Quando a Gente se Encontrou
Ridículo
Que não parece muito ser poeta
Que ninguém respeita este tipo de gente
Que fazer poemas não desperta
Consideração verdadeiramente
Que quase todo moleque é poeta
E arrisca versos apaixonadamente
Mas perde esta inspiração com a época
Em que se descobre ridículo e reticente
E para quem a época não passa
E para quem permanece doente
E para quem continua em versos
Aos vinte, trinta, quarenta e sempre?
Que tarefa dura essa
Reconheço assustadoramente
Que conservei em min a pecha
Achando-me poeta ridiculamente
Ozimpio
Eu gosto de gente autêntica, simples e verdadeira, que não se esconde entre meias palavras e em meias verdades, que simplesmente chega e diz como são as coisas... Gosto de gente que saber ser gente mas que acima de tudo tem caráter e dignidade. Caráter para falar o que pensa te olhando nos olhos e dignidade para assumir as consequências do que falou! Fica a Dica ^^ Priscilla Rodighiero
O dia inteiro eu espero pela madrugada
Pois essa é a hora em que a gente se fala
Espero você vir me chamar
Mas você se cala
Não fique tão na sua
Fique mais na minha
Na sua já tem eu
E na minha não tem você...
Ontem a gente esperou um pouco para poder desfrutar do nosso amor...
Mas vc percebeu o quanto estávamos entregues?
O quanto, por mais cansados que estávamos, felizes nos encontrávamos?
Esse combustível chamado amor nos consome, mas nos alimenta!
O amor que a gente sente um pelo outro é imenso!
Vc dá pra mim todos os dias a certeza de que a gente, juntos, vamos ser muito felizes!
Eu tenho fé em DEUS que no momento certo ficaremos juntos PRA SEMPRE!
Eu te amo demais minha vida linda!
DEUS continue te abençoado e permitindo que fiquemos juntos mais e mais!
Gente 'comprometida' me encanta. Aqueles que seguem os sonhos, fazem acontecer, se esforçam, lutam, brigam, ouvem um 'não' e nem por isso se fazem de vítima, de coitadinhos. Gosto de gente de verdade, que nem todos os dias estão dispostos mas mesmo assim seguem, nem sempre estão animados, mas mesmo assim segue, nem todos os dias estão super alegres, mas ... seguem. Isso é comprometimento, fazer o que tem que fazer mesmo que as vezes você não esteja no seu melhor dia mas sabem que é apenas um estado passageiro.
A gente é essa série de 'pertences'. Pertencemos aos lugares que aconchegam, aos carinhos que nos conquistam, as palavras que nos melhoram, aos cheiros que lembram. Pertenceremos aqueles que de igual modo se deixam pertencer a nós, se entregando em confiança, carinho e ao bem.
A gente não deve fantasiar a personalidade para satisfazer o outro. Afinal, o amor não é externo, externas são as aparências.
Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas isso não é verdade, pois vem os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci. Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que você se complete no outro sem deixar de ser você mesmo! Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une.
As vezes nos irritamos com as pessoas, por que a gente alimenta as nossas próprias ilusões, e esquece que cada um tem sua maneira de ser e de tomar suas próprias decisões!
A gente se pega deixando aquela lágrima, teimosa que só ela, escorrer. E ela desliza às vezes sem nenhum grande motivo aparente, vezes por nada, vezes por todas as pequenas razões que aparecem, dia após dia, das profundezas das nossas desilusões e tristezas ou da superfície das nossas conquistas e alegrias, e tantas são. Ela passa pelo rosto, faceira e desobediente ou apenas amiga, tentando escapar fielmente só para aliviar o fardo e a pressão do abrigo onde se achava, causando a ligeira sensação, na constância finita da vida, de que, se não esvaziar, haverá, a qualquer momento, uma explosão delas.
Ela, que em medidas dosadas é sempre necessária e conveniente, mesmo que, contraditoriamente, no pensamento, dispensável. E, mesmo que passemos o dia inteiro fortes como rocha, duros na queda como todo mundo se mostra ou tenta, batalhando bravamente, lá estamos nós, no fim da noite, noite sim, noite não, felizmente rendidos a ela, frágeis mas com jeito de quem é vitorioso por ter na cabeça, além das preocupações do ser humano, tão humano, a famosa sensação da missão cumprida, mesmo que isso tudo se misture com uma nítida impressão que a nossa pilha diária acabou e é nessa hora, então, que entendemos que mesmo que esta seja símbolo universal de tristeza, assume, bravamente e com igual excelência, o papel de guerreira de uma fortaleza, reestruturando, refazendo e limpando a bagunça, sempre que a vida pede. E, assim, ela se faz tão protagonista nas vidas como o mais belo dos sorrisos, mesmo que muitas vezes também, antagonista, fazendo a sua presença em muitas cenas ser completamente normal e realmente, é, discreta e ou escandalosamente.
E, vez ou outra, eu me rendo, sem medo e certa de que, do jeito certo, nada ela tem a ver com fraqueza, mas com a condição de ser humano, feliz e muito forte que sou, embora ali, frágil, porque mais feliz e forte, ainda, saio e cada vez mais refeita, serena e pronta, pois nela, a única dose exagerada é uma grande e incalculável pitada de Fé.
Deus olhai o meu povo da periferia
É tanta gente triste nessa cidade
É tanta desigualdade desse outro lado da cidade
Mas eu tenho fé, eu tenho fé eu acredito em Deus
Olhai por esses filhos teus
Senhor
Ó pai senhor olhai o meu povo sofrido da
Periferia
Muita gente passa e vai passar pela minha vida. E pouca gente vai ficar. Quer saber? Não me sinto mal com isso, não. Tenho amigos de infância. Tenho amigos de faculdade. Tenho amigos dos tempos de escola. Tenho amigos das agências em que trabalhei. Tenho amigos virtuais. Tenho amigos no salão de beleza. Tenho amigos no meu prédio. Nossa, como eu tenho amigos, certo? Errado. Muito errado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp