Provocante
"As mulheres bem vestidas sonham com amores para toda vida,e as de roupas provocantes procura amores temporários"! (Eudes Cândido)
Armando Nascimento, Viagei nos delírios alucinante e provocante de seu olhar provocante, foi extasiante gostoso o bastante pra se viciar, e te amar foi uma viagem gostosa e preciso ir mais alem do que só imaginar, tenho que mergulhar de corpo e alma, me aprofundar nesse brilho de seu olhar
Noites frias pois nelas falta seu calor, calor de seu olhar ardente provocante me pedindo um beijo apaixonante somos muito bons amantes vivendo intensamente cada estante na luz do luar nada vem nos calar pois a lua dos amantes sempre está a nós luminar nossa almas sempre vem se reencontrar nesse mesmo lugar como ouvisse um chamado do amor nossos corações sempre vem se amar fazendo até o próprio tempo parar.
És uma mulher interessante, tens um amor próprio notável, o teu olhar é provocante, tens uma linda face, um corpo fascinante, és uma rica obra de arte, mais rara do que diamante, pois o teu valor é inestimável, a tua beleza é abundante e deixa os meus olhos admirados de uma maneira incessante ao ponto de transformar-te em versos, sinceros e exultantes.
Deixas impactados os meus olhos com esta tua beleza em abundância, provocante com detalhes deleitosos e uma aparente natureza liberta e insaciável, então, é algo muito precioso poder desfrutar destas particularidades que permitem que sejas uma mulher afável, revestida de vivacidade.
A partir de agora, todo dia será um pesadelo. Eles serão provocantes e aterrorizantes. Não podem me impedir ou me fazer desaparecer. Meu plano é me tornar um boato seu bem antigo.
Seu olhar provocante, com sorriso contagiante, impossível de resistir, com não se encantar coma estes cabelos lindos cacheados, parece um anjo de tão grande a perfeição, quatro sua imagem em meu coração onde estará segura e su eu poderei vela .
Âmago intenso pertencente a uma natureza sublime, um esplendor amável, olhar provocante, profundo, confiante, que remete à veemência que está presente em um céu ensolarado, uma linda espécie de anjo avivada e enaltecida pelos raios de sol, movimentos graciosos, existência que carrega consigo uma certa audácia, que veio a este mundo, deixá-lo mais instigante, imensurável, emanando o amor que vem do fundo da sua alma e vai aquecendo demasiadamente até mesmo um breve instante, durante encontros mais demorados, sendo a beleza de momentos únicos, emocionantes, memoráveis, diferença notável, que permite admirar o que está além de uma mera superficialidade, quando cada segundo se faz necessário.
Sua plenitude é visivelmente elavada, consequência da sagacidade divina, arte provocante, alma fervorosa, encanto abundante, desejo ardente, terno atrevimento, grandeza emocionante, perfeição delicada nos seus fragmentos, assim, traz no seu coração, sentimentos quentes e constantes, que aquecem seus movimentos e as suas curvas sedutoras, um avivamento incessante por um caminho exuberante de forte exultação, mulher avassaladora, prazerosa inquietação, musa naturalmente inspiradora.
Quando ele olha nos meus olhos ,meu coração quer saltar pra fora...
Esses olhos provocantes parecem que tiram minha roupa , ele literalmente me come com os olhos antes de tocar meu corpo.
Esse olhar provocante me lê nas entrelinhas e eu adoro... Confesso que amo esse jogo de sedução que vem antes de provar o gosto... O beijo, o toque... Vamos querido , a brincadeira acabou e agora você me pertence a noite toda!
Agora sim eu posso provar o mel que desejei por tanto tempo... E roçar minha pele na tua como se fosse te ler em braile.
Intensa, aventureira, provocante. Essa menina é o oceano de profundidade , de alma livre, leve e solta... Um oceano de paixões peculiares.
Dona de si e das suas vontades, ela não abaixa a cabeça pra nada e ninguém, ela é bonita e é de verdade. Sem filtros, sem rótulos e sem máscaras!
Certamente, uma desenvoltura muito peculiar, emocionante sob um provocante ar de mistério, na penumbra da noite, quando o tempo avança sem ser notado e seus belos traços são revelados aos poucos, causando um lapso na realidade, trazendo a viveza do lúdico, do sonho desperto, o impacto de uma arte imponente, essência entre as suas cores e texturas, personalidade envolvente, entusiasmante, sabor de loucura que alegra a mente, mulher de intensa ternura, emoções veementes, simplicidade nortuna, o destaque de experiências consistentes, que as fazem ser bem diferentes de outras.
