Prosas de Amor
Eu quero que o meu amor seja como um farol na sua vida, para iluminar e direcionar os seus passos rumo à alegria. Quero lhe fazer sorrir mesmo nas horas mais difíceis, quero que a minha companhia lhe inspire a continuar lutando por dias melhores. Quero que ao meu lado, entenda que vale à pena compartilhar sentimentos bons com os outros, porque a vida nos retribui generosamente por isso.
A união e o amor, representa apenas gostar daquilo que você realmente faz, com toda sua inspiração no qual vem do fundo de sua alma, pois solidão por mais sofrida e dura que seja foi a decisão mais difícil que eu tomei em minha vida, a escolha por poder e a ganância gerada por pura ambição, só assim terei chances de prosperar com o meu próprio esforço e dedicação , eu poderia ser o melhor filósofo do mundo, cheio de idéias e teorias, pouco compreendida, mas no Brasil sem chances esse país não investe em cultura, portanto a probabilidade é zero, então resolvi despertar e tomar uma forte decisão desisti de meus sonhos de infância, e despertei para a realidade, esse mundo foi feito para os fortes, essa é a lei da natureza.
Nas outras vezes era alame falso mas agora eu sei e Amor não sei oque eu faço so penso em você so quero você. Guardo esse amor com migo so com migo, tinha medo do que irian falar mas tomei uma decisão. Eu te quero eu te amo e não tou ligando oque vão falar é minha vida esta em risco mas eu so quero TE AMAR
a amizade e um amor que nunca morrera a amizade quando e sincera o esquecimento e impossivel a confiança,tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo,mas de estarmos abertos a todas as perguntas a dor alimemta a coragem. voçe não pode ser corajoso se so aconteceram coisas maravinhosas com voçe a esperança e um emprestimo pedido a felicidade não esta no fim da jornada e sim em cada curva no caminho que pecorremos para encontra-la.
Aquele de conchinha e barba na nuca, que pode durar pra sempre ou só até amanhã. Aquele amor sem medo, sem freio que ama e pronto. Salve o amor que a gente dá e pega de volta outra hora, outro dia, com outra pessoa. Aquele aconchego facinho que não posa, não se esforça, não finge. Salve o amor-próprio que resolve a vida de muitos, o amor das amigas que aguenta, arrasta e levanta. Salve o amor na pista, que roça, se esfrega, se joga e vai embora. Um amor só pra hoje, sem pacote de presente, sem laço ou dedicatória. Salve o primeiro amor, que rasgou, perfurou, corroeu… ensinou. Salve o amor selvagem, o amor soltinho, o amor amarradinho. Salve o amor da madrugada, sincero enquanto dure e infinito, posto que é chama. Salve o amor nu, despido de inverdades e traquitanas eletrônicas. Salve o amor de dois a dez, um amor sem vergonha, sem legenda. Salve o amor eterno, preenchido de muitos ardores. Salve o amor gigante, mas sem palavras, o rotativo e o escrito, salve o amor rimado, cego, de quatro. Salve o amor safado, sincero e sincopado, o amor turrão e o encaixado.
“Sonho com uma humanidade mais humana, com atitudes advindas do amor, é fácil amar alguém que lhe traga algum benefício, difícil mesmo é amar alguém que não pode lhe trazer benefício algum. Amor ao próximo: essa é a solução para todos os nossos problemas, a respostas para todas as nossas perguntas.”
Não são palavras que dão segurança ao coração de uma mulher, nem declarações acaloradas de amor eterno. O que faz uma mulher ter certeza de que aquele amor vale a pena para seguir em frente, é a 'ATITUDE'. Atitude de se comprometer em tê-la como se fosse a única, de somente deseja-la porque só ela já lhe basta todos os dias, pois toda atitude cala qualquer palavra pronunciada.
Eu tive um sonho, eu realizei esse sonho, mas depois descobri que foi só um sonho. Eu tive um amor, e amei esse amor, e depois descobri que eu amava quase só. Eu quando sonhei e amei era eu me iludindo, eu quando me iludi e deixei-me cegar, era eu amando, eu que um dia pensei ser eterno, eternizei em mim a certeza de que apenas sonhei, de que apenas me iludi e deixei-me seguir por medo da desconstrução. Eu quando seguia era eu tentando esconder-me da realidade, eu desistindo, era apenas eu tentando te destruir dentro de minha mente, de meu sonho, meu desejo, de meu carinho, de teus beijos, de teu cheiro e abrindo mão de uma parte de mim que parecia ser tudo, porém esta certeza só tive quando verdadeiramente desisti. Eu desisti, mas antes lutei, mas desisti, não por deixar de amar-te, foi por não suportar mais a falta de querência no trato de nossa maior incompatibilidade.
"Se você sente que tem um amor enorme dentro de você e precisa dividir isso com alguém, se há em você generosidade suficiente para dedicar a maior parte do seu tempo a ensinar, brincar e criar uma pessoa, então não deixe de ter um filho, mesmo que não tenha com quem concebê-lo, mesmo que pense que já perdeu esse trem: perdeu nada, adote uma criança".
