Proverbio Chines de Desprezo

Cerca de 107356 frases e pensamentos: Proverbio Chines de Desprezo

Me levantarei...


O meu mundo não é mais o mesmo, nele a um deserto aonde os pensamentos vagam no silêncio mais absoluto;
A confiança mantém distância do meu corpo, o medo de sofrer assumiu o lugar da minha auto-defesa;
Há tempos estou perdido, olho para as estrelas e elas não me dizem nada;
Em alguns momentos reproduzo seu rosto, seus gestos e isso acontece com as imagens passando em forma e na velocidade de fleches de luz, recriando um passado distante que não volta mais;
O meu coração bate a duras penas, pois, as veias que o alimentam tem secado frequentemente através do vazio que mora em mim;
Ainda não estou pronto para voltar, mas não é o fim!
Hoje pela manhã me reencontrei na frente do espelho e vi um fio de esperança renascendo em mim, só preciso de mais um tempo para revestir meu coração e o meu mundo, com a armadura do amor e um cálice de coragem que me faça recuperar a integridade que um dia deixei para trás.

Inserida por Ricardossouza

Algum dia os nossos maiores medos serão usados contra nós, passar por isso de forma ilesa, dependerá de nossa força e controle emocional, o que fará maior diferença, a nossa vivência espiritual!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Últimos suspiros,
final das lágrimas,
início do inferno,
Encontro com almas,
Longe de casa precipício virou meu lar,
andando no fogo respirando no mar,
O feio virou o belo,
O belo não sabe cantar,
até onde vamos ?
Em que momento vamos parar ?
O início já si fez,
Só o final que se faz medo de terminar...

Admiro


Admiro as pessoas que tem a sensibilidade de aprender com as lágrimas sobre as coisas que machucam o coração e ao mesmo tempo sabem lidar com isso.
Muitas vezes as lágrimas vêm acompanhadas de sorrisos ou de um enorme pacote de alegria, elas são solidárias com os românticos e rudes com os tolos.
Admiro as pessoas que valorizam o esforço das lágrimas em nos explicar algo que está acontecendo conosco, pois elas tem intimidade e muito respeito com os nossos valores, momentos e sentimentos.
Admiro as pessoas que através das lágrimas enxergam luz aonde está escuro, sentem calor, aonde está frio e conseguem com as experiências e o sofrimento, refletir esperança e amor.

Inserida por Ricardossouza

Surpreenda!


Por favor, não desista! A muito a ser conquistado, o sucesso está na maneira de como lidar com os detalhes, respire com calma e faça as melhores escolhas.
O quadro está vazio em tua vida? Dê formas a ele, comece a pintá-lo, perceba em cada traço a força inspiradora que existe em você. Nada e nem ninguém será capaz de segurar o poder que você carrega em suas mãos. Tenho pena da solidão, do medo e da tristeza, todos eles já sabem que estão perdendo espaço na teu coração. O melhor está por vir, acredite, sinta este ar de liberdade se aproximando, não a mais tempo para desilusões, tudo que a de bom sempre esteve guardado dentro de você, estamos todos esperando as tuas realizações. Então,venha! Vamos! Nos surpreenda!

Inserida por Ricardossouza

Viver é só pra quem pode

Inserida por Coldeph

As vezes acho que tudo é criação da minha cabeça, uma versão de mim mesmo, seria eu um Deus ou apenas mais um louco.

Inserida por Muffarias

Se um filho amar seus pais na mesma proporção que é amado por eles, então das duas uma: 1. Os pais estão amando pouco ou 2. Os pais não estão educando e disciplinando o suficiente.
Pela ordem natural, jamais um filho conseguirá dar amor a seus pais na mesma proporção em que recebe.

Inserida por andreerotidesarruda

Eu queria ser artesão
Esculpindo bonecos de barro
Como aqueles que um dia vi
No museu do cais do sertão

Mas essa vontade passou
Foi-se com a praticidade
E depois já não muito tarde
Pensei em tocar violão

Mas não me atentei a canção
Nas cifras perdia a noção
Das notas esquecia o refrão
Nas cordas me via sem mãos

Só me restou pensar novamente
Talvez eu praticasse repente
No mais eu pensei brevemente
E logo encontrei um caminhão

Agora me resta somente
Um terno dentro de um caixão
Preso debaixo da terra
A sete palmos do chão.

Inserida por alvaro_de_azevedo

A Luz existe para todos
Enquanto que a escuridão só encontra aqueles que a busca

Inserida por AlessandraMello

Quando a trizteza vem me visitar
Digo a ela que seja bem vinda
Porém quando chegar a hora dela partir
Que pelo menos me deixe um aprendizado

Inserida por AlessandraMello

Escrever é libertar nossos pensamentos de nós mesmos

Inserida por AlessandraMello

" Eu só queria alguém,
que além de sorrir,
mostrasse ser bem mais,
que por pura vontade subisse montanhas
e lá pertinho de Deus declarasse que o amor existe
eu só queria alguém especial assim,
sem traumas, medos
que deixasse no passado o passado, e vivesse o presente que será o futuro para todos nós
eu só queria alguém com essa coragem,
destemida, ligeira
alguém que fizesse da distância, acaso
e por acaso ajudasse a fazer do nosso caso
a maior e a mais bela história
só para contradizer aqueles que não acreditam
no amor...

Inserida por OscarKlemz

Testemunho de Erasmo de Rotterdã a respeito de Thomas More:
"É um homem que vive com esmero a verdadeira piedade, sem a menor ponta de superstição. Tem horas fixas em que dirige a Deus suas orações, não com frases feitas, mas nascidas do mais profundo do coração. Quando conversa com os amigos sobre a vida futura, vê-se que fala com sinceridade e com as melhores esperanças. E assim é More também na Corte. Isto, para os que pensam que só há cristãos nos mosteiros.“

Inserida por DavidFrancisco

A carência pode nos transformar em pessoas chatas, egoístas e, o pior, indesejáveis.

Inserida por OscarKlemz

O muro se estendia desde a margem das mais solenes alegrias, até as profundezas das mais destrutivas tristezas.

Inserida por alvaro_de_azevedo

O tempo é um herói e um carrasco. Pois a cada segundo que ganhamos tentando desvendar o obstáculos da existência, é um segundo a mais que se vai, e um a menos que se tem.

Inserida por alvaro_de_azevedo

Quando se olha sempre pra frente, não se vê o que há dos lados, em cima ou embaixo.

Inserida por alvaro_de_azevedo

A dúvida me gerou fé! Fé na vida por viver, por entender que muros guardam passagens. Eu não precisava ultrapassar esse obstáculo para vencê-lo, apenas entendi que deveria voltar pelos caminhos de onde vim, e refazê-los, ao em vez de simplesmente segui-los.

Inserida por alvaro_de_azevedo

A única coisa que ainda me segura, é um pequeno fio de corda. Alguns o chamam de esperança, eu o chamo de “salva vidas”.

Inserida por alvaro_de_azevedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp