Quando a Gente se Encontrou
Porque tenho que olhar toda mensagem que recebo? Pensando que és tu, mas na verdade a gente não se fala a um bom tempo...
Tem gente achando que o amor está na pele, no corpo ou até na libido
Mas, afetivamente falando... O amor está presente no que se faz e no que é doado pelo desinibido;
O caráter também faz parte das regras do amor
Corre no sangue, corre nas veias faz com que o coração também seja um pensador!
E quem não entende, não pode sentir o que é a verdadeira felicidade
Porque o amor não é mentira, o amor é um sentimento de verdade;
Falar mal dos outros para outros não é de bom alvitre. Os outros podem falar mal da gente para os outros.
VALORES!
Inversão de valores. Tem gente que é tão ignorante (aquele que ignora), que quer provar que valores humanos não tem razão de ser. O que é,e tem que ser feito, tem e pronto. Não adianta justificar o injustificável.
Tem gente que é tão canalha, mas tão canalha, que, se você bobear, consegue convercer os outros de que é você que não presta. Isso é canalhice de psicopatas covardes.
Um dia a gente aprende, aprende a olhar para nossos erros, aprendemos a olhar para nossas sombras; assim, ganhamos luz na consciência. aceitando uma parte de nós mesmos como imperfeição aliamos com ela e expandindo nossa sabedoria interna!
Os livros sempre foram assim, a gente tem a falsa sensação de que estamos sozinhos com eles, mas existe uma multidão que passeia silenciosamente pelas mesmas páginas, uma multidão espalhada pelos tempos, pelas casas pelas janelas… uma coisa é certa, é real, não existe solidão quando se lê um livro.
Pessoas nos colocaram pra baixo, muitos conseguiram fazer com que a gente chorasse, isso mudou e vamos provar. Desistir não é uma opção. Cabeça erguida, fé e estratégia, dessa forma chegaremos lá.
Autor: Samuel Thorn
É no contato com a/o outra/o que a gente aprende sobre o mundo. Mas é no contato com a gente mesma/o que a gente aprende sobre a gente. Ouça-se. Faça psicoterapia/análise!
A gente se prende por coisas tão pequenas e a vida vai sendo tecida cheia de amarras. Muitas reais. Várias outras inventadas.
OBRIGAÇÃO MORAL: "A cada ano que passamos, postergando aquilo que a gente deve, nossa consciência moral nos informa que já pagamos com o dobro, o que a gente ainda está devendo!!!" (Victor Antunes)
A gente nunca deixa de ser quem realmente somos, apenas dormimos por um certo período de tempo. Mas quando a alma retorna, é hora de acordar e voltar as origens.
