Provas da Vida

Cerca de 229932 frases e pensamentos: Provas da Vida

A vida é um maldito uppercut
Bem dentro da porra do intestino
Quero acabar com isso, mas
Eu não tenho coragem.

Embora as chuvas fortes da vida
acompanhadas de ventos tempestuosos,
e frio intenso impeçam meu sol de sair,
as águas me purificam,
e os sentimentos sempre me aquecem....

Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.

Quando a ''vida'' te dizer que você não pode mais fazer tudo aquilo que você mais gosta, você ira se arrepender de nunca ter feito tudo aquilo que sempre quis!

A vida é feita de pequenos momentos que se tornam grandes quando compartilhados com as pessoas que amamos!

Luto e não desisto, pois um dia eu hei de ter meu amor, mesmo que isso leve uma vida inteira e outra e outra e outra.

Melhor amigo é aquele que te dá a mão quando a vida te tira o chão, quando o mundo desaba em sua cabeça e te faz perder a ação, quando tudo vem contra você e ele cuida do seu coração. Amigo é aquele que entra no barco com você e enfrenta as tempestades, mesmo sabendo que ele também pode de alguma forma afundar, mas ele permanece ali, só pra não te deixar afogar. Amigo é aquele que sabe o verdadeiro significado do verbo amar.

De alguma maneira a vida se pôs no caminho. E foi bom, não me arrependo nem um minuto, mas esquecemos nossos sonhos por nossa conta e risco.

DEUSA

Deus a fez bela
Morena, linda,
É a mulher da minha vida
A deusa dos meus sonhos.

Ela me fere, me instiga
Ela me alucina, coitado de mim
Eu não seria feliz assim
Sem ela deliciosamente me amando.

Desejo namora – la toda a vida
Quero beija – la, acaricia – la
Como uma rosa ela se parece.

Num amor sempre diverso
Com um desejo maciço e permanente
Eu queria tê – la em meus braços sempre.

Não é o que você deseja fazer, mas o que você faz para Deus que transforma a sua vida.

Não que a vida seja assim tão boa
más um sorriso ajuda a melhorar.

A vida é muito curta pra que eu perca tempo com babacas cheios de ódio.

O trabalho de um herói é arriscar sua vida para fazer valer o que fala!

A religião tira do homem
a liberdade e a vida,
pois o impede de agir segundo a
a sua própria consciência.

"Se você não tem fracassos na sua vida, é porque deixou de assumir os riscos que deveria."
"Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o amor. Quem não desistir da busca, vencerá."

Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore. E que seja doce.

Uma das melhores coisas da vida é a tal da surpresa. É tão bom ser surpreendido com algo inimaginável por uma pessoa previsível. É tão mágico porque do nada acontece tudo. Aquele momento toma um rumo diferente por um simples ato de alguém e uma reação sua.

Vivendo a vida de um bandido , até o dia que eu morrer.

A vida é curta demais para ficar se lamentando por causa de gente insignificante.

Quando lanço a rede para apanhar as melhores coisas da vida, estas me escapam, não sei para onde... Quando lanço em busca da virtude que forma a mim mesma, são as coisas boas da vida que batem à minha porta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp