Qualidades de Mulher
Lutei a vida toda contra meus defeitos. Querendo colocar em mim, qualidades que eu não tinha. Querendo ser o que eu não era, e fazer o que eu não queria. Lutei contra meus próprios preconceitos e hoje, o único preconceito que tenho e assumo, é meu preconceito contra os preconceituosos. Tinha costume de julgar as pessoas pela aparência. Até me deparar com um cara aparentemente incorreto. Que não seguia costumes. E ele foi capaz de quebrar todas as regras. Esse cara defendeu um cara que ele nem conhecia. O mais engraçado, foi ver todos o julgarem sem se quer imaginar que aquele mesmo cara, estava abrindo caminho para outro cara que hoje é o nome mais procurado na internet. O cara aparentemente fora dos padrões, foi conhecido como João o Batista. E o cara que mudou a história da humanidade, que hoje é o nome mais procurado na internet, se chama Jesus Cristo. Confesso pra você, que há alguns dias atrás eu era membro de uma religião. Até descobrir que não adiantava de nada seguir uma religião, vestir uma “capa” de santidade e não honrar o meu criador de verdade. Por isso, abri minha mente. Há quem me chame de “crente”. Mas eu sou diferente. Já experimentei o doce e amargo da vida. Já julguei e fui julgada. Mas hoje, o que eu mais me importo é como estou tratando a vida que o cara mais incrível de todo o universo fez questão de me dar. E se Ele me deu, com certeza foi servir pra alguma coisa boa aqui na terra. Bom. Já fui e tive vários EUS, e de todas as pessoas que tive oportunidade de ser, escolhi ser eu mesma. Por isso, eu garanto: Sou bem mais feliz agora. (Thais Lira)
Seremos sempre aquilo que ja nascemos sendo,e todos temos nossas qualidades,ninguem é perfeito ou imperfeito.
Se a pessoa é grande,isto não se deu por
suas qualidades e méritos pessoais,mas
por aquilo que Deus fez nele e por meio
dele.É de Deus a excelência do poder.
Ele é quem faz.Nós somos apenas frágeis
vasos de barro,inúteis se não estivermos
cheios do Espírito Santo de Deus.
O que faz a difernça entre ser um vaso
honrado e um mero e inútil vaso de barro
é submeter-nos a Deus para que nos encha
de seu perfume.
"NÃO OLHE PARA SUA CAPACIDADE DE SERVO,
MAS PARA O PODER DO DEUS A QUEM VOCÊ SERVE".
Queria descobrir porque as pessoas acham que ambicionar algo é ruim. É uma das maiores qualidades que um ser humano pode ter.
As qualidades podem ser desenvolvidas e ampliadas tanto mais quanto nós as exercitamos; tal como fazemos com nossos músculos e nosso cérebro.
Dia da mãe
A mãe natureza, as mãe da vida, que nos geraram distintas de atributos e qualidades que nos educam e instruem.
Quero felicitar e parabenizar todas, pela sua dedicação aos filhos deste mundo, que directa ou indirectamente contribuem para o bem da humanidade,um bem maior e bem haja a todas as nossas doces, amadas e queridas mães que zelam e nos protegem durante uma vida...
Se você não é visto pelas suas qualidades
Trabalhe em dobro para ter mais resultados ainda
Pois morrer sem ser visto ou valorizado pelas suas qualidades é como se não tivesse realmente vivido.
Os quebra-cabeças trazem à tona qualidades importantes em cada um de nós: concentração, curiosidade, senso de jogo, a ânsia em descobrir uma solução.
A melhor maneira de se viver é justamente viver sendo você mesmo, com seus defeitos, qualidades... tudo que é autêntico, real é singular!
Flávia Abib
Não é sobre gosta das qualidades
Seria admiração.
Não é sobre gostar do corpo seria atração.
E os defeitos quem não tem não é mesmo?
Não é sobre ser tratado da mesma forma.
pois sentimos diferente , demostramos diferente .
Quantos te odeio já foi dito com um te amo no peito .
As palavras não são nada na hora da raiva,
quando sentimos tudo .
E sobre o tempo ?ele passa.
Mais oque se foi vivido fica .
Oque guardo são as boas coisas.
As más deleto.
Oque seria dos meu versos..
Se não fosse as lembranças,
dos primeiros meses aonde tudo era perfeito.
Ainda sim continuará sendo porque esse amor é verdadeiro.
Mesmo não tendo valor , ele existe mais não insiste .
Ele só vive .
Sempre será paixão somente, quando não existe o compromisso de aceitação completa qualidades e defeitos do ser amado obviamente. Concluísse que Amar não gera desequilíbrio e sim uma harmonia perfeita entre a:
- Paixão= atração química e
- Compromisso= Responsabilidade com Confiança e Dedicação que irá suportar com o ser Amado. agora multiplique isso vezes o infinito, e leve para as profundezas do Eterno, e terá um deslumbre da visão sobre a definição do Amor em minha terminologia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp