Próximo
Que venha o próximo mês! Que nos traga bons ventos, boas energias e mais alegria! Que venham novos sorrisos, novas pessoas, novos momentos. Não olhem para trás e se arrependam, olhem para frente e vejam o que podem fazer de melhor por si mesmo!
Ah, o amor! Descobri o amor no próximo, foi quando senti tanto medo de perder e aprendi a me moldar, na dor, a cada uma de suas dobras que pareciam imperfeitas às minhas retas. Aprendi a amar quando senti na pele tudo que um dia critiquei, hoje vi que amei, que amo e amarei.
Caráter vem de berço.Solidariedade e amor ao próximo vem dos ensinamentos familiares.Pedir perdão,reconhecer e admitir o erro,perdoar e ter humildade é para os fortes.Inveja,falsidade,preconceito,egoísmo e superioridade é para os fracos...#REFLETIR!
E o próximo?
....Quando perdemos a capacidade de nos indignarmos com as atrocidades praticadas com os outros e com o meio ambiente perdemos também o direito de nos considerarmos seres humanos civilizados.....
Não sei qual é o verdadeiro sentido de viver do fulano, o ritual existencialista imbecíl do próximo, nem a razão alienada de mais um que ainda virá...
Quando o homem aprender a ser como um cão
verdadeiro, fiel, humilde e pleno de amor com seu próximo
poderá dizer que se aproximou de Deus.
Fulano so quer derrubar, só quer fazer o proximo desacreditar é como um diabo atrapalhando a vida de quem acredita no seu sonho junto á Deus.
Você conhece alguém tão legal, mas quando você se torna 'próximo' de mais acaba descobrindo que tudo aquilo que a pessoa dizia, não era nada mais além do que hipocrisia !
Nossos bisavós disseram a nossos avós que deveriam respeitar a natureza, os mais velhos e o próximo.
Nossos avós disseram a nossos pais que deveriam respeitar a natureza, os mais velhos e o próximo.
Nossos pais nos disseram que devemos respeitar a natureza, os mais velhos e o próximo.
Não respeitamos a natureza, os mais velhos e o próximo.
Onde todos nós erramos?
A resposta é simples: faltou ensinarem o que realmente quer dizer a palavra respeito.
Tenho um pouco de medo, sim medo ainda de me entregar, pois o próximo passo é o desconhecido e o desconhecido pode nos reservar grandes emoções ou quem sabe decepções.
Vamos deixar as coisas como estão até termos convicção de que esse assustador medo não nos amedronta mais. Quando isto acontecer nos entregaremos ao desconhecido de corpo e alma.
- Relacionados
- Frases de companheirismo para valorizar quem está do seu lado
- Amanhecer
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases sobre ajudar o próximo que despertam empatia e solidariedade
- Frases de doação ao próximo que inspiram amor e compaixão
- Amor ao próximo
- Reflexão sobre respeitar o próximo
