Quando a Gente se Encontrou
O amor é um conjunto de coisas, tem dias que a gente ama e haverá dias que vamos suportar. Mas, jamais irá acabar.
muitas vezes a gente perde, não por não ter oportunidades,mas sim por não termos a coragem de agarra-las quando surgem em nossas vidas.
VIDA VEGETAL
O fruto da vida da gente
tem lei de vegetação,
nasce-se e morre-se sempre
e se lança semente no chão.
Ton Jófer.
Com a idade avançando, a gente aprende bastantes coisas.
Particularmente tenho praticado bastante a arte de ser honesto com os outros, e principalmente comigo mesmo.
Então, não espere que eu te peça desculpas por ter sido sincero contigo.
Eu não penso muito nesses bagulho, tipo: "de onde a gente veio? qual nosso destino depois daqui?" Foda-se isso cara! Enquanto você se prende nessas coisas, o mundo tá girando, o tempo tá passando, pessoas estão vivendo. E você?
Só eu acho que tudo que a gente faz escutando música, fica 3 vezes melhor? Estudar, malhar, faxina. Agora não vem me trombar com um livro e um fone de ouvido e dizer que "a música tá boa". Vou chegar na voadora, palhaço!
"A gente não notava que se perdia cada vez mais. hoje reconheço a nossa inércia. Sei bem onde te perdi, quando entendi que estávamos condenados e escolhi não fazer nada a respeito. Nos perdemos, enfim. Um minuto de silêncio às desculpas que nunca pedimos e ao amor que ignoramos..."
(Régis Santos)
Dorme com DEUS
descansa a cabeça.
Pensa em nada,
só na gente e dorme.
Amanhã será melhor
que hoje 🙏.
Meu tudo.
São tantas as lutas que travamos todos os dias, que, às vezes, a gente esquece que a luta para ser feliz é a mais urgente delas.
Eu sigo vivendo minha vida da forma que é porque se na vida gente não colhe o que planta, é uma vida muito amarga de viver.
Então prefiro não acreditar nessa opção
A comunicação é uma via de mão dupla onde somente uma das partes é a gente mesmo. Mas, o lado mais importante, para comunicar com efetividade, é compreender o lado do outro.
Eu não entendo essa necessidade que a gente tem de negar tudo que sente. Eu não entendo essa obrigação de esconder nossa vulnerabilidade e com ela a beleza da nossa essência.
Eu não sei de onde vem essa mania esquisita de querer transformar em rocha o que por natureza é flor.
Eu não sei de onde vem, mas sei que por causa dessa obsessão sem nexo, sem perceber vamos vivendo cada vez menos, enquanto a vida segue arrastando para a eternidade muito sentimento bonito.
