Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
A saudade dói
Quando bate a saudade
O coração da gente arde
O amor se desespera
O telefone toca mas você não atende
Machucando a esperança
Que covardemente se enterra.
Fazendo-me sentir uma dor
Sem saber quem sou
Nem pra onde vou.
Provando o doce amargo
Desgosto do sofrer
Procuro então saber
Porque a saudade dói
E me faz tão triste
Se na verdade
Tudo o que eu quero
Não tem nada a ver com dor
Pois só quero amor
E simplesmente amar você.
Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina – ela repetiu olhando-se bem nos olhos, em frente ao espelho. Ou quando começa: certo susto na boca do estômago. Como o carrinho da montanha-russa, naquele momento lá no alto, justo antes de despencar em direção. Em direção a quê? Depois de subidas e descidas, em direção àquele ponto seco de agora. Restava acender outro cigarro, e foi o que fez.
A gente gosta enquanto pode,e esquece quando e preciso.sentimentos podem crescer,mas eles podem ir embora.
Deixa acontecer naturalmente...
porque as melhores coisas da vida acontecem quando a gente menos espera.
Hoje, 19 de Janeiro de 2012 e me pergunto: Até quando? Tantas coisas acontecem na vida da gente, os anos vão passando sem pedir licença, as pessoas vão mudando de personalidade e de cidade. Até quando estaremos no mesmo momento? Passa tão rápido e ficam apenas as lembranças. Como na música que a Paula Fernandes canta, sou apenas fotografia. É assim que estou me sentindo, sou apenas fotografia de mim, porque a vida já se modificou tanto que não me encontro mais. O amor mudou, a vida mudou, eu mudei,os objetivos mudaram. A única coisa que me motiva a viver sou eu mesma. Antes eu via o motivo no amor que tinha e agora no amor que tenho por mim. Isso ainda me dá uma pequena esperança de futuro, não é muito grande não, mas para Deus nada é impossível e quem sabe um dia nem que seja em outra vida eu possa viver um amor de verdade com alguém que realmente me ame e me queira. Mas hoje a minha melhor companhia é o sossego e os meus pensamentos.
Quando menos se espera, encontramos pessoas que marcam nossa vida...
E a gente se entrega, se joga, se funde sem pensar muito no que pode acontecer. Somos capazes até de desafiar o mundo se esse mesmo mundo tentar nos impedir. É o instinto de sobrevivência do amor que insiste em permanecer em nós.
É engraçado, tem gente que acha que tem problemas, mas quando enfrentar um de verdade vai perceber que os tais ”problemas” que tinha antes, não passavam de falta do que fazer, não passavam de graça, de charme para se passar de pessoa sofrida.
Pessoas são como livros em prateleiras. Às vezes a gente lê só por prazer. Quando dá vontade a gente estica a mão lá em cima e pega aquele que já estava empoeirado, só pra tirar o tédio, e depois acaba voltando com ele pra lá, afinal, já não fazia nenhum sentido mesmo. Alguns a gente Lê antes de dormir pra pegar no sono, para nos tranquilizar, para fazer algum sentido no nosso dia. Lê por curiosidade. Outros a gente apenas passa os olhos e nem se interessa pela história. Tem aqueles também pelos quais nos apaixonamos pela primeira leitura, aqueles que nos prendem até o final, e que dá até vontade de ler, reler, ler de novo... Há os que nos enganam pela capa e trazem um péssimo conteúdo, já outros nos surpreendem, superam todas nossas expectativas. E vale ressaltar que há também aqueles que a leitura vai ficando cansativa, e a gente nem chega ao final.
E Com tantos livros na minha prateleira, apenas um me desperta o interesse; você.
Mama's Day
Desde quando me entendo por gente, desde quando paro para lembrar-me de meus dias emburrados, caracterizados pelo meu bico constante e personalidade ardente desde criança, sua presença me vem à cabeça. Recordo-me de todas as lembranças possíveis, boas e ruins, marcantes e inesquecíveis. Das minhas apresentações na escola, da minha ansiedade sufocante à sua espera e do meu alívio ao ver você de longe, sempre sorrindo pra mim. Do seu discurso na minha festa de debutante, dos seus vistos em meu caderno, dos seus beliscões, que não me faziam parar de ser malcriada. Hoje rio ao lembrar de suas broncas, que me deixavam enraivada e com vontade de fugir. Hoje vejo o quanto aprendi com elas, o quanto você me ensinou e ainda ensina, diariamente, mesmo sem dizer nada, lidando com meu mau humor matinal. Quando reclamo aos prantos da sua irritação, minha consciência vem à tona, me fazendo lembrar que essa é uma de minhas principais características. Quando me exalto com seu jeito de ser, reconheço que sou incrivelmente parecida com você. Quando não entendo seus atos de pura preocupação materna, peço à Deus para me permitir ser ao menos um pouco uma mãe tão perfeita para meus futuros filhos como você é para mim. Minha felicidade é imensa ao confiar a você as minhas verdades incontáveis a mais ninguém, ao poder confiar a você meus segredos e sentimentos de tristeza, que às vezes me carregam e fazem de mim uma pessoa infeliz. Mas você está lá, você sempre está, com uma paciência guardada somente para mim, me ensinando e me acolhendo no seu colo, aconselhando-me e ajudando-me com sua maturidade. Agradeço diariamente por ter uma mãe como você, pela sua bondade emocionante, pela sua imensa força, pelo seu carinho acolhedor. Obrigada por ser meu refúgio, meu poço de esperança, minha luz, minha melhor amiga, e acima de tudo, minha mãe. Eu te amo.
Quando a gente ama a distância é uma mentira
por que não existe distância pro amor
Eu te amo e a distância é uma mentira
pois aonde você for eu vou com você
Saudades te trazem pra perto de mim
não bem do jeito que eu queria, mas
eu sei que não é sempre como a gente quer
mas pode me levar com você no coração
Pode levar com você, levar com você meu sol
pode levar com você, levar com você meu céu
lembra de mim toda vez que olhar pro teu coração
lembra de mim toda vez que deitar pra assistir TV
E eu for te cutucar pra me fazer um cafuné
Ali eu vou estar dizendo que amo você, amo você
(Tia Lídia)
Quando a gente desfaz um namoro, um sempre vai se machucar. E pensar milhares de milhões de possibilidades de infelicidade que não existem! (R.B)
Quando a gente ama, não importa a aparência, não importa o dinheiro, e sim, o que se há dentro de cada um.
Estudos apontam que quando a gente não conta detalhes da nossa vida pros outros as coisas começam a dar certo.
❝O Ser humano é pequeno é egoísta;
E quando se gosta de alguém ;
A gente quer que esse alguém seja feliz.
Não importa quando e nem onde e nem com quem.❞
A gente percebe que tá diferente quando a vontade de ser feliz grita mais alto que o medo de arriscar. Quando o incerto não assombra e quando correr riscos se torna divertido.
Não existe significado para a palavra amor. A gente só sabe o significado quando amamos, cada um tem o seu conceito de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp