Prova de Amor
A maior prova de amor,é aquela que você percebe que faz mal a quem você ama,e por amor ah ela você abre mão de seu próprio amor por ela,pra ver ela feliz,
Amor é renuncia é se doar,dar o seu melhor
Sem esperar nada em troca,mas ter a consciência de quando você não pode mais suprir as necessidades do outro,então você deixa de pensar em você e pensa no outro e deixa ela partir.
O Amor, provavelmente é o mais lindo dossentimentos, mas com certeza é o que maisfaz a gente sofrer.
Mesmo separados por quilômetros, nossas mensagens são a prova de que o amor verdadeiro supera qualquer distância, unindo nossos corações de forma única e especial.
"Meus irmaos Deus nosso pai ama todos nos mas precisamos saber e provar desse amor pessa a ele em oração que desejas de todo vosso coração ter uma experiencia com ele...
"Quando provares do amor do nosso pai,e ter uma experiencia inexplicável com ele veras o mundo de outra forma e saberá que basta uma unica palavra para que tudo se torne facil e agradável para voce.saiba esperar em confiar no pai ele ja mais ira o deixar pois seu amor é infinito acredita nestas palavras pois o pai que manda eu dizer a vocês.
O fato de existirmos é a prova viva do amor de Deus por nós. Devemos amar a Deus de volta não por causa de nós mesmos, por causa d'Ele. Devemos nos amar também por causa de Deus e em seguida amar o próximo pelo mesmo motivo.
"Depois de tantas tempestades, o coração, resiliente, abre-se novamente à luz do amor, provando que a esperança é tão eterna quanto o próprio ato de amar."
O amor verdadeiro e aquele que suporta, renunciar e consegue viver na saudade, pois ela e a prova que o passado valeu a pena e os momentos felizes.
O Amor não se consiste em apenas palavras ditas ou imagens compartilhadas. O amor se prova em atitudes e ações...
Amor meu... incerto provável,
O que posso definir como improvável, aquilo que posso modificar a partir de um pensamento em execução, um exercício não concluído, algo que eu mesmo nem sei que está por acontecer e de repente modifica todo o contexto de um projeto construído com muitos atributos, tempo e determinação.
Penso em ser maleável e flexivo, aberto a possibilidades e com tudo ele mesmo vem e nos presenteia com sua presença, nos tornando refém de nossas próprias escolhas.
Sim, escolha que segue no primeiro ponto de partida a que ele se determina como início da chegada.
Somos reféns?
Claro que não, e nunca somos, somos a escolha que determinamos acontecer, o principio e verbo.
Somos o que desejamos e que na sua maioria não está entrelaçada aos nossos ensejos; Porque somos simplesmente o exercício de escolhas por nós deferidas.
Queremos sempre o melhor, o que é o melhor e para quem?
Aí é que o improvável aproveita e se estabelece modificando tudo, fazendo a nossa escolha por nós mesma.
Ele não obriga nem determina, ele é simplesmente o elo de uma fusão de escolhas provida da nossa vivência momentânea circunstanciada de envolto.
Determina por um sim que fazemos a realizar, para satisfazer um ego circunstancial que venha nós transmitir ou desejamos sentir momentaneamente sem o aparato de todo um trabalho idealizado que se feriu antes mesmo da sua conclusão.
TEU AMOR
Amar você é como cear à mesa com os deuses, é provar sabores que jamais sonhei em conhecer.
Teu amor carrega a doçura angelical ao mesmo tempo a malícia ardente que caracteriza o homem.
Teu amor colore e perfuma meus dias, tempera e aquece minhas noites.
Te amar me mantém viva.
Dizer sim no altar, não significa uma prova de amor. Amar é comprometer-se em fazer o outro feliz. É doar-se para a pessoa amada. É preciso confirmar esta afirmação com o testemunho de vida, fidelidade e respeito.
A prova real da manifestação do nosso amor a se expandir para todos e para tudo é ampliarmos nossa consciência até o ponto da nossa real libertação.
Eu já falei de amor com poesia, atitude, palavras, provas, trovas, lagrimas, risos e gestos. Hoje discuto com meu pensamento por que sei o que amar é bom.
