Próximo
O mundo Ficaria mas Incrível ainda, se Todos desejassem o bem pra o Seu Próximo com Sinceridade, Mas alguns não ficam Felizes com as Suas Conquistas, Querem que a sua Vida seja uma desgraça e eles Por perto, Contemplando a sua desgraça, Tome cuidado com quem diz ser Seu amigo, Primeiro Avalie cada gesto e atitudes e cada fala, aí sim, verás a quem você deve, Prolongar a amizade e a quem você deve cortar a amizade.
Não permita que as opiniões contrárias te façam infeliz a ponto de não respeitar o próximo!! As vezes o orgulho faz a gente não enxergar o que tem de bom além da nossa opinião!!! Lembrem-se: o meu certo pode ser o seu errado...o seu errado pode ser o meu certo!! Então, mais amor por favor...porque só o amor sustenta o respeito ao próximo!!!
#Serfelizemaisnada💭🌻❤️🌵
Para se chegar mais próximo da verdade, basta acreditar no oposto daquilo que o tolo acredita ser verdade!
"Procure aprender com o próximo em TUDO, mais nunca tente mudar seus conceitos. Meus pais sempre me ensinaram mantenha a personalidade e trate todos conforme lhe convém, você nunca será um covarde, apenas uma homem tentando viver nesse mundo".
Para amar o próximo, preciso me amar primeiro ..Amor tem limite e quando este limite é ultrapassado, a distância é necessária...Por mais dolorido que seja o amor próprio fala em primeiro lugar.
"Vemos o defeito do próximo e nos achamos melhores, vemos nossos próprios defeitos e podemos nos tornar melhores."
A inexistente da exatidão humana traz as "humanas" para mais próximo das "exatas". Não tem como construir teoria sem palpar com números, nem gerar novos números sem observar teorias anteriores.
Ensina-me a suportar a adversidade sem gemer ou a felicidade sem causar gemidos ao próximo; ensina-me a não aguardar o último e inevitável mal, mas sim a buscá-lo eu mesmo quando me parecer oportuno.
Se todos vivenciassem o amor ao próximo como ensinou JESUS, só existiriam palavras para edificar o bem para todos...
O que me faz sair da cama toda tarde,
É pensar que o próximo dia sera melhor.
E assim eu vivo no meu loop sem fim.
Um dos maiores males da vida atual é a soberba, a arrogância, a tendência de menosprezar o próximo em função de coisas materiais, status, como se estas fossem uma espécie de baluarte, segurança, que no entanto quando confrontadas com provas de fogo se mostram inúteis, franzinas , incapazes de mudar o curso natural da vida, o destino imutável dos entes e das coisas.
Se há algo que a vida ensina a todo tempo é que não há superioridade entre os humanos. Assim como não há superioridade entre a vida animal. Somos como folhas impelidas pelo vento , que cedo ou tarde fenecerão no esquecimento.
A altivez da vaidade humana termina ante a incapacidade de acrescentar alguns milímetros à duração da existência .
E.T.D
Atualmente algumas religiões desviam a sua principal função o amor ao próximo, passando a incentivar a descriminação e morte das pessoas, criando um falso Jesus para enganar e trapacear a todos.