Quando a Gente se Encontrou

Cerca de 192075 frases e pensamentos: Quando a Gente se Encontrou

Meta: a gente busca.
Caminho: a gente acha.
Desafio: a gente enfrenta.
Vida: a gente VIVE.

Tem gente que não acredita nem se encanta com Papai Noel. Mas acredita e se irrita com personagens do dia-a-dia!

O que me machuca mais é saber que tem gente sendo desprezado na vida, sendo trocado por outras coisas… Só porque são idosos, são excluidos, sendo que um certo dia teremos a mesma idade que eles tem, e passaremos pelo mesmo se nada mudar… O que desejo no momento é que as pessoas acordem e notem a grande burrice de excluir as pessoas mais doces e mais fofas dessa vida. É de partir o coração quando vejo um deles sozinhos atravessando a rua, sem rumo. Se eu pudesse traria todos para minha casa e cuidaria deles com todo amor. Se possível compraria vários azilos e realizaria meu sonho, teria vários avos… Só espero que as pessoas acordem e notem a imensa burrice, pois estão acabando com a vida de quem um dia te dedicou,

A gente se apega fácil...
A risada, voz, perfume e beijos.
Não esquece...
De sorriso, carinho, companhia e sentimentos.

Eu quero rever os lugares que marcaram minha vida. Tem certos momentos que a gente tem vontade de voltar pra trás, rever a história da gente. É como reler a página de um livro para poder entender a história que tá sendo contada e poder seguir adiante.

Eu sei que amar é mudar a vida por causa da pessoa que a gente ama (…) Palavras não valem nada, palavras qualquer um diz (…) Quando a gente ama não existe abismo. A gente salta de um abismo pro outro como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Quantos abismos eu saltei por você, quantos?

- Você não se cansa da solidão ?
- Com o tempo a gente se acostuma.

(...) muito daquilo que a gente empreende fica para trás; deixa de fazer sentido; perde o seu valor quando, enfim, cruzamos o nosso verdadeiro caminho. E essa descoberta, ainda que tardia, traz ao nosso encontro a tal da felicidade e o seu conceito mais delicado: Encontrar a felicidade entre flores e espinhos é descobrir-se maior que o peso das circunstâncias.

Já ouvi muita gente dizer: "só Deus pode me julgar". O que muitos não sabem é que este dia vai chegar de fato: (Apocalipse 20:11-15).

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso faço minha sorte.

O amor muitas vezes chega de repente, sem avisar, sem a gente perceber vai tomando conta, pensamos que podemos controlar, ou que talvez não seja... mas quando nos damos conta, já está com toda força dentro de nós.

O céu não tem lugar pra gente esnobe. Lá é o recanto dos humildes!

Aprender com os erros é triste... a gente bem que podia acertar de primeira!

Alegria a gente cultiva... Não cai do céu!

Será que a gente sempre briga com quem se ama? Às vezes parece quase impossível evitar falar desavenças em meio a um turbilhão de sentimento e pensamentos, que chegam a enlouquecer qualquer um, seja ele sã ou não.
As palavras entorpecem minha boca, deixando um gosto amargo, se digo que amo minto, se não falo nada sou isenta de sentimentos, o que fazer, o que dizer?
Às vezes esquecemos de dizer eu TE AMO.
Às vezes esquecemos de pedir DESCULPA.
Às vezes uma simples palavra de PERDÃO muda qualquer história, qualquer situação, não é o fato de pedi-lo, e sim o ato de HUMILDADE, de AMOR de AFETO.
Pedir DESCULPAS ou PERDÃO é a mesma coisa de dizer EU TE AMO com outras palavras.

Bonito é a gente continuar sendo a gente em qualquer situação...

Tem gente que brinca com fogo, mas não tem noção do tamanho da chama. E não sabe o quanto pode se queimar.

Sabe aquilo tudo que a gente viveu? Sabe aquilo tudo que nos fez feliz por um tempo? Agora está tudo lá, guardado dentro de uma caixa de lembranças dentro de nós. Vamos deixar de lado o 'felizes por um tempo' e vamos viver o ' felizes por agora, felizes para sempre'.

Tem gente que pensa que faz alguma falta, mas tem gente que nem imagina a falta que faz

A gente costuma achar que o mundo inteiro pensa da mesma forma que a gente. A gente costuma achar que somos amados pelos mesmos motivos pelos quais amamos. Mas se as rosas que eu jogo ao vento te ferem como flechas, de quem é a culpa? Minha que não é.