Provas da Vida
Nesta estrada da vida temos que valoriza as pessoas que se importam conosco, pois estamos rodeados de falsidades e hipocrisias, seja como for a pessoa, temos que amar e respeitar, com todos defeitos e qualidades, pois se estamos felizes, foda-se o resto.
Bom Dia Sexta-feira!
Entra por favor e invade minha vida,
traga paz, amor e serenidade, renova
a minha esperança e me conceda a graça
de um sereno final de semana. Obrigada
Deus por esse lindo dia que acaba de
nascer.
Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim, preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade. Ninguém mais poderia me completar como você me faz com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho. Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial, tão meiga, tão cativante, tão doce, tão carinhosa, tão encantadora, tão fascinante, tão apaixonante como você é para mim. Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você! Ninguém mais poderia ser o meu amor... Ninguém, a não ser você. Lembre-se... Te amei ontem, te amo hoje, te amarei sempre... eternamente.
Já cheguei a desistir da minha vida um milhão de vezes (soa estranho, mas é a realidade). Por não saber o que fazer depois mais pra frente… Só que hoje estou aqui de pé tentando lutar contra essa vontade louca de morrer, sumir ou qualquer coisa que minha mente suicida planeja, porque sei que à morte não ira me lavar a nenhum lugar se não for pro um tumulo.
Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota.
Não deixe uma hora de orgulho fazer você perder uma vida inteira, um dia perdido em pensamentos desejará ter de volta pelo menos um segundo naquela vida e assim fazer tudo diferente.
O que acontece é que, quando estou com você, eu me perdoo por todas as lutas que a vida venceu por pontos, e me esqueço completamente que gente como eu, no fim, acaba saindo mais cedo de bares, de brigas e de amores para não pagar a conta.
Na vida não existe certo ou errado. Existem maneiras diferentes de ver e interpretar a mesma coisa. Existem pontos de vista que diferem. Por isso, seja sempre você mesmo!!! Fiel a suas crenças e seus valores, pois você nunca vai conseguir agradar a todos, então, agrade sempre a você!!!
Não tem jeito, em alguns momentos, em determinadas situações da vida, a gente acaba se tornando pela metade, a gente se sente "um quase", e tudo parece tão confuso. Não sei se todo mundo chega a se sentir pleno um dia ... vejo pessoas que passam essa impressão, mas mesmo essa plenitude é temporária ... então, resta respeitar nossos momentos metade, ir juntando os pedacinhos e ter paciência para torná-los um ser inteiro, o mais inteiro possível!!!
E de repente a vida te dá aquela bofetada de realidade! Às vezes é realidade demais pra vir tudo de uma vez só ... mas, quando acontece, ou te desanima de vez, ou te joga pra frente! Então, prefira usar a bofetada como um estímulo pra tocar a vida adiante e acordar pro novo e pra tudo de bom que a vida pode oferecer!!!
Estava pensando como seria a vida de um boêmio, um canalha qualquer, um malandro. Alguém cujo os sentimentos não tem vez e a razão é sua unica aliada. Conheço uns boêmios ou canalhas que me intrigam sempre que passam por mim, com o mesmo sorriso maroto, olhar vazio e com a cama quente.
Desses que você admira a coragem e repudia as atitudes.
Regras de um Canalha
1 rg. Um canalha nunca se revela, ser uma incógnita é fundamental.
2 rg. Um canalha não pode manter relações afetiva com ninguém, não há espaço para a boêmia e afeto no mesmo ser.
3 rg. Não se prende a ninguém em lugar algum, é fundamental estar livre, há sempre presas novas ao quer que vá.
4 rg. Um canalha tem que ter boa memória e boa lábia. Desenvoltura sobre as mentiras e o estar por cima do que se chama "perna curta" é o que define se você fica ou passa.
5 rg. Nunca deixe sua 'presa' insatisfeita, satisfação é a garantia de ser sempre lembrado.
6 rg. "Não tenho amor, mas ter palavra", isso é essencial. Cumpra com o que diz e divirta-se com o que faz.
7 rg. Não fale das suas dores ou do que os levou a ser do jeito que é. Isso significa fraqueza da sua parte, não fraqueje!
8 rg. Tenha sempre uma parceria de guerra, aquele que você possa confiar sempre, seu cúmplice.
9 rg. Figurinha repetida não completa álbum, porém tem aquelas figurinhas premiadas, adesivas, brilhosas e perfumadas.
10 rg. Lembre-se: A fila tem que andar e você é bonzinho, puro e inocente
11 rg. Nunca use seu trufo antes da hora e se o fizer, tenha sempre uma carta na manga.
12 rg. Só atire no que pode matar. Um bom canalha consegue tudo com um bom papo, sedução e um pouco de bebida, tequila de preferência.
13 rg. Coma quieto. Não sai falando o que você come a alheios.
Aprendi que na vida, devemos valorizar cada coisa, cada detalhe do que temos porque quando perdemos, pode ser tarde de mais para pedir perdão, eu também aprendi que quando se ama de verdade não existe meio termo, temos que dizer as pessoas todo o tempo a importância de cada uma em nossas vidas, devemos nos mostrar verdadeiramente como somos, nos aceitar e depois as pessoas nos aceitaram também, aprendi também que "Eu te amo" e só uma frase besta, porque o amor se prova com atitude e não com palavras, mais uma coisa que é muito importante e que também aprendi é que temos que ajudar o próximo sem esperar algo em troca, aprendi tudo isso, vivendo, coletando experiencias minhas e de outras pessoas, viva intensamente cada segunda e retire o que a vida tem que melhor, deixa a vida ensinar você.
O desabafo
OH vida porque me fazes ser assim tão vulnerável
Sempre tentando acertar, mas errando
Tentando acalentar mas sendo desprezada de tal maneira...
Em quanto uns querem outros não
E agora o que posso eu lhe oferecer;
Acho que o que tenho não basta
Oh coração tu me deixas sem escolha
Tenho que te banir de mim...
Pois tu e a causa de meu sofrimento contínuo
O que eu uma moça sem forma, sem beleza, sem perfeição;
Posso lhe dar pois se nem ao menos posso lhe tocar
Acho que tu não te importas com o que sou por dentro,
Por isso fico me remoendo
E depois de tantas lágrimas entendo
Que tu não podes me amar...
Oh quão cruel e este sentimento
Por isso o destruo neste momento
Com este poema de desabafo
Realmente não sei o que faço
Pois estes sentimentos não querem morrer
Porem ele não pode escarnecer
O que devo eu fazer?
Outrora tu eras o mel
Mas hoje tu és o fel
E com esta triste realidade vou seguindo,
E sem querer vou me despedindo
Das coisas que pensei que iriam me fazer feliz;
Ma hoje vejo que fui ingenua
Pois tu de mim tens pena...
Mas eu preciso lhe dizer, um dia tu vai perceber
Que ao enegrecer tu perdeu
A mulher que te amou! Mas tu não deu valor
Por isso fique com teu redor de solidão
E nunca saberás o verdadeiro significado do amor....
Acredite em você mesmo, existe dentro de si,uma força capaz de mudar sua vida. . Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais dos seus sonhos pois só você pode fazer com que se realizem.
Bom, quero te falar que minha vida mudou para melhor depois que te dei uma chance. Que eu nunca sonhei em ter uma pessoa ao meu lado fiel, amorosa, gentil e que me ama de verdade. Foram vários momentos ao seu lado desses 3 meses juntos, momentos de risadas, de piadas, de emoções, de tristeza, de alegria... Vários. Mas o momento que nunca vou esquecer foi o dia que você demonstrou um pouco do seu amor no meio de todos... Esse, sim, vai ficar marcado pra sempre em minha memória. Quando gostamos de uma pessoa, focamos em um único ponto. Há várias coisas em volta, mas você só enxerga uma. Foi quando comecei a desacreditar no amor, você segurou em minha mão e me mostrou o que realmente era o amor. Sim, eu acredito na eternidade e sei que esse nosso amor é eterno. Por trás de cada sorriso meu, existe um pouco de você... Enfim, eu amo você!
Meu amor, minha parceira, minha companheira, minha vida, minha bronquinha, minha eterna amiga. Tudo na vida passou a fazer sentido quando Deus me deu de presente alguém tão especial. Mulher, mãe, amante, amiga. Nossa, como descrever alguém tão importante em minha vida? Amo demais amar você, minha vida!
O segredo do sucesso na vida de uma pessoa reside na sua persistência,
na sua perseverança, na sua vontade incontrolável de conquistar seus objetivos.
Por isso, nunca desista de seus sonhos.
Nunca desista de viver. Nunca desista de amar.
O melhor momento para se ver as estrelas é durante a escuridão.
Quanto tudo parecer escuro e sombrio na sua vida, olhe para a beleza das estrelas,
e se guie pelo seu brilho, rumo a um novo amanhecer.
Nunca desista de recomeçar.
Nunca desista, nunca desista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver