Próprio
Deus não nos cria perfeitos, mas passíveis de aperfeiçoamento pelo nosso próprio esforço, porque devemos ser responsáveis pela nossa própria evolução, como tudo que existe na Natureza.
Deus é o próprio amor que se manifesta em cada coração que transborda através da pratica do bem.
Ivânia D.Farias
Somos nosso próprio inimigo,até chegar o dia de vencer a nós mesmos,hoje posso dizer que eu venci,pois sou bem mais feliz agora.
Ivânia D.Farias
Discriminar alguém pela cor da sua pele é discriminar-se a si próprio. Pois aquele a quem se discrimina tem dentro de si os mesmos defeitos, os mesmos medos e as mesmas angústias que aquele que discrimina.
A solidariedade nos torna mais humanos. Paremos de pensar somente em si próprio e passemos a pensar pouco mais no outro. Isso poderá ser o remédio para muitos males.
Deus la no ceu olha pra tudo;existente no mundo;o desejo dele e que voce seja feliz;com seu proprio jeito de ser;nunca queira ser mais que os outros ou atrapalhar as pessoas;porque voce se atrapalhara sozinho e ainda pensara que os outros e que sao os culpados;pelos erros que voce mesmo comete;quando ninguem tem nada com isso!
Não brigue por ninguém, a não ser pela família, porque cada um só enxerga o próprio umbigo e só faz o que lhe convém.
Há momentos na nossa vida quando confiar no próprio instinto parece mais apropriado – quando uma determinada decisão parece a mais certa. E eu descobri que é ao encarar as decisões realmente importantes que a intuição parece o elemento mais indispensável para chegar lá.
Quando tiveres plena certeza de algo, duvide do seu próprio juízo, pois as fases da vida são efêmeras, mas muitas escolhas são perpétuas.
Felizmente.
Somos todos diferentes. Temos todos
o nosso espaço próprio de coisinhas
próprias, como narizes e manias,
bocas, sonhos, olhos que vêem céus
em daltonismos próprios. Felizmente.
Se não o mundo era uma bola enorme
de sabão e nós todos lá dentro
a borbulhar, todos iguais em sopro:
pequenas explosões de crateras iguais.
Tudo que nos rouba a paz, abaixa a auto-estima, mata o amor-próprio e nada de bom acrescenta a nossa vida deve ser eliminado, porque a vida é para ser vivida com prazer e não como um suplício.
