Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

Cerca de 195016 frases e pensamentos: Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

Tem dia que a gente acorda e a tristeza nos dá bom dia, as lágrimas sem querer escorrem por nossa face. Eu levanto, olho no espelho e respondo com um sorriso. Fecho os olhos, dou um abraço bem apertado em Deus e sigo meu caminho a procura da felicidade que ele me prometeu!

A gente só quer viver, um dia depois do outro, superar, esquecer o que ficou para trás, más as circunstâncias insistem em fazer com que a linha da vida cruze nossos caminhos.

Amiga é aquela com quem a gente divide uma porção de coisas,
os segredos,a tristeza causada pela briga com o namorado, a raiva por ter ouvido um não.
Amiga é isso: um ombro quando você precisa de consolo,
um colo quando você precisa desabafar e uma enorme paciência.
Amiga é quem diz algumas coisas quando você esta precisando ouvir
ou quem fica ao seu lado em silêncio quando esta triste, mas não quer falar nada.
Amiga também é quem dá uns toques
quando você começa a fazer bobagens
e ao mesmo tempo sabe ser confidente,
palpiteira e quebra todos os seus galhos.
É aquela que não dá ouvidos quando falam mal de você.
Uma amiga essa coisa tão preciosa e rara.
Que bom, que você minha amiga, tenha todas essas características.
Eu te agradeço de todo o coração por ter te conhecido.

Chega uma hora que a gente cansa de correr atrás e o corpo pede descanso, com dó da mente e do coração apedrejado.

Será que o mundo é contente?
onde alguém que é diferente
enfrentando um mar de gente lutando por igualdade,
quem sabe essa vontade esse almejo por igualdade pode se tornar verdade
e um dia acontecer.
seja amor e amizade, dê presença de verdade pra alguém que precisa de você.
plante o bem e colha o bem, ofereça tudo que tu tem, faça algo faça o bem.

A gente fica esperando que a alegria haverá de chegar depois da formatura, do casamento, do nascimento, da viagem, da promoção, da loteria, da eleição, da casa nova, da separação, da morte do marido, da morte da mulher, da aposentadoria… E ela não chega porque a alegria não mora no futuro, mas só no agora.

O amor é um monte de coisa errada que a gente faz pra, na hora certa, ser de quem realmente merece ter.

Oi , tem muita gente
no seu orkut né??
Então usei uma senha
especial e apaguei
todos os seus recados
ok?!?
xau abraço




























































































































































































Ficou
sem
recados...
rsrsrsr







































































































































































"AMIGO QUE É AMIGO..."
Quinta, 10/07/2008 - 14:53 — Edson Milton Ri...
11login “AMIGO QUE É AMIGO...”

Amigo que é amigo...
Não pergunta pra que...
Pergunta quanto!!!

Amigo que é amigo...
Não discute situações...
Apóia estratégias!!!

Amigo que é amigo...
Não contesta decisões...
Arruma soluções!!!

Amigo que é amigo...
Não espera o pedido...
Antecipa-se com a oferta!!!

Amigo que é amigo...
Não te repreende...
Orienta-te!!!

Amigo que é amigo...
Não mostra o errado...
Enaltece o certo!!!

Amigo que é amigo...
Faz tudo isso apenas por amizade...
Nunca te cobra nada por isso..
Apenas quer ser seu amigo!!!

Filosofia de gangster: "Bala pra frente, que aí tem gente".

Saudade!
pedra de gelo que cai sobre o coração
Para conservar a lembrança, daquilo que a gente quer.

É...A gente com o tempo aprende a não mais se importar com quem não se importa, com quem não responde, com quem não faz caso, e aprende que reciprocidade é mesmo fundamental, seja no amor ou seja lá onde for.

Dê um basta em gente mesquinha, fofoqueira, que não tem nada de bom pra dizer e infeliz. Se livre dos problemas, pois o que está na nossa mão a gente pode mudar, mas precisamos ter consciência de que nem tudo está ao nosso alcance. Estabeleça metas que você pode alcançar, pois se a gente fica querendo o impossível a frustração cedo ou tarde bate na porta. Decida o que você não quer mais na sua vida. Esse é um bom jeito de abrir espaço para tudo aquilo que você sonha. Ou tudo que você nem sabe que deseja.

Até os bons casamentos acabam. Num instante a gente está pisando em terreno sólido em outro instante, não está. Tem sempre duas versões: a nossa e a deles. As duas versões começam do mesmo jeito, as duas começam, com duas pessoas se apaixonando. Ninguém se casa achando que vai dar errado, a gente se casa achando que o nosso casamento vai dar certo e sempre é chocante o momento que a gente percebe que acabou. Num instante a gente está pisando em terreno sólido e no outro, não está mais! Você tem o que é necessário, se o seu casamento está em perigo você pode suportar a tormenta? Quando o chão se abre e seu mundo desmorona, talvez você só precise ter fé e acreditar que vocês podem passar por isso juntos, talvez só precise aguentar firme e independente de qualquer coisa não desista!

E que nunca me falte
a boa música, gente divertida, o som do violão,
a moda caipira juntando a família,
o cafuné pra dormir e tentadores desafios.

O amor amigo é aquele que passa por a gente uma vez e a gente deixa passar. Para, depois, passar ao resto da vida tentando encontrar outro igualzinho!

A gente tentou fugir um do outro, eu tentei me apaixonar por outra pessoa. Mais não deu, você sempre foi e sempre vai ser meu ponto fraco, o único que consegue me tirar do eixo, me tirar fora de órbita só pelo fato de me olhar!
Há o seu olhar!

Tem gente que se sente um jogador lidando com as pessoas, sempre tem uma estratégia, sempre tem uma saída e se esquecem que são pessoas e não peças! Pra você eu digo que quem dita as regras é o jogo e não o jogador! Já passaram por aqui outros jogadores e outros sempre virão e sabe quem sempre vence? O jogo! O jogo da vida...

Estou cansado, é claro,
Porque, a certa altura, a gente tem que estar cansado.
De que estou cansado não sei.
De nada me serviria sabê-lo
Pois o cansaço ficaria na mesma,
A ferida dói como dói
E não em função da causa que a produziu.
Sim, estou cansado,
E um pouco sorridente
De o cansaço ser só isto –
Uma vontade de sono no corpo,
Um desejo de não pensar na alma,
E por cima de tudo uma tranquilidade lúcida
Do entendimento retrospectivo...

Álvaro de Campos
Poesias de Álvaro de Campos. Lisboa: Ática, 1944.

Amigo a gente não perdoa, porque amigo de verdade nunca vai trair sua confiança.

Tem dia que a gente ta na merda e tem dia que a gente ta na bosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp