Quando a Gente se Encontrou
A gente cansa... cansa de falar sem resposta, de gostar sem retorno, de sentir sem reciprocidade... Sim cansa! E isso faz a gente tratar de outras formas quem não sabe receber, não valoriza. O melhor a fazer é deixar seguir sozinho, não se perde quando se dá carinho, se perde muito quando não está disposto a receber. E isso é tudo!
"Tem não que a gente diz na hora a quem interessar possa, mas tem outros nãos que a gente demora um pouco mais a dizer"
a natureza abre-se ao meu assombro, afasto-me da gente que passa, volto ao sossego do meu pensamento, às vezes converto-me noutro ser, o meu corpo é um mar e na corrente os meus sonhos embarcam, o tempo é abolido, e eu prossigo na luz da quimera confiada num milagre...de repente quando a turbulência aflora, caio na realidade, ficam sem luz as paisagens do meu olhar...interrompe-se o vôo ardente do meu sonhar...
Eu queria um poema bonito
Daqueles que deixam a gente feliz
Poema com cor
Cheiro
Com gosto de quero mais
Logo cedinho o encontrei descansando no fundo da xícara do meu café
Andando em uma calçada o vi no sorriso banguela de uma menina lambuzada de sorvete
Quando a noite caiu o encontrei dormindo a meu lado
Parecia feliz.
Repousando no travesseiro
Gente feliz, coloca um sorriso no rosto, e olha no outro sua própria semelhança. Reconhece que assim como ele, ninguém precisa ser perfeito para ser respeitado e amado. Uma pessoa feliz e de bem com a vida, não tem tempo para ser tóxica.
tem gente que em vez de cuidar da vida dela ela quer cuidar da vida da outra pessoa vamos parar de querer de saber dos assuntos das outras pessoas e cuidar dos nossos
"A gente esquece o que fizeram de bom para nós, pois é como um carinho na pele, mas não esquecemos o mau que fizeram, porque qualquer ferida deixa cicatriz"
