Quando a Gente se Encontrou

Cerca de 187258 frases e pensamentos: Quando a Gente se Encontrou

Flashes

- Vaidoso, prepotente, sem sensibilidade, tem gente que não sabe agir de outra forma.

- Essa atitude pode custar caro, raciocinando friamente, ele tem uma amante e vive circulando com ela pela cidade.

- Atiçando emoções que eu preferia deixar adormecidas, não gosto de viver pela metade, uma imponente herança foi me sentir mal incompleta.

- Estou me punindo por isso, é simples e convidativo deixa-lo ir definitivamente.

- Ele nunca tinha usado sua força física contra mim, fazia tudo para que eu me sentisse feliz, com os outros era um bruto, comigo um doce. Eu não tenho expectativas.

- Refazer as energias sentindo-se livre, bem-disposta, alegre. Sou uma mulher de sorte.

- Ele bufa, tem uma vaidade estimulada, cheio de anseios e confiança, mas eu não o quero.

Inserida por Arcise

Em um dia a gente é feliz pelo resto da vida, em outro a gente nem quer viver.

Inserida por FlaviaAndradeOficial

A gente é vida real de segunda a sábado, e no domingo vira filme.

Inserida por FlaviaAndradeOficial

Os nossos problemas podemos suportar

A gente acusa o outro por não reagir como nós, a gente critica em demasia por tanta sensibilidade, a gente acerta e erra ao julgar, deixamos de estimular quem nos pede ajuda, no fundo temos grandes interesses por nós mesmos.
Somos intrometidos com a vida alheia, nos achamos melhores, falamos sem rodeios numa comunicação pouco simples e muito honesta, temos a inclinação natural de tomar partidos principalmente quando estamos rodeadas de pessoas negativas.
Por perto parecemos normais, com alguma coisa a mais ou a menos, com a pose de sabe tudo, sentindo-se a mais livre das borboletas.
Corrigimos e apontamos o dedo em riste por amor, convencemos alguém por amor, continuamos nossas atividades por amor, fazemos abordagens repetitivas até que o outro mude por amor. Por amor a nós.
Somos pessoas orgulhosas com o desejo de convencer os outros, somos a reação impetuosa, somos o resultado do que almejamos, somos complicadas. Confesso!
Transformei cada ofensa em algo importante, alcancei a infelicidade olhando problemas, eu queria prova de tudo, uma disposição de vinte e quatro horas, o encorajamento matutino, compartilhar bondade e evitar expressões rígidas.
Passei a usar o mantra "deixa pra lá" e as coisas foram se encaixando, eu passei a preferir ser omissa do que ser chata, eu não tenho os poderes mágicos de mudar o outro, a única coisa que eu tenho é o orgulho acerbado de ter minhas necessidades satisfeitas.
Damos nossa compreensão a quem atende nossos interesses, rejeitamos quem não nos atende. Nem sempre vem à tona o que tenho de pior, somos atores sem palco.
Semelhantes nem sempre se atraem, respirar fundo não te faz mais tranquila, desaprender é utilitário e eu tenho o poder da observação somada com a intuição.
Olhar os problemas alheio é mais fácil e de rápida solução. Não se leva em consideração as emoções, os conflitos, a dependência, a finança, os fatores externos, a preguiça, os sonhos, os medos, a escuridão.
Nem sempre é possível se transportar na totalidade para a realidade do outro, eu diria até que é impossível, são muitos os caminhos, as adversidades e os métodos que cada um se impõe para ser feliz ou infeliz.

Inserida por Arcise

“Não tenho mais paciência para mimimi. Nem para infelicidade. Gente infeliz é complicada e eu não gosto de complicações. E não dou mais a ninguém o poder de me magoar.”

Inserida por nivialopes

Amor, amor, amor...
O amor faz a gente pensar,
Em coisas que não são normais,
E então perdemos a paz,
Noites e noites a sonhar

Inserida por AninhaM3623

Nas loucuras vividas
de gente como tu e eu
que a vida vale
Em todas as frases jamais ditas
eu entorpeço o ouvido
com todo o amor que sinto
por ti
E tu
menina doida - tem meu coração e meus dias
descreve a loucura com beleza
desmancha o meu sorriso em pedaços
fazendo ele aparecer todo instante
para apreciar teus olhos
e ficar mais bonito porque te é dedicado
Vorazmente te amo
com todo meu ser - amando perenemente
Te dedico a lua
e a poesia que conquistaste
te dedico minha vida
e todos os olhares apaixonados que dei
e darei
Te dedico minhas mãos
perdidas em tuas curvas indizíveis
Te dedico meu ser completo
que só é completo com tua alma.

Inserida por kevinmartins6

Estar presente e ao mesmo tempo ausente;
Ser alegre e sorridente perante tanta gente;
Dizer sim quando o certo seria não.
Um não definitivo, mas me falta um pouco de algo para preencher este vazio.
Um pé a frente e o outro atrás,
A você só queria dizer: "- Me deixe em paz.", mas te dizer isso seria acabar comigo mesmo, porque era você quem preenchia aquele vazio.
Eres tú quien me llamo,
Para dizer
TE AMO.

