Puro

Cerca de 3352 frases e pensamentos: Puro

Esquecer um sentimento puro é impossível de se acontecer, mais desencantar é necessário, um fato que já está acontecendo o desencantamento o desapego e rápido. (...) Chega ser mais rápido do que a velocidade do som, em um piscar de olhos você se ver apegado em dois desapegado, tentar voltar atrás e refazer um novo começo é impossível, mais refazer de agora um novo fim é muito agradável, aprendi que não devemos trocar um amor de amigo/irmã filha/pai por um amor homem/mulher, ás vezes o amor homem/mulher dura dias, meses, anos... Mas o amor amigo/irmã dura a vida toda, a eternidade, dura além do desencarnar de um espirito, passando para uma matéria espiritual linda, podem voltar em uma outra passagem até ser completo essa missão!!

Inserida por eduardodelca

Cabelos ao vento
Um puro momento
De entregar meu coração

Ela me faz pensar
Em cada momento
Que me tirou da solidão

Eu vou aonde
Me leva o pensamento,
Talvez chegue
À paz do meu coração.

Um simples abraço,
Um simples aperto,
Um simples sentimento,
Que eu sinto por você.

Inserida por juscheffers

Ter um coração puro, é estar pautado naquilo que é reto aos olhos de Deus.

Inserida por elilde2010

E aos inimigos, lhes dedico o meu mais sincero e puro sorriso. E faço dos maus alheios, o meu mais amavél ponto de perdão.

Inserida por AnneIsabelle

Amizade é algo indescritível, pode-se dizer que é um amor puro, sadio, harmonioso... Quando se tem amigos nunca se está só, tem sempre alguém ali do teu lado te mimando, te dando carinho, apoio, sermões, conselhos ... Por que amizade é isso, é ter um segundo irmão; mais não de sangue e sim de alma! Quem tem um amigo, não precisa de mais nada, só apenas que aquela pessoa fique com você até os últimos dias, -da tua eternidade-, que te faça sorrir quando nem mesmo você tem forças pra isso, te faça correr(quando tuas pernas já não conseguem mais andar), te faça gritar (mesmo quando não aja mais força em teus pulmões), te faça reviver (quando você acha que sua vida se transformou em nada).
Amigos são assim. Mais agora vem a parte (complicada de se entender, digamos) em que tudo se encaixa em seu devido lugar: Para que possamos dizer isso tudo sobre a amizade, primeiro é preciso tê-la; sim, é preciso ter uma amizade limpa, longe de falsidade, hipocrisia, inveja, egoísmo, desonestidade. Não adianta ter amigos que se dizem ser fiel a ti, se pela tuas costas fazem dizem coisas que não condizem com a tua conduta. Isso não é amizade, é lixo. Escolha bem seus amigos, antes de colher é preciso separar o joio do trigo.

Inserida por burned

" Aquele ímpar sabor de infância.
Em cada tão simples momento...
O mais belo e puro dos sentimentos.
Uma inocência que será pela vida perdida.
O adulto que à rompe, sempre querendo tudo explicar.
Uma divina mente destruída...
Por uma astuta mente adulta corrompida.
Toda uma simplicidade dessa vida,
que se torna perdida."

Inserida por RaquelFree

Vontade de querer, o que não se pode ter, por puro e mero não querer...
E Sempre nos perguntamos o "Por que?".
A vida é mesmo assim, certas coisas não são para ser, mesmo que reste um misto de vontade e esperança, a gente sabe lá no fundo que não vai acontecer. Talvez porque não lutamos e deixamos o tempo passar. Ou não era mesmo para ser?
Alguns momentos são únicos e mágicos no decorrer da nossa história, mas é preciso aprender que quase sempre as oportunidades são únicas, o trem que passa na linha tênue da vida, geralmente não muda de direção por causa dos nossos desejos, e se não adentrarmos no vagão, acabamos parados na estação da vida.
Penso que nossas dúvidas e medos, por mais que sejam carregadas pelo que é racional, podem nos atrapalhar drasticamente.
O que falta na maioria das situações é coragem para enfrentar o novo, mudar a nossa rota e andar na direção oposta do que julgamos ser certo e conveniente.
O problema é que nós temos a mania de deixar para depois, acreditamos que a vida vai se encarregar de colocar tudo no seu devido lugar. Guardamos tudo: O amor, as magoas, e até mesmo as nossas atitudes.
Que bobagem....
As oportunidades aparecem todos os dias, mas os medos estão lá, guardados no fundo da nossa memória. A gente não quer se arriscar a sair do comodismo, da nossa zona de conforto.
Ai lá vem o velho e ultrapassado ditado: "Não trocar o certo, pelo duvidoso."
E quem disse que assumir os riscos é algo duvidoso? A vida requer um atributo chamado coragem, coragem para recomeçar, e se preciso for, para terminar o que não combina mais com a nossa história.
A verdade é que no fundo, temos a certeza de que somos os principais culpados pelos desejos e sonhos não concretizados.

Inserida por camilaperes

Que o nosso relacionamento com Deus seja o principal em nossas vidas. O mais importante, o mais puro e honrado. Pois esse é o maior dos amores, eterno desde sempre e para sempre. Amém.

Inserida por JosianeBonifacio

A razão é o filtro de todo conhecimento, pois ajuda-nos aa separar o verdadeiro do falso, o puro do impuro, o coerente do incoerente podendo dessa forma facilitar a compreensão do universo.

Inserida por TilsonViegas

Ter o coração puro de raiva e rancor é como ser uma tela em branco para a obra de Deus se formar.

Inserida por JosianeBonifacio

Não acredito em amor, acredito num sentimento puro, uma junção de cumplicidade, fidelidade, afago, amizade, cuidado e identificação. Mas amor? Não, isso não existe.

Inserida por BrenoBotti

O amor...sentimento PURO.

Inserida por gabi20

Animais irracionais são aqueles que desfrutam de outros por puro prazer e vaidade.

Inserida por AlissonQueiroz

Oque me da mais raiva e saber que a felicidade e temporária, que o pensamento puro e apenas um mito, que o amor em muitos casos e o disfarce perfeito para vontade!
Porque amo, porque amamos?
Simplesmente porque sem a tristeza nos não vivemos.

Inserida por TheSad

"Como é lindo e puro esse seu sorriso sem graça, de quem quer arrancar algo da gente... E como dizer que não consegue, se é justamente o que derrete minha braveza interior, meu descontentamento com o mundo, minha notória ilusão de mundo perfeito?!"

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

O sentimento puro vem quando se pode sentí-lo;
Mas a Felicidade, que é fruto verdadeiro do Amor, só virá, se puderes vivê-lo.

Inserida por LoneStar

Não há nada mais intenso do que algo que é puro, pois,tudo o que é puro é pleno, e tudo o que é pleno é intenso.

Inserida por Thiagofigueiredo

Quem se julga estrela não percebe que seu mundo é puro subsolo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Julgam-nos como se estivéssemos em um concurso.
Deturpam nossas falas por puro deleite.
Riem das nossas quedas como se fossem propositais.
Sussurram nos nossos ouvidos palavras de morte.
Brincam com nosso equilíbrio.
Solavacam nossa quietude.

Dizem que nos amam...

Quem?

Nós mesmos.
Nós-Outros.

Inserida por Rossantos

Procure o amor puro e perfeito, pois os outros te dão prazer mais te tiram a paz, e só te causam dor.

Inserida por Fabmaxter