Próprio
É tão difícil ter amor próprio e isso é justo o que eu quero,eu não entendo porque tudo na minha vida tem quer dar errado,eu tento fazer o certo e quando eu acho que finalmente consegui vem um e acaba com meu dia, faz um tempo que eu sinto uma dor horrível aqui dentro de mim e essa dor a cada dia que passa só piora e eu não sei mais o que fazer.
Melhor forma de desarmar uma "casinha" é não habitá-la e, deixar que o próprio tempo a destrua, bem como quem a armou.
Quem crê no Altar obedece e o próprio Altar honra.Porque o Altar não falha, não erra e não fraqueja.É do Altar que o fraco tira força.E é no Altar que vidas são transformadas.
Se eu te amo?
Não.
Primeiramente, tenho de aprender a ter amor próprio.
Depois, paro para pensar se sobrou um pouquinho de sentimento para ti.
garota eu amo você sera que você sabe disso, meu mundo sem você e o proprio inferno, meu coração ja não aguenta fica sem você, sei que não sou o seu principe encantado so quero levar você ate o paraiso, sera que você notou que estou loucamente apaixonado por você, como conseguiu me mudar apenas com seu olhar e seu lindo sorriso, sera que esta sendo um sonho ou os anjos entao brincando com meus sentimentos, eu nao sei como tudo aconteceu por que meu mundo sem você e um vazio eu fico rezando pra você nota que eu te amo.
O próprio convívio nos dar discernimento para saber onde estamos, e com quem podemos contar futuramente.
cabelos ao vento
olhos e coracoes fechados
para o amor
porém arregalados
para o próprio amor
que sinto por dentro
que soa para o infinito
que voa para o universo
que o inverso do amor
é o ódio que eu sinto
por amar tanto
e por sofrer mais ainda
a falta de respeito
do próximo mais próximo
que foi colocado
em meu caminho
desvirtuado e errado
que tomei lá atrás
como um delicioso vinho
mas ainda tá em tempo
de corrigir o defeito
e tomar o mais perfeito
caminho do amor
espero que não me traga mais dor
cuidarei deste coracao que não leva jeito
pra amar mais que o limite imposto
pelo belo desgosto que foi posto a prova!!!
Crie seu próprio motivador,
Não espere que pessoas venham lhe dar confetes.
Acerte o curso da sua motivação, quando o seu motivo começar a apitar por uma motivação inesperada.
Quem nunca se sentiu um louco ? Falando e ouvindo o seu próprio eu "uma voz incansável"
Em um ônibus lotado com inúmeros pensamentos ,preso em sua indignação de mais um dia acabado ...voltando do trabalho relembra alguns fatos do celular ou da tv
Mundo que se acaba sapato apertado voz que não se cala de mim ela fala; ela fala de vc.
Quem nunca quis uma pausa uma grande d parada ; parada de tudo parada do mundo parada dos muitos dos loucos que vivem entre nos.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp