Próprio
"Precisamos entender que os poderes superiores se encontram dentro do próprio ser humano e não fora dele."
Crer em um potencial que habita no próprio âmago, como crédito de autoconfiança. Este procedimento é muito eficaz e ao mesmo tempo, importantíssimo, no que diga respeito a seguir em frente, quando há em mente, um grande sonho que posteriormente possa ser realizado.
Ter um ou mais pensamentos voltados para o próprio bem-estar psicoemocional, sem dúvida alguma é uma grande avanço. No que diga respeito a ter um melhor e amplo direcionamento de ideias, com relação ao próprio destino. Isto pelo fato, de haver sempre, um universo paralelo, entre a razão e a emoção, aliás, quando ambas estão no prumo, aí sim, há um todo, em termos de harmonia.
Amar a vida, assim como; a si próprio.
Faz uma grande diferenciação; em termos de convívio social.
Aliás, dá mais motivação; em termos melhor harmonizar-se por completo de: “Coração, Mente e Alma”.
Confiar no próprio instinto; é importantíssimo. No que faça referência também, de semelhante modo; a confiar na própria intuição, em termos de espiritualidade. Tal processo auxilia muito; por meio de uma mútua evolução, entre matéria e espírito.
Declarar amor, a si mesmo; enriquece a alma, a mente e muito mais, o próprio coração. E por meio, de um sentimento, de gratidão plena, de estar no Plano Terrestre, mas no intuito, de se estabelecer uma grande sintonia via espiritualidade; para com o Universo. No que diga respeito, a manifestar; o amor, incondicionalmente. No mais puro espírito, de fraternidade.
O aprendizado vêm através do próprio erro, e não através da punição que o procede. Portanto, punir o erro é retardar o aprendizado.
Ignorância não é escrever errado nas placas de publicidade do seu próprio comércio, quando não se tem um nível de escolaridade adequada. Ignorante é aqueles que tem escolaridade avançada e fazem críticas com certas gozações,
as pessoas que na maioria das vezes são profissionais competentes que administram seus negócios com muito êxito fazendo expandi-los lucrativamente, coisa que muitos que os criticam não o fazem por falta de competência, são uns pobres coitados.
