Qualidades Homem

Cerca de 36499 frases e pensamentos: Qualidades Homem

O Homem ama com os olhos e a Mulher com os ouvidos!!
💗💗 O Homem ama com os olhos, ele olha por fora e imagina por dentro. os olhos devoram, viajam, fotografam, apreciam o colorido, e tudo que lhes agrada é arquivado no cérebro, nem sempre é levado ao coração, fica no arquivo, de vez em quando ele vai lá e tira, pra chegar ao coração tem alguns segredos que a mulher conhece muito bem!💗

💗💗A mulher ama com os ouvidos, tudo de bom que ouve armazena no coração! Mulher ama palavras doces, de incentivo, mulher adora elogios, do cabelo, da cútis, que é especial e que é linda, do trabalho, ou daquele bolo feito com todo carinho só para agrada-lo e vê-lo devora-lo como um menino guloso!
O homem não precisa ser lindo ou rico ou sobrenatural! Mas tudo que diz, há isso vai ser levado em conta, porque a mulher mesmo que viva mais de cem anos nunca vai esquecer, o que foi ou não sussurrado ao seu ouvido, porque a mulher tem consigo o segredo de sempre lembrar e jamais esquecer.!!!💗

Inserida por ejane

Não ficaste preocupado com a ação tola de um homem, mas com o seu pensamento que o faz agir assim.

Inserida por igorfaskyrius

Deus fez o homem e a mulher. Quis Deus que fossem dois e não somente um a transmitirem aos filhos o lado masculino e feminino da afeição, do respeito, da caridade e do amor que deve reger um Lar. Quando a humanidade se conscientizar de que os Mandamentos das das Leis de Deus devem ser aplicados em todas a situações, não admitindo qualquer exceção às legislações iníquas que campeiam na terra, aí sim, todo o mal será varrido da nossa crosta.
Que Deus seja conosco!
☆Haredita Angel - 05.12.13

Inserida por HareditaAngel

Todo dever dado ao homem deve-se ser comprido pelo mesmo. Caso este se considere homem. E ater que o amor seja um obstáculo, tal obstáculo deve-se ser superado.

Inserida por TiagoAmaral

Homens de personalidade não tem inimigos, e sim admiradores!!!

Inserida por Alison_Silva

Uma mulher para se apaixonar por outra é fácil, brota do inconsciente, já o homem, por outro tem de romper o inconsciente.

Inserida por Kllawdessy

O Homem mata por prazer

O Homem assassinou a Morte e assumiu o seu papel
Contaminou a Vida e tornou-se cruel
No noticiário de tevê
É só o que se vê
O Homem mata por prazer

Sem perceber, mas por querer
Fez a alma adoecer
O conteúdo humano faz mal pra você

Até o próprio "Deus" sente o padecer

Por que justo neste tempo veio a suceder?

Inserida por jardel_rod_goncalves

O Homem descobre a alegria de viver no dia que descobre que está vivo.

Inserida por bruno1011

"O homem quando evolui e chega ao limiar de si mesmo, torna-se poeta. A mulher nasce poesia. Quando o poeta e a poesia se encontram, cumpriu-se aí o objetivo do amor"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Indicativo de gente merda é se orgulhar de ser safado e pegador, homem de verdade é aquele que te respeita: respeita seu tempo, respeita suas decisões, respeita seus sentimentos.

Inserida por gabrielrezendeautor

Tudo muda,
O mundo muda,
O tempo muda,
O espírito muda.
E o homem é apenas uma muda.

Inserida por ewertoo

Deus fez o homem. O homem refez-se.

Inserida por bruno1011

Uma aliança com as verdades do Criador é de um valor inestimável.

Inserida por israellopess

A teologia em promoção, lucro para quem vive da fé, perigo para quem vive pela fé.

Inserida por israellopess

O ser humano é dividido entre o que quer ser e o que deve ser.#Profundo

Inserida por Edalaldema

"Achar é a matéria prima da ignorância pois nenhuma incerteza provou nada a nenhum homem... é o mesmo que ter fé, mas pelo menos essa justifica-se pelo menos provável de existir."

Inserida por Samuelsonhp

O único caminho que realmente importa é o caminho de si mesmo. A sua descoberta espiritual. Cabe ao homem então percorrer o caminho que o leve ao seu "eu espiritual" Buscar um conhecimento profundo de si mesmo. Porque a sociedade adoece o homem de todas as formas possível.

Inserida por TiagoAmaral

Eu só queria entender :
Por que o homem complica tanto o AMOR
se Deus o criou na sua mais infinita Simplicidade ?

Inserida por Paulamonteiro

O momento em que você mais fica carente é quando está casada. Não dá pra entender o homem. Ele te conhece, gosta de você, faz de tudo pra te conquistar e depois que consegue te abandona.

Inserida por aline_cardoso

O homem não é feito pelas suas palavras, e sim pelas suas atitudes.

Inserida por HenRick075

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp