Prova de Amor
Carregas provavelmente na tua essencialidade, a natureza de uma felina charmosa, apaixonada pela noite, que demonstra movimentos graciosos com suas curvas e passos, cabelos de um lindo brilho, tocando suavemente seus ombros, um rosto delicado e olhar muito carinhoso que reflete um amor incomparável, o qual é compartilhado com poucos.
Quanto à paixão noturna, é que, aparentemente, esta parte da tua essência se mostra mais evidente com uma certa imponência nos olhos, independência e confiança mais convincentes, emitindo o fulgor precioso, oriundo do teu coração ardente que aquece como fogo, portanto, ao meu ver, tens naturalmente o agir de uma gata de hábitos noturnos.
Consoante a esta tua bela naturalidade, ainda que sejas às vezes um pouco ingênua, és esperta, percebes facilmente a falsidade, amas de forma bastante sincera, nem sempre de uma maneira clara, podendo ser também uma mais discreta, vai depender do teu ânimo, da forma com a que és tratada, do momento e, principalmente, de quem se trata.
Em consideração a isso, acredito honestamente que ficas onde és muito bem vinda, tens liberdade, amada mesmo sendo imperfeita, um lugar que podes ficar à vontade, sem nenhuma pressão exagerada, cativada com frequência, caso contrário, tu vais embora assim que possível, não disfarças o teu incômodo e nem achas que seja algo preciso.
Bem, minha estimada, posso estar certo ou esta minha compreensão a teu respeito é apenas um forte indício do meu devaneio poético baseado demasiadamente na atenção da minha mente inquieta a partir de tudo que penso, sinto e percebo, sempre sedenta por inspiração, tendo em vista que a bela arte dos versos é reflexão da vida, podendo haver realidade ou ilusão.
A dor é uma prova de que estamos vivos, de que somos humanos, de que temos sentimentos. A dor é uma oportunidade de aprender, de mudar, de evoluir. A dor é uma companheira que nos acompanha, mas não nos define. A dor é uma transição, mas não um destino.
Muito provavelmente, certas adversidades vividas por ti, deixaram cicatrizes e ainda que nem todas estejam totalmente cicatrizadas, são marcas das tuas conquistas, sei que muitas vezes chegas a esquecer, então, fico feliz em lembrar-te de algo tão relevante para a mulher fascinante que hoje tu és.
Espero sinceramente que esta rica lembrança seja muito recorrente e que possa transformar cada cicatriz em uma estrela, formando uma bela constelação reluzente com a tua força, benção do Senhor à semelhança do lindo Noite Estrelada que van Gogh dedicadamente o pintou.
Terás consequentemente um belo desenho raro, resplandecente, feito com amor, representando a tua beleza inegável, tua natureza resiliente, cujo valor será certamente imensurável, ou seja, do fulgor da tua resiliência, graças ao bom Deus, uma amável recompensa.
O que procuro tem nome, sobrenome, endereço e telefone. Provavelmente alguma conta em banco e em redes sociais também. O problema é que todas essas informações eu ainda desconheço.
Nas cicatrizes da alma, resplandece a beleza da superação, provando que nossas feridas são testemunhas de nossa força interior.
Sei a pessoa boa que sou. Mas, não vou perder meu tempo tentando provar isso se você realmente quer odiar. O mau está em você e não em mim.
" Mais lindo que o ouro provado no fogo
É o que sinto por você.
Como a primavera de flores singelas,
Mas que eu poderia escrever.
Amor não são palavras
São fases e a estrada que juntos vamos percorrer.
Se Deus tivesse que provar sua existência materialmente para todos, você não precisaria de fé e sim da ambição e do interesse em alcançar alguma coisa que Ele possa te dar.
Os barcos somem no horizonte, provando que não a limites para eles. Nós não o vemos, mas sabemos que estão la. Velejando, desbravando, conquistando novos mundo, assim como o amor quando semeado.
Eu e minha cama somos provas de que pode haver um relacionamento sem brigas, ódio, mágoas, nem rancor.
"Não podemos colocar Deus a prova, mas devemos provar Deus. Aqueles que não provam de Deus jamais o conhecerão. Reconhecer à existência de Deus não é o mesmo que conhecê-lo, por isso não se engane!"
De todas as solidões da vida
Eu só não quero provar aquela que tu não está
Ao seu lado será sempre o lugar onde quero morar
Jamais suportaria a dor da sua despedida
Em meio a todo o que penso e sinto
Existe a mais profunda esperança
Que eu nunca tive nem mesmo quando criança
Desejo do fundo do meu coração viver contigo até o infinito
Em um mundo em que há tantas flores de Vanilla
Para a humanidade só restaria desfrutar de tal beleza
Afortunados aqueles que respiram em um mundo chamado Mozila
Impossível falar de amor e não falar de saudade
Te quero aqui comigo agora e para sempre
Contigo é fácil viver algumas tantas eternidades
Amar, é sempre viver o fulgor da paixão inicial. É viver os maus e os bons momentos.
É prova que o amor existe. Faz eu e você, amantes incondicional.
E se Deus realmente prova àqueles que ama, eu não tenho dúvidas de que eu sou, de longe, a filha mais amada e preferida Dele!
Ele: Se eu dissesse que te amo você acreditaria?
Ela: Não, mais se você provasse, com certeza eu acreditaria.
