Quando a Gente se Encontrou
Vencer
O dia anoitece, o brilho evanesce
E a gente se esquece do que era pra ser
A vitória, o destino, penso comigo
Almejo o que é grande e tento crescer
A batalha, a guerra
Um dia na Terra
Agradeço a Deus pelo dom de viver
Se caio, levanto, não faço pranto
continuo andando como bem entender
A vontade é forte, sou homem de sorte
Minha determinação me leva a crer
Que nesta vida, não importa o caminho
E sim com quem andas te ajudará a vencer.
Neste mundo de disfarces e máscaras, de gente torcendo pra você ser infeliz, o mais puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o verdadeiro do falso. Às vezes um xingamento é mais sincero que um sorriso disfarçado de mentira, uma palavra dura é mais válida que um carinho fingido, que se dissolve na rotina da vida. Às vezes não damos valor a honestidade das pessoas que ainda mantêm a verdade, nos deixamos levar pelos que dizem os outros, fica mais fácil de acreditar nas pessoas com disfarces. Elas são mais convincentes, porque já estão acostumadas a serem falsas. E no fim, quando já ninguém tiver um disfarce, quando apenas ficar sua vontade de amar, talvez você se veja sozinho, repousando os dias de sua vida em que encontrou o amor e o deixou passar, em que encontrou a lealdade e não soube valorizar, porque era mais simples deixar o tempo passar que arriscar de verdade, porque é mais fácil ficar com amores falsos que dizem o que você quer, do que ficar com alguém que nunca mentiu pra você, que foi verdadeiro, que pegou as malas e foi embora por não saber fingir que te amava mais, que embora o amor não fosse mais recíproco, o respeito ainda prevalecia. Não deixe que enganem você, observe com muita atenção, simplesmente olhe nos olhos. Porque eles são o espelho da alma. Refletem o melhor e o pior de cada um.
Annynha Rodrigues
Eu gosto de quem abusa
Eu gosto mesmo é do abusado, do abuso, de quem abusa. Gosto de gente que entra e não pede licença. Que atira o casaco em cima do sofá e não é educado a ponto de estendê-lo no cabide. De gente que te puxa pelo colarinho, ao invés de te pedir um beijo. Que te liga no meio da madrugada dizendo que vai enfartar de saudade. Que te sequestra na sexta-feira à noite e só te entrega na porta do teu trabalho na manhã de segunda-feira.
Gosto de gente que tem sede pela vida, que te namora em cima de um colchão velho e lê tua citação favorita debaixo de uma árvore. Gosto de gente que assiste a teu filme favorito contigo pela milésima vez, mesmo sabendo que tu já decoraste todas as falas. Sou apaixonado por gente que para a conversa com os amigos apenas para te cumprimentar. Que te vê online e te chama no bate-papo. Que compartilha uma música que tu gostas e te chama para dividir a cama de solteiro no domingo à tarde.
Gosto de mentes insanas, de beijos com sabor de vontade, de pele suada como se ainda fosse perfume. Gosto de calor abafado nas cobertas, de mãos bobas em horas ilegais, de risadas que evoluem para gargalhadas. Gosto da insanidade maquiada com a impressão de bom guri.
Eu tenho paixão pela vida, pelo mundo, por viver. Gosto de pessoas que estejam prontas para seguir viagem. Que deixam a mochila ali, semipreparada no cantinho do quarto, desprendidas de qualquer acomodação. Aquele tipo de gente inteligente, que carrega a casa nos ombros e leva o significado de abraços como suas segundas casas. Afinal, o abuso só é merecido para quem se deixa abusar.
Podemos fugir do mundo inteiro,mas dentro de nós existe uma estrada que só a gente pode trilhar e em algum momento o confronto com nós mesmos será inevitável.
Muita gente não acredita no amor, a maioria não sabe explicar como acontece e nem por que acontece. As pessoas pobres de espirito vivem com essa filosofia de que quando não o tem sofre, e quando tem sofre ainda mais!
Eu acredito sim no amor... Amor de família, pais, filhos, mães, netos...amor esse incondicional...
Agora, amor entre namorado e namorada, noivo e noiva, marido e mulher.. esse sim não é incondicional, é frágil, delicado, facilmente abalado por qualquer coisa, e tem que ser cuidado como uma singela flor.
O mais engraçado é que a linha que separa fracasso ou o sucesso de uma relação é tênue, tudo funciona ou deixa de funcionar em questão de segundos. Estamos juntos sim! E não só estamos juntos... queremos ficar assim, queremos que isso permaneça!! Temos força de vontade, servindo de apoio um para o outro nos piores momentos e arrumando a casa juntos depois de qualquer tempestade. Em qualquer situação na vida colhemos o que plantamos!
Então, entre nos com certeza existe o amor, agora só depende de eu e você, mais ninguém para que esse sentimento se torne ainda maior e forte e verdadeiro, acredito que esse é o caminho , sozinho ninguém consegue então vem comigo meu amor...vamos chegar aonde ninguém nunca chegou e tornar a relação eu e você eterna!!!!
