Quando a Gente Pensa
Às vezes é melhor esquecer o que se sente para lembrar que também somos gente e, o quanto valemos. Porque o amor não se troca,nem se suplica, e embora nunca se deva perder um amor por orgulho, também não devemos jamais perder a dignidade por amor.
Eles olham para o nosso troféu, mas não sabem pelo que a gente passou. Desacreditaram, mas Deus acreditou. Obrigado, Senhor!
Eu acredito no ditado “Faça acontecer que eu faço valer a pena”. Se você também acredita, a gente já pode pular direto pra parte de fazer valer a pena.
E se você quiser me dar uma chance pra gente fazer esse lance acontecer, eu prometo que eu faço valer a pena, você não vai se arrepender.
Tem dias que a gente coloca a cabeça pra pensar e a nossa própria cabeça não permite mais refletir tamanha é confusões de sentimentos, de achismo, de talvez. A caneta, o papel se tornam amigos mas de tão singulares talvez não entendam o que realmente eu quero dizer.
Mas as frases e as palavras cheias de incertezas, cheias talvez é a pior loucura, a gente quer dizer mas quer que outro não entenda. O talvez se tornou o sentimento do momento. O eu "acho" se tornou a resposta do conforto. Se arriscar pra quê?
@gdsantos
Escute essa canção
Que é pra tocar no rádio
No rádio do seu coração
Você me sintoniza
E a gente então se liga
Nessa estação
A gente vive de fazer planos. Quando os coloca em prática, acontecem imprevistos, fatalidades, e, por inúmeras vezes, mesmo flexíveis, alguns tendem a fracassar. Nem todos os planos são infalíveis.
Não entendo o escandalo que as pessoas fazem quando alguém comete erro. Toda a gente é escandalosa, mas há gente que tem respeito com o mesmo por isso não o usa para colocar a vista o erro do outro.
Manhã feliz é aquela que a gente acorda prestando atenção nas coisas simples da vida,como escutar o barulho dos passarinhos ciscando no telhando procurando seu desjejum matinal,abrir a janela e puxar as cortinas para vê o sol brilhar,e admirar a festa das borboletas no jardim,e os passarinhos cantar de galho em galho celebrando um lindo dia,com um sonoro bom dia a todos.
Bom Dia
Ivânia D.Farias
Embora o momento atual exija que fiquemos longe de tanta gente querida, a "proximidade" independe de contato físico. Uma mensagem diária, uma ligação, uma chamada de vídeo, tudo isso, também nos torna próximos. Pq a proximidade independe de contato físico, mas exige que nossos corações e pensamentos se busquem
Às vezes
Às vezes a gente só dá valor quando perde.
Quando perde o amor da sua vida, a oportunidade de uma vida melhor.
Quando a gente se dá conta, já é tarde demais.
Talvez por medo de errar, medo de não conseguir, medo de se envolver demais.
A gente só percebe da perda quando já passou.
Quando o fato já foi consumado, quando o presente já virou passado e não tem mais volta.
A gente já namora há um tempo e infelizmente tive que tomar uma decisão difícil. Está na hora de conhecer a minha família.
O que a dúvida pode fazer com a gente?
A dúvida foge ao controle em nossas vidas. Muitas vezes ela some de maneira lenta e gradual até que, de repente, percebemos que ela nos consumiu. A dúvida na vida pode interferir mesmo no melhor dos casamentos, no mais bem sucedido vendedor e empreendedor. Então a pergunta que fica é, porque duvidamos tanto? Não seria mais fácil apenas se jogar e ver no que dá?
Um questionamento que provavelmente tem muitas controvérsias, mas o que a dúvida pode fazer com a gente? Pode nos impedir ou fazer a gente arriscar... Ficamos com essa dúvida kkkkk
