Quando Achamos que Temos a Resposta
Quando sei a resposta, pergunto apenas uma vez. Assim, os que dizem a verdade saberão que confio neles, porém os que mentem não terão oportunidade de se redimir.
Não há graça quando uma pessoa tem interesse a uma resposta; O que há de engraçado é quando uma pessoa tem medo de fazer as perguntas.
" Quando a vida cansa de te ensinar e te mostrar que o caminho não é esse...a resposta é essa: Sofrimento e ctz da falta de amor próprio.
Seja forte, mudanças serão sua âncora. "
Fica à dica!🍀🍀
Renovar, eis a resposta.
Quando as coisas se complicam em nossas vidas ao priorizarmos nosso comodismo, e nada conseguimos fazer para concertarmos tais situações desagradáveis.
Ficamos esperando que a resposta se materialize em nossa frente para tomarmos providencias.
Nesta ora, uma mudança imediata se faz urgente.
Porém aquilo que, de principio, pareceria fácil, faz nos perder a noção diante da necessidade de mudança mediata.
Às vezes esta mudança nem teria a necessidade de ser tão grande, porém, só o fato dela representar uma renovação sobre tudo que fazíamos até o momento, nos assustará, pois a mesmice de sempre já instada, é cruel, viciante e paralisante.
Procure lá no fundo de tua alma, aquela fé que já tiveste um dia.
Sacuda-a para tirar a poeira de sua visão, de uma polida de ânimo em seus contornos e clame pela supervisão do seu Mestre, que já se perdia fora de sua alma.
Somente assim para ressurgir contra as forças opostas a te escravizar.
(Teorilang)
Depois de esgotado todo o discernimento, o tempo sempre terá a melhor resposta.
Quando, em seu desespero, se der conta que tua vida perdeu o valor, que deixaste de ter alguma relevância sobre alguém, que todos seus planos sucumbiram, que o sofrimento sentido por ingratidão injuria e difamação se abateu sobre sua pessoa, lembre-se que, o tempo ainda poderá ser um alívio, quando seu estado de espírito estiver mais acessível.
O tempo, o maior de todos os balsamos para esta doença, ainda esta firme e sólido à sua disposição.
No tempo certo, acabarás entendendo que, na realidade não houve falta, mas sim livramento de situação pior, não houve desonra, mas sim sua honra resgatada com glória, não houve ingratidão, mas sim excesso de expectativas.
(Teorilang)
Você é a resposta
Para o que eu não consigo
entender. É a saída quando
eu não sei qual o caminho
a seguir, és a mão forte que
me guia não me deixa cair,
é a fortaleza sustenta, você
é a luz que ilumina o meu
caminhar, o motivo do meu
louvor, e toda a minha grati-
dão. És tudo pra mim.
sou a sua presença em mim
mim, centelha da sua divina
luz, juntos somos o Amor,a
a expressão da Vida.
@meditando.eu
E quando sentir-se deprimida
Abraça-me, 5 vezes, 10, 100 ou um milhão.
Posso não ser a resposta para sua vida
Mas concerteza serei, a de sua solidão.
ha maneiras de usar o ódio a seu favor?
A resposta é sim .quando você odeia o estado e o momento que você está vivendo, você usa o ódio como maior fonte de motivação para mudar este momento.
Isso te faz mover-se.
Minha criatividade está morta.
Quando digo isso, sempre recebo como resposta “Sua criatividade está morta? Ora! Você está indisposta, logo, logo, ela bate em sua porta.”
Mas é sério,
E eu não estou indisposta, eu sei a diferença.
Quando estou indisposta, é como se a criatividade tomasse a forma de... tá vendo? Eu não consigo nem pensar em uma forma que ela assume..., mas é como se ela fosse uma gota de chuva, quando alcança o chão, sabe? Parece ser o fim, mas em questão de instantes, com o aumento da temperatura, lá está a maldita gota evaporando e cumprindo seu papel na natureza.
Um ciclo que parece ser interminável. (Não que minha criatividade seja tão relevante quanto uma gota de chuva, afinal, como competir com elas?)
E é exatamente assim quando estou indisposta, não sinto vontade de escrever, de me expressar, mas uma hora, quando eu alcançar o chão, isso se torna inevitável.
Sério, e isso é questão de segundos, prova que não é necessário muito, para abalar meu mundo.
Mas dessa vez, está diferente.
Dessa vez, é como se realmente ela estivesse totalmente fúnebre, porque várias pancadas já chegaram e nenhuma delas foram suficientes para sublimar minha mente.
Quando falo o que quero há necessidade ao entendimento da escuta exigir uma resposta, devo está preparada para tal, uma vez que nem sempre quero uma opinião a respeito de algo, nesse momento só queria ser ouvida.
“Ahh mas homem é homem, mulher é mulher”, “PECADO”. Vocês usam a mesma resposta mesmo quando as perguntas são diferentes. Vocês dizem tanto sobre fé, mas só observam a carne. Não falamos sobre como nos vestimos, nós representamos o que sentimos! Vocês julgam nossos corpos, mas não escutam nossas almas.
Quem sou eu? Venho tentando encontrar uma resposta para isso desde quando comecei a escrever. São centenas de palavras, conexas e desconexas, jogadas aos montes em folhas de papel, documentos no Drive, anotações no celular e conversas de WhatsApp. Percebo que tudo não passa de frustradas tentativas de me encontrar perdido em alguma dessas linhas.
Quando não tenho resposta busco o silêncio o silêncio me traz paz, sabedoria para lidar com as dificuldades que a vida traís é as fases da vida passa como se fosse um jogo que passa de fase assim eu toco a vida sei que as dificuldades está ai em meio a humanidade, as vezes penso em desistir.