Inserida por CornelioSilva

O que será que será
Que dá dentro da gente e que não devia
Que desacata a gente, que é revelia...

Inserida por katiacristinaamaro

PROCESSO DE CRESCER

A gente vai crescendo e conhecendo cada vez mais o mundo ao nosso redor, se adaptando com nosso novo jeito de ver as coisas. As decepções são inevitáveis e nos deixam tristes, pois vieram de pessoas que até então pareciam amigos e família.
A pressão é grande para nossa mente em desenvolvimento suportar, e depois de tudo isso, nos deparamos com algo mais difícil de lidar que todos os outros problemas, o sentimento, sem dúvida uma paixão é o desafio mais desafiador para um jovem, porque gera pensamentos e decisões nunca antes sentidos, coisas que o faz experimentar emoções que confundem todos seus ideais. Assim é o processo que cada jovem enfrenta no caminho em direção à maturidade.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Enquanto beleza puser a mesa,
muita gente vai morrer de fome.
Por falta de comida de verdade.

Inserida por NathallyeCosta

Senta aqui,eu preciso que você saiba.
Depois daquele dia que a gente se viu pela ultima vez,esperei uma mensagem de boa noite,mas,não chegou.
Pensei que talvez você estivesse sem internet,seu celular sem bateria.
Tudo bem,o dia amanheceu,
Pego o celular assim que abri os olhos,
várias mensagens,nenhuma sua.
Talvez ele ainda esteja dormindo,pensei.
Mas o dia chegou ao fim,e mais uma vez,
nada de você.
A semana foi se passando,e nem sinal,um mês se passou e você parece que nunca existiu.
Não sei o que acontece para alguém sumir
assim,depois de ter criado um pequeno
vínculo com alguém.
Mas eu queria te dizer,que não tenho raiva,
nem nada.
Só dou um Conselho,quando entrar em uma
situação,seja homem suficiente para sair dela.
Você não pode fugir pra sempre,principalmente
da maturidade.

Inserida por NathallyeCosta

Sob as luzes de um Brasil cinzento,
Tanta gente e todo o povo se escondendo,
Com tanta morte, quanta falta de educação...

Com tantos lares, quantas crianças perdidas!
Ao longe o mar, quanta beleza escondida!
De uma história quantas frases mudaram ?
Com tantas ruas, quantos carros passaram ?

Pra onde eu vou viajar?
Aonde eu vou me encontrar?
Se me perder fosse tão facil assim,
Tanta ángustia, não quero isso pra mim..

Inserida por rwoloszyn

Queria poder
ter a clareza de saber
a quem posso
doar meu tempo.
Cada segundo da gente
é tão precioso que,
ao entregarmos a alguém,
é um ato de carinho.
Nem sempre quem o recebe
tem esse entendimento.
Precisa de reciprocidade,
de verdade e de respeito.
Pois se o laço afrouxar,
fica um abismo entre
o dito e o pensado,
o sim e o não,
a verdade e a mentira.
Abalando a confiança.
E confiança é feito vaso quebrado,
podemos até colar seus cacos,
mas as marcas estarão lá!

15/10/2015

Inserida por InesSeibert

É tanta gente fechando os olhos pro amor.
Não tem outro caminho: ajudar a senhora a subir no ônibus, abrir a porta pra mãe com criança no braço, parar o carro pra alguém atravessar, doar 500 cestas básicas pra quem precisa e tantas outras coisas, que estejam ao alcance daquilo que cada um pode fazer, são capazes de tornar tudo mais feliz, mais em paz.
Amar é coisa grande que vira prática nas coisas pequenas. Um abraço, um sorriso, um bom dia. Qualquer coisa que faça bem. Dá pra evitar tanta coisa ruim! E é simples o caminho: fazer coisa boa!
Quem pode fazer coisa boa, faça. Não espere nada. Apenas faça.
"Filhinhos, não amemos de palavra nem de língua, mas de fato e de verdade", foi o que João disse no cap. 4 da primeira epístola. João que viu o Cara que o ensinou isso amando por meio de coisas tão simples [e também de grandes].
Que não haja cobrança, mas dedicação sobre aprender o mais puro com aquele que amou primeiro, e então o mundo seja um lugar melhor. Ao menos um pouco melhor.
O amor é o que brilha.

Inserida por nathan7

Porque a gente não pode desistir da vida. pode-se desistir de um sonho, desejo. Só não podemos desistir da vida.

Inserida por mestrearievlis

Tem gente
que sorri com os olhos,
tem cheiro de morango,
leve como algodão doce,
rosto de menina,
cara de anjo,
sorriso perfeito,
jeito de princesa,
exala vida,
espalha alegria,
traz esperança,
florece ao amanhecer,
encanta ao anoitecer,
gente que brilha,
tem gente que nasceu Sol,
ilumina e aquece,
e a felicidade aparece!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Na simplicidade de cada gesto,
a gente percebe o quanto é linda a nossa amizade.

Inserida por SueliMatochi

Sem que a gente esteja esperando,surgirá alguém
provando que afetos sinceros ainda existem...

Inserida por CikaParolin

Acho que tem muita gente que não sabe o que quer dizer a sigla R.S.V.P. Vou desenhar: Responde Se Vai Pô!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag