas quando alguma vez a escuridão tomou conta de nós.”
Eu gosto de garotas, então quando escuto as garotas do vestiários da natação falar de garotos, me sinto deslocada. O cheiro dele, o corpo dele, o sorriso dele. Não comigo, admiro uma garota não só por corpo, eu quero saber dela, quero ver seu gosto musical. Se gosta de rios, flores ou se odeia. Quero poder falar que sou Lésbica sem ter medo, quero ter coragem de elogiar uma menina, mesmo assumida, sinto que meu lugar não é aqui, eu não quero ter medo de amar uma garota.
Paulo de Tarso chegou atrasado, quando viu o Messias já tinha chego e partido, e ele esperava a volta dele, sendo que veio o general Tito Flávio vespasiano destruir o templo e o judaísmo no ano 70 d.C., as Igrejas são seitas híbridas do judaísmo, uma criação humana fajuta.
Quando Jesus Cristo, no jardim do Getsêmani, pediu a Deu; Pai se possível passa de mim esse cálice, contudo não seja feita a minha vontade. Deus não livrou ele daquele sofrimento, pois era necessário ele passar pela cruz. Resumindo, você tem que passar por certas coisas que nem Deus vai interferir no seu processo.
Quando outra pessoa
Tocar em sua pele
E não causar frisson,
Quando você não sentir
Que lhe foi atiçada
Uma única faísca sequer.
Você vai lembrar de mim.
E sentirá saudades
De todas as vezes
Que eu te fiz pegar fogo.
Lembre-se que você tem um Criador, quando fores dormir não se esqueça de agradecer pelo dia.
Ao se levantar agradeça pelo presente chamado hoje.
Oque se faz,quando ja não se sentimos capaz?
Procuramos paz?
É sensação de cansaço ,porém não passa de um sentimento de puro fracasso .
Fracasso,com esse sentimento meu coração fica em pedaços , pedaços .
Sangrando enquanto eu me encontro se afundando,se afundando na tristeza, insistindo para que eu desapareça.
As vezes queria um sono eterno,onde me encontram em um caixão vestido de terno.