A espontaneidade interessante de uma romântica atrevida, doçura provocante, reflexo da sua alma intensamente emotiva, vontade bastante sedenta, vividade gradativa, referência a um chocolate com pimenta, deleite e amor, veemência e ternura, olhar sedutor, a sutileza do seu corpo, a viveza da sua essencialidade, natureza gentil, paixão avassaladora, fervor no coração, um forte desejo que aflora principalmente durante a noite, dessarte, marcante como as memórias emocionantes de verão, mais de uma personalidade que em certos momentos se unem, doce sedução, constante fogosidade, calorosa composição.
Você chegou , meu raio de sol
E brilhou forte e provocante
Nas fendas do meu coração
Invadindo tudo de forma poética
Agora, vivo amanhecendo amor.
Mulher preciosa, cuja simplicidade é provocante, bela, onde uma sensação flamejante está presente, refletida num olhar sincero, somada a uma graciosidade muita calorosa, abundante, sendo partes emocionantes de um rico universo.
Muito difícil não prestar atenção numa estrutura tão simples e charmosa tal como a tua, que possui uma vitalidade exuberante, curvas e lindos pormenores, um observar confiante de ardor e ternura na tua essencialidade, nesta noite, quando a paixão se mostra.
À vista disso, preso na impetuosidade dos teus olhos, vou seguindo na direção dos teus encantos, viajando em pensamentos, deslumbrando-me e constatando a tua essencialidade, do jeito que a vejo, uma instigante naturalidade que numa viagem poética enalteço.
Sussurra ao meu ouvido então provocante, Discreta, bela a portar-se uma a dama,
Lábios doces que a saudade chama,
É o instante da loucura dominante.
Sem querer resistir, ficar assim,
Enlouquecido e um tanto atirado,
Mirando a tua boca de pudim:
- Quero você todinha para mim.
Sinto um raro deleite ao ver sob a resplandecência do sol as curvas belas e provocantes do teu florescer que é majestoso, de uma graça abundante, feita com bastante amor, expressado no calor do teu espírito e nos detalhes singelos e charmosos do teu ardente esplendor.
Acredito que sabes do teu valor, apesar de algumas tempestades e da falta de zelo em alguns momentos, assim sendo, o teu coração é um belo jardim florido, há pétalas e espinhos, a tua essência é mantida, as flores florescem para quem pratica o cultivo, dando a atenção devida, o apreço merecido.
Muito bom ser agraciado por uma visão tão avivadora, a tua estrutura de fato é deleitante, uma vida enriquecedora, portanto, uma mulher relevante, sedutora, que provoca um sentimento exultante, focado no agora, já que nada será como antes e viver veementemente é o que importa.
Entre o Riso e a Riqueza
Há pessoas com risos tão singelos e provocantes que não precisam nem pedir licença para ficarem, isso acontece tão naturalmente que temos receios da falta destas entre nós. Dá uma saudade quando vão embora que a gente pedi pra voltar, não é verdade? Há ainda outras pessoas que até tentam explicar esses tipos de risos, ou seja, adjetivam-no de inesquecíveis! Dizem até que tais risos sensibilizam o mundo, até os mundos mais tristes ao nosso entorno. Risos de crianças são até mais eficientes e bons antídotos para isso!
Verdade seja dita, um dia me achava tão cabisbaixo e ranzinza, que uma moça não muito linda esteticamente, veio participar de um grupo de colegas de trabalho em que eu fizera parte, quando visualizada pelos colegas, dois ou três destes começara a fuxicar entre si sobre a garota, mas para surpresa de todos que ali se encontravam, ela se apresentou esboçando seu mais doce e belo sorriso. Surpresos, todos passaram a prestar mais atenção nos lábios da garota, ou melhor, no seu sorriso, que na própria conversa da jovem, é que naquele riso continha a grandeza da riqueza de uma pessoa e não havia advérbio de intensidade ou qualquer palavra que fosse capaz de mensurá-lo, defini-lo. Diante da situação, alguém à gentileza do bom humor ainda disse que “beleza não se põe na mesa, mas um riso sim”, e não é que todos riram do comentário! ?
Ora, riso é riso... Não tem preço! O riso natural tem a cor da vida, da alma! Mas afinal, riso se põe ou não na mesa? Aí depende, pois há tantos risos mercenários, fingidos, fúnebres, pobres... que não valem um centavo de real ou dólar, enquanto o menor riso vindo do coração se torna tão caro que nem os mais afortunados possuem e nem conseguem comprar.
Ora, quem não quer um bom sorriso gratuito, cheio de cura e generoso pra ser feliz! Sabe de uma coisa? Teu riso me rejuvenesce, me faz bem, me deixa feliz!
