Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Próprio

Cerca de 13274 frases e pensamentos: Próprio

⁠Ficar sempre disponível para quem não te quer bem é falta de amor próprio...
Fique alerta!

Inserida por ValMoni

⁠o mundo se atrela ao nosso proprio mundo,por isso não despreze-o,lute com tudo.

Inserida por cesar_azrael_galaaz

⁠Maturidade é você escolher pra si próprio a mudança que a alma necessita para satisfazer o seu mundo e a maneira como você ver o seu semelhante.

Inserida por LocutorBetinho

Seja você seu próprio espelho, acredite no seu potencial e aonde você pode chegar um dia.
Ai os mesmos que te julgam e te criticam, não obterão outra alternativa senão a de acreditar em você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não existe um rumo certo para a humanidade. Ela por sua vez limita o percurso do seu próprio caminho.

Inserida por eliane_ferreira_1

Cuidado com o uso exagerado de amor próprio, ninguém é autossuficiente. Quando os dias maus chegarem você precisara de uma mão.⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Faz com que a tua alma julgue dos seus progressos em função dos seus atos e avalie o próprio saber pelo seu grau de independência em relação aos desejos e ao medo.

Inserida por fernando_cesar_4

⁠Não adote formas diferentes de viver a vida, viva a vida do seu próprio jeito!

Inserida por arthur_hamm

⁠Controle o próprio caos,e o menor silêncio será o maior descanso.

Inserida por paulo_vinicius_3

⁠quem me dera
ser o meu próprio
abrigo.

Inserida por rafacibi

⁠A arte de viver

Apesar do inverno
Ela é a esperança
É o próprio poema
Ela sabe ser mudança

Ela é só uma menina
Dentro da mulher
Ela é toda maluquinha
Mas sabe o que quer

Faz da chuva a rega
Do silêncio o desabrochar
Do vento a dança
Do sonho seu lar
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 27/05/2022 às 21:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠O DESEQUILÍBRIO HUMANO
O desequilíbrio humano está na falta do amor próprio, na ausência de bom senso, na ignorância e no exagero da soberba.
O desequilíbrio humano se afirma no excesso de álcool, na compostura ameaçadora e no rancor desenfreado.
O desequilíbrio humano envergonha o alheio, magoa o amado e compromete a reputação própria.
O desequilíbrio humano adoece a mente, o corpo e a vida social.
Ele não agrega, não nos faz evoluir e de contra partida só nos faz padecer cada vez que retomamos a consciência.
O desequilíbrio humano é o sequestro emocional que nos marca pela falta de controle ‼️

Inserida por cris_mendes_1

Quem agrada todo mundo é quem é guiado pela manada, quem tem pensamento próprio desagrada os gados.

Inserida por Ketteiteki

⁠Renunciar à própria individualidade equivale aniquilar a si próprio. A escravidão intelectual é sinônimo da morte intelectual e cada homem que renunciou a liberdade intelectual não é outra coisa que um caixão vivente de um espírito falecido.

Robert G. Ingersoll
An Arraignment of the Church, and a Plea for Individuality (1877).
Inserida por Ketteiteki

⁠Julgar mal as coisas ou pessoas sem o prévio conhecimento, que ao invés de procurar por sí próprio a conhecer o que tu julgas, fazem questão de ouvir de outras pessoas ou ler alguma informação não verídica e descabida que te faz acreditar só no que ver ou ouve, julgando ser mal ou ruim, sem conhecimento e nem se quer tentar entender, procure conhecer qualquer coisa antes de julgar, errar faz parte e devemos aprender com nossos erros.

Não julgueis, para não sejais julgados. (Mateus 7:1)

Aquele que de entre vós estais sem pecado seja o primeiro que atire pedra. (João 8:7)

Inserida por eneasponde

⁠O apego ao passado é o próprio abismo para o futuro.

Inserida por flavenilsonfreitas

⁠Amor próprio é fazer por você aquilo que ninguém faria. Positividade é pensar sobre você de um jeito que ninguém jamais pensou. Misture amor próprio com positividade, adicione uma pintada de confiança e uma boa porção de determinação. Leve ao forno do seu coração e sirva ainda quente com uma taça de auto estima.
Saboreie o seu sucesso!

Inserida por luisvicthorino

⁠Quando você tem consciência do seu próprio valor, não terá medo de perder uma mulher pois sabe que sua felicidade depende apenas de si mesmo.

Inserida por Ketteiteki

⁠Um homem seguro de si e consciente do seu próprio valor, não tem medo de terminar um relacionamento quando ele não lhe trazer mais paz.

Inserida por Ketteiteki

Reconhecer seu próprio erro é um grande passo para a mudança
Descobrir a razão do seu erro é um grande passo para transformação

Inserida por julianokimura