Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quando a Gente se Encontrou

Cerca de 194762 frases e pensamentos: Quando a Gente se Encontrou

⁠os seus estudos começam quando você encerra o curso.

Inserida por Jonathanmachado

Quando alguém lhe machucar: Não revide!
Ajude-o a cicatrizar as próprias feridas.
Assim, você evita que ele e outro se machuquem.⁠

Inserida por WanessaBarrosoSantos

⁠“Quando o céus lhe abraça, não importa o desprezo do mundo.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“Quando se veste mais de Deus, experimenta se da tua honra, porém ao se despir a vergonha da nudez ilusória é escancarada.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“
Quando o homem olha para o umbigo ele se perde, pois não enxerga ao redor.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Sua Vida Só Pode Seguir Um Novo Rumo, Quando Você Se Desprende de Todas as Pessoas Que De Alguma Forma Te Mantém Preso ao Passado.

Inserida por cristiano_davi

⁠Quando uma pessoa comete um erro grave contigo e com os seus, foge e continua fugindo por mais de um ano não tendo a coragem de se retratar você não pode perder a sua paz pois quem carrega o peso da covardia errante não é você e sim quem está devendo reparação porém a falta de humildade impede o crescimento e maturidade perdendo a preciosidade da confiança.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Quando toco em você já não te sinto ⁠mais com a alma. Parece que algo morreu e o que ficou já não é tão relevante

Inserida por jonathaslis83

⁠Quando você sacrificar as suas vontades irá perceber o quanto a vontade de Deus faz bem

Inserida por jonathaslis83

⁠Quando se percebe que alguém lhe faz se sentir bem, você deixa os problemas de lado e fica com aquele pensamento positivo de que não está sozinho e sim que está com uma ótima companhia e que tudo realmente tem chance de dar certo.

Inserida por leandroelesbao

⁠Quando se quer alguém existe foco e confiança. Por mais que a distância seja longa, tem que haver uma plena certeza de que realmente o interesse se desperta nela. O gostar vem de dentro e vc e o único que pode decidir se aceita os riscos ou pára no caminho.

Inserida por leandroelesbao

⁠Eu poderia te tratar da mesma forma que me tratou .
Mas vou ficar bem , de você tenho dó quando a sua consciência te cobrar nas madrugadas.

Inserida por jonathaslis83

⁠Quando você tem muitas opções, você não consegue se decidir. Mas quando você tem um objetivo, um foco, um ideal, você canaliza toda sua energia em um ponto. Você consegue se distanciar das ilusões, do efêmero, apenas o essencial permanece. É como procurar uma agulha no palheiro, um ponto de luz na escuridão.
É necessário consciência para separar o joio do trigo. Mas quando você se concentra, coloca toda sua energia em um ponto, o resto desaparece e apenas o ponto, o objetivo se mostra, reluz, e assim você alcança um alvo. Nunca é fácil. Exige muito treino para ter um olhar perspicaz.

Inserida por WaanOliver

⁠O sublime jamais se esquece!
Quando uma estrela brilha e vai-se embora feito cometa, deixa um rastro inapagável!

Inserida por dalainilton

"⁠Você só não se pertence a si mesma, quando se deixa ser propriedade de alguém".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠É impossível acordar,
Quando só se quer dormir.
É impossível enxergar,
Quando não se quer ver.
É impossível vencer,
Quando só se quer se render.

Inserida por drcesar

Vou sorrir quando
O dia dormir
E a noite acordar.

Porque o sonho do sol
É despertar o calor
Do desejo de amar.⁠

Inserida por drcesar

⁠Você está sozinho no mundo quando perde pai e mãe.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Só nos resta seguir o óbvio e transfixar o imaginário quando necessário.Fomos moldado ao mundo e deixados a viver neste. Não há o que ser feito, a não ser seguir as regras impostas por crenças e descrenças adeptas a nossa personalidade.

Inserida por Aluisio2018

( PlayBoy que Tem vida fácil )

Playboy e quem tem vida fácil !
Pobre quando fica rico não e atoa vira um playboy favelado de cria RsRs🤑 e não um playboy nutrella que pede tudo a mamãe e ela da na mão.

Oh Fé
Sigo na paz de um monge

Inserida por angelo21neto