Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
Quando você é bom em algo, as pessoas olham para você, e não preciso dar motivos para elas me olharem.
Quando a religião é forte suficientemente, influencia a cultura. Quando não, a cultura à influencia.
Quando uma pessoa querida nos mente ficamos triste, não tanto pela mentira em si, mas pela quebra da confiança que é comparada a um cristal que, quando quebra, não mais produz o mesmo som.
Quando oramos, não basta a posição do corpo. Não adianta estar de joelhos e a alma de ponta-cabeça.
Quando adquirimos a consciência de que cada mal que cometemos nesta vida terrena, por menor que seja, contra nós mesmos, contra nosso próximo ou contra a natureza é aqui que vamos pagar, nos tornamos mais consciente.
Quando minha Mãe foi embora, restou somente lembrança. Se me tirarem a lembrança, não sobrará nada de mim!
Quando o passarinho canta na gaiola, está pedindo a Deus para perdoar seu carcereiro que ainda não entendeu o valor da liberdade.
Quando certos tipos de pessoas ficam desesperadas o suficiente, elas estão dispostas a fazer qualquer coisa.
Deslizo entre mundos e tempos, coletando histórias esquecidas. E as ressuscito quando o mundo precisa.
Quando perguntam minha religião, digo que sou cristão-agnóstico-budista-espírita-evangélico-solipsista, simpatizante do ateísmo, mas toco um tambor de vez em quando.
Quando choramos é através das nossas lágrimas que deixamos transparecer o nosso grau de sensibilidade.
A vida ensina que quando um amigo nos pede ajuda, devemos atender sem ir além do limite do pedido. A dificuldade da borboleta em romper o casulo é o que a fortalece permitindo-a voar.
Quando eu morrer, não quero choro nem velas; Quando eu morrer quero flores amarela, shot de Tequila, e piadas que eu não entendería.
Quando eu morrer quero em minha lapide " viajou muito, é agora fez sua última parada".
A Regeneração do Planeta passa pela mudança de comportamento do ser humano e quando a humanidade entender que compartilhar é melhor que competir, terá dado um grande passo.
E quando se sentir angustiado e vazio se lembre que nessa luta você não está só. Existe mesmo é uma multidão disfarçando, uns melhores que outros, porém não completamente.
Quando praticamos uma boa ação, seja em favor do nosso semelhante, seja em prol da natureza, somos tomados por uma sensação de prazer produzida pela Centelha Divina desprendida do Criador.
Quando não entendemos o sentido da vida ela nos chama atenção interrompendo a nossa corrida desenfreada
