Quando a Gente se Encontrou
Fui tolo quando eu não pensei enquanto estava agindo, e fui mais tolo ainda quando eu calculei quando estava sendo o sábio.
a vida é feita de cochilinhos até meio-dia e de momentos em que você espera pelos dias quando poderá cochilar até meio-dia
- A Rainha -
Quando o Sol se deita na linha do horizonte
e a noite escura desce sobre a terra
nasce em cada coração, como numa fonte,
o doce olhar da Rainha de Inglaterra!
E Deus, tão perto, manifesta-se nos campos,
o povo, alegre, esquece as suas dores,
as aves despertam voando por cada canto
e a madrugada veste-se de flores ...
Que bela imagem nos vem ao pensamento
a Rainha trajada d'um silêncio permanente
emana uma paz p'ra lá do tempo ...
Sua Majestade vai passande levemente,
como seda esvoaçando ao vento,
e ao passar, passa acenando docemente ...
(Para Sua Majestade a Rainha Isabel II de Inglaterra)
Às vezes, gosto quando o céu noturno não está estrelado porque posso pintar o cenário perfeito na tela negra do firmamento, com a minha imaginação.
Desenho luas cheias, algumas, especialmente, coloridas na cor de anil, dos girassois, das amestistas e das esmeraldas, e cheias de estrelas no seu interior.
Circundo as reluzentes com a silhueta da esférica prateada.
Penduro um lindo móbile de pequenas luas crescentes, nas pontas das cintilantes.
Enfeito a lua minguante com uma magnífica tiara de estrelas.
Como ela fica brilhante e imponente, apesar de discreta!
Ativo vários cometas e os faço bailarem no infinito como um cardume de encantos a estontear o meu espírito que vive entregue à magia do sonho.
Às vezes, me entristeço apreciando a beleza do céu estrelado. A lua quando não está ausente está distante.
Os pessimistas vivem melhor a vida porque estão sempre preparados para o pior e, quando o pior não acontece, a alegria é dupla.
Quando você fica triste, qual é a primeira coisa que você faz? Chorar? Criar pensamentos? Imaginar coisas impossíveis? Vagar em um mundo repleto de pensamentos sem sentido algum? Dormir que passa? Você reflete sobre a sua vida? Já parou para pensar se isso vale a pena? Realmente vale? Vale gastar lágrimas por algo ou alguém que não merece? É normal se sentir fraco em momentos assim, porém não se pode deixar levar pelos pensamentos melancólicos etc. Seja a esperança de alguém.
Durante toda a nossa vida, deixamos que pessoas nos diminuam e nos limitem, e quando você começa a ouvir isso quando ainda é uma criança, você vai perdendo aos poucos o brilho e a magia de viver. Começa a se cobrar e achar que nunca vai ser bom o suficiente e será sempre como um objeto desagradável na decoração, um borrão na tela pintada por um artista. E bem, são por esses motivos que assimilamos tão facilmente palavras amargas e cruéis ao nosso respeito e esquecemos que somos o protagonista do nosso próprio mundo e somos importantes ao ponto de deixar ruir um universo inteiro se não estivermos nele.
você foi o único que me fez sentir confortável quando estava do seu lado, o único que eu sempre queria realmente por perto,
mas,
algumas coisas só não é pra ser,
e tá tudo bem.
Quando alguém comentar de sua barriga grande ...comente...é minha barriguinha de tanquinho de guerra..pega aqui no "meu canhão"!!!
Sabe aquela hora, quando seu coração diz para você tentar novamente, então tente...
Aquela hora, quê dis para você se recuar, não insista!
A direção que tomamos é aquela que você determina e não tem do que se arrepender, apenas, você teve coragem.
Bjs, no coração.
Falar sobre desejos não é uma coisa muito fácil. Aliás, até pode ser simples quando o assunto é bens materiais. A questão aqui é que a única coisa que desejo no momento é ter você aqui comigo. Quero sentir seu abraço, rir com você e passar horas em sua companhia. Eu só preciso de um sim
"Só inicie um projeto quando você estiver suficientemente determinado a concluí-lo, independentemente do preço a ser pago. Na desistência você manda uma mensagem negativa para seu cérebro. Mas, quando você finaliza uma missão estabelecida, seu cérebro além de lhe conpensar com uma sensação prazerosa lhe estimula e fortalece sua estima para os próximos projetos ".
"Quando vi você me apaixonei".
Sim, me apaixonei no primeiro abraço, na primeira troca olhar, na primeira conversa, no primeiro beijo, no primeiro toque, eu soube que era você e hoje com certeza chegamos onde queríamos e merecíamos chegar. O ponto inicial de todo esse prazer foi em 07/07/20, porém não nos limitamos a contagem de dias e a pausas involuntárias do acaso, pois é com toda certeza te digo: Te amo, te quero e principalmente te desejo o bem, infinitamente!💕💕💕
28/09/21
O fardo não é o estresse, eu até tenho experiência para administrá-lo;
Mas quando encontramos alguém destinado(a) a ser maquiavélico(a), é preciso muito mais do que paciência;
É preciso saber lhe dar com o tempo e o espaço. Pois o estresse é o inimigo da razão!