Gente que colore os dias da gente com carisma e carinho. Gestos sinceros que eternizam a sorte de tê-las por perto.
"Hoje eu aprendi que a gente não pode deixar de viver por ninguém, que a felicidade se encontra dentro de nós mesmos e que a vida fica bem melhor quando passamos a nos amar e deixamos de nos preocupar com quem não tá nem aí pra gente.
Hoje eu aprendi a dar mais valor pra mim mesma e não deixar ninguém me derrubar.
Hoje eu aprendi que o caminho para a felicidade é focar nos sonhos e planos e saber que ninguém é capaz de nos fazer feliz, a não ser nós mesmos."
O silêncio assusta, porque a gente não tem ideia se a pessoa está sentindo a nossa falta ou se está gradualmente aprendendo a nos esquecer.
"O que impediu da gente ficar junto não foram as diferenças.
Mas, os teus preconceitos."
☆ Haredita Angel
Tem dias que a gente acorda sentindo que as coisas não fazem muito sentido... É como se você não conseguisse encontrar algo que te motive...Você olha ao redor e tudo parece tão entediante e sem graça... Mas o porque disso? Se só o fato de ter acordado com saúde deveria ser o motivo principal para sentir-se grato e feliz a Deus... Creio que o problema seja que associamos felicidade ou bem estar a pessoas ou bens materiais, e não é bem assim...Pois pessoas entram e saem de nossas vidas (além de serem inconstantes) e os bens materiais se vão com o tempo... A minha definição de felicidade é quando você não precisa ter pessoas ou possuir bens para sentir-se grato e em paz consigo mesmo... E a sua qual é?
Gosto de gente com personalidade forte. Não sei se por causa da criação, já que mãe e pai são pessoas de personalidades e gênios fortíssimos, gosto de encontrar pelo meu caminho pessoas firmes de opinião, aquelas que não são suscetíveis a mudar por conveniência, que sabem ser diretas em suas ideias sem dar mil voltas. Não recaem na hipocrisia de serem mansinhas e imparciais, mordendo por fora e apta a puxadas de tapete.
Tem gente que prefere viver mascarado, que se esconde atrás de estereótipos, que acha beleza em viver de fingimentos e se recusa a encarar realidades, verdades, atitudes honestas. Geralmente, se acham os donos da verdade e esquecem os seus telhados de vidro, confundem sinceridade com afrontamento, desandam a apontar a ferida alheia, armam fachadas belíssimas, vangloriam-se de qualquer coisa. Mas... Chame um desses pra um papo franco.
Não me considero mascarada. Sei que muita gente me considera tanta coisa ruim e isso é um problema de conceito dessas pessoas. Se me dou ao trabalho de parar e observar atentamente as atitudes de alguém, de conhecê-lo, de dar corda para que siga se “mostrando” pra mim, então faça comigo da mesma forma e depois, sim, tire a conclusão que quiser.
Já encontrei pela vida pessoas que me deram uma chacoalhada através dos seus pontos de vista, muitas vezes até de um modo doloroso, ríspido, como uma chamada pra realidade mesmo. Aquilo que parei pra analisar e vi que realmente havia razão, modifiquei. É realmente difícil ouvir uma verdade que você não gosta de encarar. Mas prefiro mil vezes que me digam algo cara a cara, mesmo que me desarmem, seja isso bom ou ruim. Tenho intolerância a quem me engana. Isso sim é arrasador, de deixar no chão. Questão de repulsa mesmo. Sabe? Seja sincero comigo, me diga sua verdade e então te direi a minha (se é que já não tenha dito antes).
Nestes dias tenho observado muito isso em diversas situações. As pessoas parecem se sentirem melhores sendo enganadas, ou não gostam de receber uma ajudinha de quem está vendo tudo de fora, de quem está vendo melhor, sem tomar partido. Tem gente que teme discussões. Alias, tem gente que não sabe nem o que é isso. “Diálogo? Pra quê, né?”
É preciso descobrir que se pode ser verdadeiro sem ofensas, sem humilhar, sem denegrir a moral de alguém, sem brigar. Trocar e discutir idéias ou opiniões são altamente saudáveis e faz crescer. Ter posicionamentos e defendê-los, ainda que não agrade a gregos e troianos, é algo que me atrai. Claro que busco não confundir gente sincera com pessoas de coração endurecido. Me afasto de gente sem um pingo de sensibilidade.
De comum e fraca já basta eu.
O ponto cego é onde
a gente sempre pode
dizer: não.
O ponto mais cego é onde
a gente não sabe
quem disse não primeiro.
Tem Gente Que Vai Me Perdendo , Me Deixando Escapar . Entao Percebo Que a Importancia Que Eu Pensava Ter , Na Verdade Nunca Existiu. .
Boa Tarde Pra Geral
Até porque um dia a gente cansa, cansa de ser tratado como lixo, como algo insignificante. Cansa de ser deixado de lado. Cansa de ser um tanto faz na vida da pessoa, e aí toma coragem para ser o que muitos têm medo de ser tornar: frio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp