Proverbios sobre a Mulher

Cerca de 64353 frases e pensamentos: Proverbios sobre a Mulher

"Que eu reconheça o cuidado de Deus sobre minha vida de tal forma que eu consiga descansar em meio ao temporal. Que eu me submeta completamente a soberania e senhorio dEle para que eu possa provar da Sua magnifica vontade. E que a gratidão esteja sempre em meus lábios ao nascer e ao pôr do sol, todos os dias. Amém!"

Inserida por ranieri_costa

Sobre o que você faliu.

Você veio de uma vida de corpos, drogas e boa música, as letras verdades, poemadas e ritmadas, nunca foram tão vazias, quanto as palavras faladas por ti, sim prefiro o escritor. Aquele poeta meia boca que me seduziu e engoliu inteiro sem nem me deixar respirar. Mas, eu como diz suas letras formadas, me debatia em ti e sim me debatia demais.

Me debatia demais porque conheci além do poeta, porra, que merda que eu fiz. Conheci além do faz de contas, sobrevivi ao encantamento, trouxe o pior de você, para que tu mesmo pudesses conhecer, ensinei que pra ser bom, não se precisa sofrer ou fazer sofrer.

É você não aprendeu, tornou a ir e sem nem o ter aprisionado o soltei. Voa folha, voa e caia na água, pois folha solta sem caule, morre de fome. O que esperar de um homem folha?
Ele vive de sugar pra se alimentar. Suga a força do sol e os nutrientes da terra, não iria sugar a mim, árvore fincada e com raízes sólidas, árvore de valores invertidos e concebidos?

Não se trata apenas de libertar a folha para a morte, mas quis tanto que a folha apenas aprendesse algo quando ela fosse.
Ela/Ele se foi e me deixou no silêncio da ignorância, no bloqueio frio de algo que poderia nos conectar, mas eis-me aqui conectado a ti pelo que jamais te largou, desejando intimamente que tu caias na água e brote de novo.

Desejando aqui que tu brotes e vire árvore e que lembre-se que o tempo passou e trouxe consigo o enigma da metamorfose, agora sou água e posso sua fome matar.

A'Kawaza

Inserida por kawaza

Sobre o tempo...

Três décadas atrás comecei a contar meu tempo, tempo que eu conheci Cronos, tempo que conheci Tempo, tempo que conheci Kitangana.

Sobre o tempo, ainda é pouco tempo pra que eu escreva sobre ele, nem sei se é perda de tempo, me ajuda Tempo.

Parei de ter crise existencial, Tempo mostrou-me que eu o estava perdendo, parei de contar o tempo, agora conto com ele.

Atento-me ao tempo, tempo que não para, tempo que não começa, tempo que não termina é tudo é sempre.

Então Tempo de todo tempo, tempo que embala tempo, tempo que badala tempo, me ajude a ter mais tempo, não me faça o perder, apenas quero aproveitar você! E no tempo de minhas três décadas Zara Tempo!

*Kitangana e Tempo Nkisi de matriz Africana

A'Kawaza

Inserida por kawaza

A Inclusão do sujeito especial tomou tamanha proporção que se fez termo nas ciências sobre a evolução civilizatória.

Inserida por lopanrio

Todas as pessoas vivem sobre suas própria ilusões. Você tem sua justiça, e eu tenho a minha. Não importa o lado em que estejamos, para nós, sempre será o certo. Todos somos ambos homens normais levado pelo senso de vingança, sob a máscara de justiça. Mas se há justiça na vingança, então a justiça só trará mais vingança. E isso cria um ciclo de ódio.

Inserida por kaio_pereira

SENHOR:
Me conceda as energias☀ cósmicas e o seu poder 🙌para poder caminhar com serenidade🦋 sobre esse planeta🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Não nasci para disputar algo que eu não tenho e nem superioridades sobre aquilo que não sou e não posso ser. Mas apenas expor o meu ponto de vista com humildade dentro da verdade.

Inserida por CORNELIOCJW

O livro fala pouco sobre a verdade.
O fato é algo construtivo.
A forma tem sua espessura.
O caminho certo é algo fictício.
A sorte é irrelevante, mas, no fim, tudo é algo aleatório e incerto. Se é verdade ou não, só depende de você.

Inserida por wildsongomes

Quando volto no tempo, e relembro uma pergunta que me fez sobre viver e existir.. Bom, às vezes sou e não estou, e as vezes estou porém não sou. O fato é que, há algo em mim, e esse algo sou eu. Ambos em perfeita harmonia como um todo.

Inserida por RenanRibeiro

Livres pensadores:

Pensar em todas as opções sobre tudo, é dar à si outra possibilidade de encontrar uma verdade... Verdades existem, caso contrário não haveriam mistérios... Não há nexo na busca do nada, para a criação divina... Se há algo à ser descoberto, é preciso criatividade para desconfiar do que não se sabe, não se vê, e não se ouve... Tudo deve ser pensado! Quem não pensar por si, certamente pensará por outros.

Inserida por apabranches

O amor de Deus está sobre a tua vida para te transformar e te salvar
(Frases Biblicas)

Inserida por KyrionVentura

Viva o amor de Deus em teus dias sobre a Terra
(Frases Biblicas)

Inserida por KyrionVentura

A proteção de Deus está sobre a tua vida
(Frases Biblicas)

Inserida por KyrionVentura

O número 666 na bíblia me fascina! Quando o discurso sobre ele for apenas sobre vantagens e privilégios, desconfie. O discipulado de Jesus nunca foi feito apenas de emponderamento. Ele gera desconforto no ego de cada discípulo. "Daquela hora em diante, muitos dos seus discípulos voltaram atrás e deixaram de segui-lo" (Jo.6.66). Mas, o 667 é fantástico. "Jesus perguntou aos Doze: Vocês também não querem ir?" (Jo.6.67).

Inserida por Ricardogomesdl

Amar é um erro para aqueles que nada sabem sobre o que é o amor...

Inserida por luciane1984

Os ventos murmuram o padecimento da tramontana, pensamentos batelados vagam ermos de si mesmos sobre está choupana velha, em deslumbre
dessa antropofobia que em momento algum já olvinado
atrás de devaneios e euforia.

Inserida por PoetOfTheBlues

Apesar da minha crítica e preocupação sobre o ciberativismo que só faz morada no ambiente virtual, entendo que cada um tem seu lugar. Há quem vá pra rua, outros que se dedicam a estudar e viabilizar recursos e leis e não menos importantes, "aqueles que mobilizam".

Confesso que já estive envolvida em todos, mas ir pras ruas consciente de uma causa é com certeza o que mais me dá vida.

Inserida por papel_seven

Penso sobre os problemas que estamos vivendo e acho que às vezes fazem com que nós pensemos que estamos lutando por causas diferentes. Mas, para mim, eu vejo coisas em comum.

Inserida por pensador

"Não pegue carga emocional. Não jogue suas expectativas sobre as tarefas."

Inserida por DarciLourencao

Bater seu próprio recorde
diz sobre ego.
Ser melhor que era antes
diz sobre evolução.

Inserida por ofrancopensador