Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
Não é excesso e nem exagero.
Quando amamos, inevitavelmente a gente, lembra, sente saudades.
Deseja ficar junto o tempo inteiro...
Temos vontade de ficar repetindo às mesmas coisas!
Porque é o que sentimos todo o momento!
Eu te amo...
Amor estou com saudades.
Meu amor, te quero muito.
Amor meu, que vontade gigante sinto por você.
Quando amamos é assim...
É constante, repetitivo, é intenso e verdadeiro.
Para qual deus você reza?
A gente nunca sabe quando alguém vai entregar paz ou tormento.
Eu só consigo pensar que uma parte de mim pertence a você.
Meus deuses me vigiam e me testam com probabilidades, mas na minha negociação com eles e com a promessa de casamentos fictícios de sonhos, indago a eles como você se atreve ser a primeira etapa do processo entre mim e a vida?
Como você se atreve a ser meu altar sagrado?
Com toda essa minha fome de mundo e em tudo que me requer êxtase, empatia e sobretudo coragem, como você se atreve a transformar tudo em mim me fazendo querer ser seu destino?
Yana Ya-Ya (Sorte Lançada - 08/2024)
A esperança é uma flor bonita, que quando a gente menos espera brota entre as pedras dos nossos caminhos difíceis.
Quando gente ruim sai do nosso caminho, não perdemos nada. Ganhamos saúde, paz mental, prosperidade e muito mais. Eu já não posso dizer o mesmo delas.
Quando a gente se depara com Deus, o mundo se torna insuficiente, para conter a imensidão do amor e da paz que invadem nosso coração.
Quando a gente dá o sinal verdade na fé, o sim, somos chamados. Escutando a Palavra de Deus, que é Jesus, somos preparados. E por fim somos enviados.
Cama vazia é lamentável
Quando se sabe nela deitou
Alguém de valor inestimável
Que a gente muito amou.
Quando a gente fica longe um do outro, me dá tanta saudade
Conto os segundos para estar com você
Mas os dias parecem ser mais longos
Os minutos se tornam horas
Mas quando te encontro, parece que somos apenas um
Porque essa saudade que sinto, mesmo que com uma vida toda ao seu lado
Não seria capaz de amenizar......
Te amo.
A gente se encontra no off, se pega às escondidas, a gente perde o juízo e a noção do tempo quando estamos juntos... Somos um perigo, somos adrenalina pura, alta voltagem digamos... Intensidade aqui não falta, porque essa paixão e esse delírio nos tornam dois loucos e é isso meu bem que nos move.... Paixão , fogo e desejo....
Eu quero que a gente viagem juntos.
Eu quero estar ao seu lado quando o sol nascer.
Eu quero levar café pra você na cama todos os dias.
Eu quero vê o seu sorriso empolgante.
Eu quero sentir o seu beijo molhado.
Eu quero te ter presente a cada segundo.
Eu quero gritar para o mundo inteiro o quanto "Eu te amo".
Enquanto isso não acontece, eu fico imaginando!
De verdade, viver é incrível -
QUANDO A GENTE SE PERMITE A ISSO.
Olha ali ela, a vida, me olhando, misteriosa, ela quer me mostrar algo, será que vou até ela? Isso me amedronta. Eu quero muito ir mas aqui está tão confortável” - Esse é diálogo de muitos enquanto estão sobrevivendo, era o meu até me levantar e ir ver o que a vida queria me mostrar…
Efusiva, a vida, perspicaz, cheia de surpresas que nos desafiam a uma metamorfose e que nos desabrocha para voar como aquela lagarta que um dia rompeu o casulo em que a prendia.
No passado, eu era como uma lagarta, vivendo em minha zona de conforto, aceitando o que vinha e evitando desafios. Eu não tinha uma voz forte, deixava que o medo me paralisasse, e agradava a todos ao meu redor, mesmo que isso significasse esconder minhas próprias opiniões e autenticidade.
Mas a vida tem uma maneira engraçada de nos empurrar para fora de nossa zona de conforto… Eu enfrentei circunstâncias que me obrigaram a sair dessa casca de lagarta. Precisei de um momento de solitude, afastado de tudo e todos, para encarar meus maiores monstros. Foi nesse momento que comecei a observar tudo de fora, e a descobrir todo o poder que tinha guardado em mim, mas que nunca tinha observado.
A coragem se tornou minha melhor amiga, e a autenticidade tornou-se meu lema. Eu comecei a soltar as amarras que me prendiam a relacionamentos antigos e amizades tóxicas, porque percebi que a verdadeira amizade e o crescimento só podem florescer quando somos nós mesmos.
Ao longo dessa jornada, conforme eu me tornava mais autêntico, atraía pessoas que me valorizavam pelo que eu era de verdade. Amigos que me conheciam profundamente, que respeitavam minhas opiniões e que me amavam justamente pela minha autenticidade.
Assim como a lagarta se transforma em uma borboleta, eu também passei por uma metamorfose. Ganhei maturidade, sabedoria e ousadia. Descobri que a verdadeira beleza da vida está em ser você mesmo, em voar com suas próprias asas, em conquistar amigos que o amam pelo que você é de verdade.
Portanto, lembrem-se, que a vida é uma jornada de autodescoberta, crescimento e superação. Às vezes, você precisa ser uma lagarta, enfrentar desafios e medos, e buscar um momento de solitude para descobrir todo o poder que reside dentro de você para poder voar.
- Olha aqui ela, a vida, minha amiga, grato pelas asas
“Ouvi, certa vez, e jamais me esqueci: quando um amigo, do nada, se distancia da gente, quase sempre, é para nos poupar de algum problema que o esteja afligindo.”
Quando a gente cobra igualdade, temos que nos igualar e não cobrar tratamento superior para não virar desigualdade.
Quando se é criança a gente tem impressão que as horas não passam. Depois na adolescência muitos queriam ser adultos, e quando mais velhos e adultos a gente acha que o dia não tem tempo suficiente para fazer tudo que a gente queria fazer.
É sempre aproveite o tempo que você tem.
Seja feliz hoje. Muita gente fica
prorrogando a felicidade e acha
que só será possível quando
conseguir algo, e está deixando
para ser feliz no futuro e vivendo
insatisfeito hoje.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Pare de reclamar, quando você achar
que está ruim, olhe para trás, pois
tem gente fazendo fila para entrar
na fila em que você está.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
As pessoas pisam e pisam na gente, quando reagimos da mesma forma não gostam. E ainda acham que devemos pedir desculpas por ter se defendido.