Acredita em amor á primeira vista? Não existe amor a primeira vista. Amor é sentimento puro e verdadeiro, além de ser bastante complexo. Não tem como eu amar uma pessoa sem conhecê-la bem, sem saber seus defeitos, suas qualidades ou o seu jeito. Eu posso me encantar por uma pessoa a primeira vista, posso me apaixonar pela pessoa e posso gostar da pessoa. Agora AMAR? O amor se constrói e se solidifica com o tempo.
Envia amor a quem não compreendeu e aceitou a tua atitude! Esta é a forma de curares a ferida que deixaste aberta e assim, viveres com paz e alegria! Dessa forma transformarás essa semente má em fruto bom....não alimentes a raiva com maus pensamentos, porque será isso que irás colher mais tarde.
O amor é difícil de explicar, até mesmo com as palavras de um poeta, as mais justas, as mais sensíveis. Talvez o amor seja só uma batida de um coração descontrolado, tão selvagem que pode nos matar, pois quando se ama, a vida é menos importante. É o momento que substitui o eterno. O amanhã não tem qualquer sentido quando se ama. O futuro é projeção e, como tal, uma árida composição de linhas e espaços a preencher. Mas o amor, aquele verdadeiro, não é desenho, é respiração sem ar, é a subtração da existência.
Hoje ao ouvir aquela voz acetinada, sussurrando amor, por entre o meu meato acústico interno, me vi entre todas as dúvidas que este homem pensava nunca mais pudessem existir. Eu ali e meu cérebro colocando imediatamente meu occiptal, em guarda ele era a segurança da visão, mas com o tempo foi tomando outras funções, dado a perda de partes importantes, quando aquele projétil, atingiu o frontal. Mas a voz, e eu sabia que era minha, a minha mina de voz acetinada, que diluia por todos os meus poros, lentamente, gota a gota.
Sim, eu acredito em amor eterno, não acredito que podemos esquecer alguém que amamos. O que acontece é que, às vezes, pelas circunstâncias da vida nos afastamos, mas ela continua lá guardada num cantinho do coração, ainda meio que soterrado pelo orgulho, adormecido pelo tempo ou distraído pela distância... mas não se extingue! Quando é amor, ele permanece!
“Meu doce inverno , o gosto da minha vida está sendo amargo , o amor tá empoeirado na velha estante , nada para me aquecer apenas tenho frieza nas minhas veias , meu coração quase não bate, acredito que esteja próximo de parar , apesar que é estranho esperar o desejado fim mas essa é a minha sina , vou me refugiar e você inverno vai passar levando contigo meus singelos bilhetes .”
Amei-te como ninguém te amou. Te amo minha vida e sei que o amor é imprescindível. Imprescindível como você na minha vida. Imprescindível para tudo que eu faço. Sem você, meu mundo estaria sem graça, a motivação para viver era mínima. Você está ao meu lado nos momentos bons e ruins e isso faz de mim mais forte. É por isso que te amo e nunca deixei de te amar. Quero estar contigo até o fim, seja discutindo ou seja amando. O que importa é estar ao seu lado, realizando meu sonho. Amo-te e sempre te amarei.
O que temos que ter na verdade é um coração com um Amor tal, que ao vermos as pessoas desejosos a ir pro inferno, nos compadeçamos de maneira que possamos entrar na sua frente e impeçamos os seu pés de caminharem, e esse amor deve ser tão grande ao ponto de querer ir pro inferno no lugar delas, amando a alma deles, mais do que a sua própria!
O amor transforma os territórios da alma. Quando nos permitimos amar e ser amados raramente voltamos a ser os mesmos. Tudo, absolutamente tudo passa a ter um significado especial, uma cor mais bela. A simplicidade nos encanta, olhamos com outros olhos cada detalhe, pois fomos invadidos por uma sensação gostosa que nos faz ansiar viver cada milissegundo muito mais intensamente. Sem urgências, sem pesos, sem amarras. O amor vem para sarar feridas, impulsionar sonhos, resgatar esperanças e nos ajudar a ser melhor do que somos.
estamos longe do fim, ainda nem salvamos uma vida, nem pulei de paraquedas, não amei outro amor, não quebrei nenhum braço, nem andei a cavalo, não subi em montanhas, não naveguei num submarino, nunca conheci a nova Zelândia, nem senti todas as sensações, ainda falta muito tempo tempo que nos resta muito tempo muito tempo....
Pode ser que eu não envelheça ao seu lado,pode ser que nosso amor acabe amanhã, pode até mesmo se apaixonar por outra pessoa , É, tudo pode acontecer, mas hoje eu me dedico pra te amar, pra te fazer feliz, minha vida é você, não faz sentido eu viver sem minha vida, portanto eu sempre rezo para o Deus do céu que esse amor que sinto por você não passe como as estações do ano, mas que permaneça sempre comigo, que esse amor nunca envelheça, que não fique doente, e não se canse de te amar.
