Prova
Deus existe e nos criou
A prova de que Deus existe, Deus é o nosso criador, já parou para pensar que é comprovado cientificamente, que se qualquer “aparelho” do sistema solar estivesse um pouco mais distante ou não rotacionasse não existiríamos? Ou não sobreviveríamos? Pois é, há alguns dias veio na minha mente enquanto eu dormia uma resposta que parecia tão fácil de explicar e de acreditar na existência de Deus, quando acordei falei de forma bem rápida e explicativa para a minha namorada que já estava acordada mais ou menos assim, “A prova que Deus existe, é que Deus criou o sol, como que justamente quando está a noite nós sentimos sono?” A forma como expliquei para ela foi totalmente convincente, que ela concordou na hora, porém depois voltei a dormir e parecia que tinha sido um sonho, perguntei para ela sobre, e ela disse que não foi sonho, que eu realmente falei aquilo, mas depois tentei falar exatamente igual e não conseguia, mas de fato aquilo foi como se Deus quisesse provar para mim com fatos óbvios da sua existência. Eu sei que Deus não precisa provar nada a ninguém, porém foi muito claro para mim, a gente sente sono e dorme a noite, durante a noite está tudo escuro devido a rotação da terra não está frente ao sol, você não acha um pouco intencional essas duas coisas estarem ligadas? É como se essas duas coisas interferissem diretamente em nós, “eu vou fazer você dormir e durante isso farei a noite e a escuridão, e quando acordar farei o dia, para aproveitá-lo e desfrutá-lo.
Novamente, é como se Deus falasse “eu vou criar o sol para haver luz, você vai trabalhar, conquistar, e também farei a noite, onde você vai descansar, vai sentir sono e dormir”.
Nessa de ter que provar, de prova em prova, tive que dissimular. A mais pura ação vive da livre escolha de se expressar sem ter que atuar perante a mente que julga.
Só uma prova real mostra a qualidade de uma fé!
Falar por falar não é fé, a fé se adquire na adversidade!
A maior e mais verdadeira prova que atesta a IDIOTIA no Indivíduo humano; é o fato dele não só querer e estar acreditando num amigo imaginário, mas também no de pensar ter um inimigo imaginário.
Você não quer ser um trilionário… você só quer liberdade, respeito e a prova de que sua vida valeu a pena — o dinheiro é só o disfarce do seu verdadeiro sonho.
Uma prova humana da existência de Deus é a existência do ateu. Sem Deus não há ateu. O crente não prova só a existência, mas também prova que Deus se interessa por nós e tem um plano de recompensa e Vida Eterna a todos.
Um ateu é mais uma prova da existência de Deus, porque se Deus não existisse não haveria ateu. É melhor, mais coerente e saudável - crer, porque evita o desgaste de querer negar o que É.
O maior problema do suicida é quando ele mesmo condena o sujeito, sem prova do crime e, na hipótese de tê-lo, sem direito à defesa.Um pouco de amor a si próprio pode evitar brutal crueldade.
Se tem saudade morando em você, isto prova que não está só. Além disso, tem outras saudades esperando pelo seu abraço, mesmo que seja à distância.
No silêncio, Ele prova tua fé
No silêncio, saiba que contigo é
No silêncio, Ele vai agir
No silêncio, Ele vai te sustentar
No silêncio, o teu pranto vai cessar
No silêncio, tem que adorar
Pro teu milagre chegar
Se você se sente muito mal porque o fulano é rico, o ciclano é bonito e o beltrano é um gênio, provavelmente a sua autoestima não está bem e você precisa se conhecer melhor.
“Eu só preciso de uma prova uma prova do que é exatamente o amor, se é um sentimento condicional ou incondicional isso fica explícito em minha existência, mas pra isso eu tenho que dar uma chance para esse sentimento tão complexo é me permitir há amar.”
Executar o estudo de exatas nada mais é que você colocando a prova se o que você estudou é real. Você percebe que não precisa executar para aprender pois é algo exato e vai provar pra si mesmo com a mente que o conteúdo que você estudou é correto. Basta você não duvidar.
