Quando a Gente se Encontrou
O ser humano busca
tantas coisas lá fora...
Mas ,ainda não encontrou
o que realmente guarda,
dentro de si próprio:
O amor!
Diogo Gallvão
As vezes você não encontrou sua metade da laranja, porque você é uma maçã. Não tente se encaixar em algum canto ou formar um par à força. Espere sua metade.
De um jeito lindo,
na hora certa
o amor nos encontrou.
Como se fosse acaso
o nosso caso já estava escrito.
Deus me encontrou na escuridão e me trouxe para a LUZ, e agora eu vivo para glorifica-lo, porque NELE encontrei salvação, redenção e a alegria que nunca pensei ser possível.
Eu estava perdido no lamaçal da vida, mas Jesus me encontrou e me resgatou das trevas para a luz! Graças a Ele, eu deixei para trás a sujeira e agora caminho sobre a Rocha Firme, hoje vivo com alegria e propósito.
Sim, eu sei, parece idiotice persistir nisso mesmo sabendo que já encontrou outro alguém e que está feliz. Mas algo me diz pra não desistir, e eu sei que você tem algo de especial, porque nunca me apeguei tanto à alguém quanto à você e pra falar a verdade é meio estranho. Já tentei esquecer mas não dá, é mais forte do que eu, tudo me leva à você e à noite os sonhos você sempre está. Devo parecer idiota mas amo tanto você que não vou desistir tão cedo nem tão fácil, vou lutar até a última gota de suor que houver no meu corpo pra te ter do meu lado. Sabe todas as músicas românticas e textos melosos? São todas pra você, diretamente ou indiretamente, acho que sabe disso. Como já te falei, te amo, te amo, te amo e não me canso de falar isso, é tão gostoso falar isso e é melhor ainda ouvir de você. Lembrar dos momentos felizes que passamos é o que me motiva à continuar lutando por isso, com tudo, por tudo, por nós.
Foi, então, que ela se olhou no espelho e encontrou um amor verdadeiro que ninguém mais podia interferir. Foi quando ela percebeu que cada uma de suas curvas não diziam sobre o que ela deveria ser, mas quem ela é. Que seu corpo era um templo sagrado e deveria ser tão respeitado quanto seu amor. Que padrão de beleza era a grandeza de ser ela mesma, num mundo onde ninguém mais conseguia ser, e que imperfeições eram linhas tortas que escreviam certo como qualquer outra.
"Minha ovelha perdida,
Onde andará escondida?
Será que encontrou comida?
Será que ainda tem vida?
São tantos os maus pastores,
São tantos os predadores
Que querem sua lã e couro,
Mas ela é meu tesouro!"
O TEU OLHAR
O teu olhar é diferente
dos olhares que o meu já encontrou.
É um olhar muito atraente,
que de repente, me enfeitiçou.
O teu olhar tem mais vida,
mais brilho, beleza e cor.
O teu olhar, minha querida,
confesso, me conquistou.
Não, não sei explicar
o que se passa no teu olhar.
Só sei que me enche de emoção.
E quando estás me olhando
eu vou me controlando,
dizendo: agüenta coração!
"um coração que um dia estava adormecido encontrou motivos para reviver , um coração congelado encontrou um sorriso que o fez derreter , uma alma perdida achou uma alma para pousar e chamar de lar . Um sorriso apagado encontrou com as estrelas e resolveu competir para ver quem brilhava mais , as estrelas ou um sorriso cujo o motivo é dito no pé do ouvido , com um sussurro um EU TE AMO te faz querer competir com o mundo "
Todos nós temos alguma centelha de criatividade dentro de nós. Você apenas não encontrou ainda aquilo que acende a sua.
Intelectual é uma pessoa que encontrou algo mais interessante do que sexo.
Nota: A citação foi atribuída a Huxley pela jornalista Katharine Whitehorn, porém, por se tratar de uma citação indireta, essa autoria não está confirmada. Acredita-se que seja uma adaptação de um pensamento de Edgar Wallace.
...MaisO tímido mundo civilizado não encontrou nada com o que se opor à investida de um súbito ressurgimento da barbárie descarada, a não ser concessões e sorrisos.
