Qualidades de um Amigo
Se sentir realizado, completo, ou penas ilusão? Não importa! Suas qualidades, suas verdades, seu modo de ser é mais forte, quebrando barreiras e pulando dificuldades. Me fazendo cada vez mais feliz, abrindo um sorriso radiante como a luz do sol, ou me deixando triste.. Tão fraco quanto a luz da lua. Mais lembre-se! A lua não tem brilho próprio, nem o sol e tão perfeito, por isso estou sempre sorrindo com suas palavras, se é que me entende. Sem sua luz, meu sorriso não ilumina.
Nossas qualidades ainda não descobertas são comparadas a um animal que tem asa mais não consegue voar.
Os animais tem todas as qualidades que os seres humanos deveriam ter. Amam, devotam, tem lealdade... Vemos muitas espécies terem até caridade, solidariedade para com os seus. Não sabem o que é egoísmo do ter, nem a ganância do poder pelo poder. Sentimentos nobres que a humanidade sendo o ser pensante da natureza deveria ensinar, e não precisar aprender!
PERFEIÇÃO DE DEUS
Deus é tão perfeito em sua criação
que não permite duas qualidades
na mesma criatura.
Ou é bonita ou é inteligente.
Amara de verdade, não quando você se encanta pelas qualidades que a pessoa tem.
E sim quando você sabe que por trás de todas aquelas qualidades existe também muitos defeitos e mesmo assim você quer está ao lado dela.
Não pelo que ela é ou pelo que ela tem, e sim pelo que ela representa em sua vida.
Amar de verdade é cuidar, querer está perto.
é perdoar.
As vezes a gente perdoa, porque a falta que aquela pessoa faz, é maior que o erro que ela cometeu.
Você conhece a pessoa, ela te faz rir,
mostra qualidades jamais vistas, é do
seu estilo, é solteiro(a), curte os mesmos
gostos que o seu, te ilude e de um dia para
o outro aparece namorando alguém ;-;
❝
Já se parou pra pensar o que é o amor pra você? Amamos não pela qualidades de outra pessoa, mas sim pelos seus defeitos. Você ama o jeito engraçado como ela corre. O olhar puro. O jeito que mexe no cabelo. Até mesmo o sorriso sem graça no rosto. Você ama por tudo isso. Não é “gostar” de fulano ou ciclano. Não é uma paixão finita. Amor é muito mais do que se possa imaginar. É querer estar com a outra pessoa. Querer o melhor pra ela em primeiro lugar. Sem mesmo pensar duas vezes. É implicar com as qualidades da pessoa e elogiar os defeitos. É se fazer de bobo, e dar um mundo pra essa pessoa.
Aceitar as pessoas como elas realmente são não é uma tarefa muito fácil. Conviver com qualidades todos encaram, mas os defeitos... ao menos uma vez na vida já tentamos mudar alguém ou então já quiseram nos mudar. Sou a favor de mudanças que podem melhorar um relacionamento, seja de amizade, familiar, afetivo, enfim... mas defendo que seja de uma forma natural, que haja disposição da outra parte envolvida. Sobretudo, se a mudam não vier, que haja respeito, tolerância e que encontremos uma forma de viver melhor.
Todas as qualidades residem no coração, é lá que estão os sentimentos que nos fazem amar e admirar outra pessoa.
“Deves amar alguém não somente por suas qualidades e virtudes , mais ainda por seus defeitos que apesar que possa te incomodar, é somente olhar pelo lado positivo e jamais pelo negativo. Como por exemplo: eu sou ciumenta possessiva. "Te aconselho antes, seje prudente e discreto em seus argumentos". Ao invés de pensar (lado negativo) que estarei te controlando, pense (lado positivo) que TE AMO a cada parte de pedaçinho de célula do seu corpo. Ele é todinho meu querida!”
—By Coelhinha
RESSALTEM AS QUALIDADES DOS SEUS FILHOS todos dias.
POR FAVOOOOOORRR.
Em sessões de coaching as pessoas apresentam muita dificuldade em apresentar suas qualidades e talentos, mas apresentam suas crenças limitantes e deficiências com muita facilidade.
Parabéns aos pais que fizeram um bom trabalho lembrando suas deficiências todos os dias.
Por isso.
RESSALTEM AS QUALIDADES DOS SEUS FILHOS todos dias.
POR FAVOOOOOORRR
Os nossos amigos devem ter as qualidades que não possuímos,eles não devem ser iguais a nós, devem ter qualidades que apreciamos e que não desejemos tê-las
As nossas qualidades não precisam ser, a grosso modo, expostas a todo momento como se houvesse a necessidade de que outros as conheçam. Isso é Carência de Atenção, além de feio. Na verdade, elas são mais atraentes quando percebidas de modo natural, sem ser preciso "cantar" deselegantemente as nossas próprias glórias às pessoas, porque a humildade é sempre a mais bela virtude.
Construí-me com qualidades e princípios atualmente até por muitos desconhecido, bom carácter, dignidade, e por ai vai, quando percebi os detalhes dos meus desejos os abracei agradecida por tudo.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
