Quando a Gente se Encontrou
Eu não posso passar tardes ou noites contigo , mais eu passo manhãs contigo e isso da pra gente botar o papo em dia rsrs *--* .
Mais falando sério .. desde a entrada até a hora da saída a gente aproveita muito muito mesmo , e eu aproveito o quanto eu posso amiga , porque eu amo passar de segunda a sexta com você porque você é a minha base o meu porto seguro . Amiga eu te amo muito muito muito mesmo bilu e mesmo que a gente passe sabádo e domingo separadas a gente passa segunda a sexta juntas e a gente mata a saudade desses dois dias .
EUTEAMOMUITOMEUPORTOSEGURO <3
A verdadeira saudade, aquela que a gente chora e se encolhe na cama na esperança do sentimento diminuir junto, aquela de coisa pequena, de rotina boba, de momentos comuns, de pessoas que faziam nosso mundo girar mais depressa. É a saudade que mais dói, que nos transforma em seres supervalorizadores, e que nos tira o juízo, o sono, e escapamos do eixo. É um sentimento que nasce dessa lembrança boa de um tempo que existiu, e pode até ser que um dia retorne, mas agora é só saudade.
Tem gente que te reencontra, te reinventa, te reinicia e te reconquista.
Que tem te ganhado nos detalhes e talvez nem saiba...
Ando um pouco sem paciência com gente que usa muitas fantasias. Acho que devemos tirar roupas, acessórios e maquiagens. Jogar as aparências no lixo. Ficar apenas com o melhor que temos: a essência!
Gente que prega sempre o ânimo às vezes também fica meio desanimado e os risos continuam, mas tímidos e o brilho do olhar se ofusca um pouco. Mas é bobagem; daqui a pouco passa, afinal, a gente conta com alguns especiais mas, principalmente e sempre com a gente mesma para tornar esses sorrisos de tímidos e chochos a escancarados e fáceis novamente e sempre e esse brilho dos olhos radiante quase que o tempo todo; A vida é assim mesmo, feita de altos e baixo, como já diz o clichê.
É sempre assim e a vida vai passando. E é normal deixar os sorrisos sérios às vezes e o olhar a meia luz, isso pode, é do ser humano, é a parte que nos faz enxergar o valor do riso e do brilho no olhar. São as regras da vida e as razões das coisas serem como são. O que não pode, de jeito nenhum, é esquecer de estar com o famoso 'de orelha a orelha' e com a luz própria do olhos quase sempre. Isso é fundamental. Os sorrisos justificam os desânimos e os desânimos motivam os sorrisos.
A Ordem dos fatores...
Antigamente a gente ouvia dizer que as verdadeiras mulheres seriam putas na cama e damas na sociedade. Como o casamento só é ciência exata na hora de dividir o patrimônio, muitos casamentos têm terminado porque nesse caso a ordem dos fatores altera substancialmente a relação.
Irônia de Deus é levar Kurty Cobain , Amy, Bob, Cazuza e deixar para gente Parangolé, Fresno, NX0, Luan Santana, Carla Perez e as 384.958.606 bandas de pagode existentes.
As vezes até parece, que tudo é mais forte que a gente, as vezes até parece que as coisas foram feitas e programadas pra acabar com o seu dia, acabar com você. E quando você menos espera, atitudes são tomadas , e você não aguenta, borra toda sua maquiagem, seu mundo desmorona, e tudo parece ficar mais frágil, cada toque, cada palavra dos seus amigos parece cada vez mais lhe destruir, lhe acabar aos poucos, formando assim, um polo cada vez mais frágil, vazio ,e muitas vezes negativo, em que você simplismente só quer saber de chorar, se iludindo cada vez mais que a dor vai parar com isso. E ela não para.
A gente nunca sabe o que é melhor, nunca sabe que decisão é mais certa, que caminho é mais seguro. Se é que há caminho seguro nessa vida!
O amor não basta? Será que mágoa não tem cura?
Ou talvez eu seja alguém realmente difícil, talvez eu tenha aquilo que chamam de orgulho, mas não, não é. Eu sei que me sinto revirada por dentro, minhas idéias são contrárias e se misturam de forma que nunca entendo!
Só sei que é dele que eu gosto. É dele o meu último pensamento da noite e o primeiro do dia. É pensando nele que escrevo e pertence a ele a lágrima que cai e borra o papel. É o cheiro dele que sinto quando a saudade aperta, é da risada que lembro, é do filme com pipoca agarradinhos no sofá.
Porque eu sei que eu não caibo em outro abraço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp