Provar
TEU AMOR
Amar você é como cear à mesa com os deuses, é provar sabores que jamais sonhei em conhecer.
Teu amor carrega a doçura angelical ao mesmo tempo a malícia ardente que caracteriza o homem.
Teu amor colore e perfuma meus dias, tempera e aquece minhas noites.
Te amar me mantém viva.
Não perca tempo e energia com quem acredita sempre ter a razão. Por mais que a vida tente provar o contrário, para os arrogantes até a mudança de órbita do planeta não é o suficiente como argumento.
Se as pessoas aprendessem tudo que sabem, não haveria tantos atritos e discussões para provar quem tem razão.
O problema não deve ser daqueles que foram embora algum dia, mas daqueles que ficaram para provar que são piores!
Nessa de ter que provar, de prova em prova, tive que dissimular. A mais pura ação vive da livre escolha de se expressar sem ter que atuar perante a mente que julga.
Não posso provar para você que não existe um Deus pessoal, mas, se eu fosse falar dele, seria um mentiroso.
Você não precisa tentar provar nada a ninguém. O que somos no íntimo transborda, ainda que tentemos esconder isso. No fim do show todo mundo tira as máscaras!
Acreditar na Mensagem, ter FÉ; e isso sem dúvida alguma, DEMONSTRAR/provar!
Quem pensa que a fé, é acreditar;
No que, bem sabe, que em si já não existe;
Não somente a si, se está a enganar;
Como o está, a todos; os que põe triste!
Porque o ter Tal, requer tanta prudência;
Que em nós, não tem caber no imaginar;
Mas sim, e tão somente na existência;
Quão tida, em nosso tão pobre habitar!
Que feliz é por cá, quem em si tem;
Bem viva, A tão Linda Fonte do AMOR;
Tão vista, na sua forma de AMAR!...
Porque só desse AMAR, sua FÉ vem;
Como um dia a nós cá, Veio O SENHOR;
A todos nós, Seu tanto AMOR, tão Dar.
Com a mais profunda, NELE, Fé;
A especulação só existe para provar que certas pessoas não merecem conhecer os pormenores da sua vida. Pena que os especuladores não entendem isso!
Tenho orgulho de ser brasileiro e, afinal, ter podido provar a minha brilhante performance no teste supremo de resistência psicológica que não admite novatos.
E tua boca tem o aroma de frutas cristalinas fazendo-me imaginar do que quero provar quando a vejo com olhares pouco inocente a mim;
Teu corpo cercado por fragrância do divino carinho transbordado no coração és a leveza do que há de melhor para se admirar;
Teus olhos me vigiam com intenções de me possuir com certa malicia, mas com o amor que guarda em seu intimo tens a verdadeira lucidez a nosso caminho;
Seria muito fácil se não houvesse dificuldades ao caminho, no qual nos faz provar que somos dignos da própria vida;
Tá tão escuro, eu não sei o que eu faço mais pra te provar que eu gosto de você. Essa escuridão me cobre sem se importar como eu vou sair. Eu não quero desistir de você, mas essas amarras estão cada vez mais apertadas. Sangue se esvai e inunda tudo. Mas ninguém falou que seria fácil, não é mesmo. Eu gosto tanto de você. Nós fazíamos planos para um futuro incerto. Nós concentramos todas nossas esperanças ali, sem ter certeza do agora. Você vai me matando pouco a pouco e ao mesmo tempo fazendo-me reviver a cada vez que eu te vejo. Mas ninguém disse que seria fácil, não é mesmo. É tão lindo o jeito que você me olhava no começo, sem incertezas. Como eu queria que você continuasse assim. Acreditando em mim. Eu não sei onde eu errei. Eu sou capaz de tanta coisa por você. Só que você não reconhece isso. Por favor, acorde. Tire essa venda dos olhos. Eu quero aquele cara que eu conheci no dia 02 de volta. Ele era tão carinhoso, me protegia de tudo, não me deixava com medo. Mas ninguém disse que seria fácil, não é mesmo. É tão difícil assim me amar? Eu tentei, eu tentei, eu juro que tentei. Mas o que fazer agora se tudo o que me acaricia são as lagrimas? Me leve de volta para aquele lugar onde eu me sentia segura, onde tudo não me dava medo. Por favor.
