Próximo

Cerca de 6779 frases e pensamentos: Próximo

Todos os dias acordo com uma vontade incessante de amar mais, ajudar ao próximo, aprender algo novo, beijar, abraçar, me apaixonar, ser mais feliz, demonstrar afeto, agradecer e me doar. Será eu me transformando em um ser humano melhor? Não sei... Sei apenas que cada coisa nova que sinto me deixa mais feliz. Sou um estranho ser ímpar!

Inserida por evellynponciano

Sofrimento alheio
Quando os seus olhos não enxergarem o sofrimento do próximo dê uma oportunidade ao seu coração que ele certamente verá !!!!!

Inserida por Rai1945

Continho

São Bento, próximo à Cracolância. Samáforo fechado. Carro parado. Uma mão pequena bate no vidro do carro. Abro o vidro.
"Dona, vou lavar o vidro!"
Não precisa, não!
"Precisa sim, dona; tá sujo!"
Não precisa!
"Precisa!"
Seu engraçadinho duma figa! Cadê teus pais pra te levar pra escola?
"Não tenho pais, não, dona."
E onde você mora?
"Na rua."

Inserida por Rose05

A vida nos ensina com o tempo e os que aprendem não se iludem num futuro próximo.

Inserida por barbaracleide

Existem pessoas que são tão boas, tão agradáveis, que se doam completamente p o próximo e acabam se esquencendo de si. Mas existem outras que são tão egoístas e prepotentes que jamais saberão o que é o "próximo".

Inserida por Vanessa0910

"Um grande sábio proximo a morte necessitava escolher,
entre 3 de seus discipulos 1 para passar uma segredo sobre a vida,
foi ai então que colocou os 3 para meditar embaixo de uma árvore
durante dias e após o período questionou um a um:
Você Ama esta árvore?
Sim eu a amo meu mestre.
E por que a ama?
A amo pois é ela responsável pela sombra a qual medito

fez a mesma pergunta para o segundo discipulo:
Você ama está árvore?
Sim, eu amo meu mestre.
e por que a ama?
A amo pois é graças a ela que reconhecemos qual época do ano estamos.

e para o terceiro:
Você ama está árvore?
Sim, eu amo meu mestre.
e por que a ama?
Pelo simples fato de amar.

O mestre então chamou o terceiro discipulo e lhe ensinou
que não há mais nada a aprender, pois quem aprende o que é
realmente amar, jamais irá precisar de uma outra lição"

Inserida por tainamarinelli

Valorize quem está próximo de você.E não com quem não se importa contigo.

Inserida por RodrigoNaressi

Faz tempo que não espero o principe encantado, ultimamente só fico esperando o proximo feriado.

Inserida por ariellensoares

Quanto mais agente corre mais próximo agente fica!

Inserida por felipewatter

De vocÊ vou esquecer ...
Vou viver
Irei te esquecer
Para que em um futuro proximo eu possa crescer
Mesmo que eu precise descer
Até aonde ninguém possa mais me ver !
Para q no fim minha luz se junte a do entardecer...

E eu te aqueça ,ñ o queime..
pois sei que é isso o que teme !

Somos jovens ... Sei que tudo há o seu devido tempo
Más oque será o significado de tudo isso
Se eu te amo e você me ama ...
E ainda há chama !!

Inserida por GabriellaMyiazaki

“Depois de tanto tempo sem amar, isso é o mais próximo que eu cheguei de gostar de alguém.”

Inserida por khamoui

As pessoas mais belas são aquelas que doam sua vida em prol da felicidade do próximo.

Inserida por fabioborges

imagino o que nos espera em um futuro tão próximo pedindo para que nós possamos pular de olhos fechados em um sentimento;
Minha amiga, minha namorada e meu porto seguro gostaria de está ao teu lado para juntos vivermos a paixão que desatina nossa compreensão;
Seus olhos são tentação ao meu corpo e sua boca envolve meu líbido sem noção;

Inserida por JULIOAUKAY

Desistir na primeira falha?
Abandonar o proximo por que errou?
Perder a Fé??
Infelizmente são agtitudes humanas..
Mas pense, Se Deus o criador de tudo e todos desistisse de você apenas porque você não foi capaz de seguir o caminho certo, ou ate mesmo porque você falhou perante ele??
Aprenda a perdoar, mesmo que as vezes dentro de você tenha alguma marca ou cicatriz.. Jesus foi chicoteado, carregou uma cruz por varias horas, e morreu pedidndo ao Criador que nos perdoasse..
Seja ao menos um pouco mais humano e aprenda a avaliar suas atitudes , pois perfeição é o mundo e imperfeito somos nós..

Inserida por Gustavosp3

É incrível a capacidade humana de estragar a vida do próximo. ninguém pode te ver feliz, muito menos rodeado de pessoas legais.

Inserida por ingridribeiro

Perdoar é se importar com a liberdade de expressão do próximo e liberando a culpa de ser o que não é, mas no fim ter a certeza de que a prisão servia para si própria;

Inserida por JULIOAUKAY

Meus olhos são explícitos demais e minha voz não cala. Se não entendeu, quem sabe no próximo carnaval entenda !

Inserida por LeoniaTeixeira

O sentir-se mal com o próximo sem motivos aparentes não é legal. Achar que as pessoas te pesam é sinal de que as está levando no lugar errado. A vida é pura emoção, mas somada a razão tudo vai bem. Portanto, não carregue mais ninguém nos ombros, busque levá-las no coração para aliviar a carga, pois o coração é o grande receptor das coisas boas. O coração puro enobrece o espírito e não confunde os bons pensamentos. Vá com a certeza de que o seu coração é realmente feito de carne e pode fazer de você uma pessoa melhor.

Inserida por 81024673

'De tando dar deixei às vezes de receber,
porisso posso até pensar no próximo, mais penso em mim também.
Vai que alguém se esquece... Eu vou me dando...'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O paraiso è um lugar além da imaginação do Homen e muito mais proximo de todo aquele que recebeu a Cristo Jesus como um e unico suficiente salvador.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp