Próprio

Cerca de 12908 frases e pensamentos: Próprio

Preciso demais...
Do meu amor...
Amor próprio;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu sou o desejo de Deus!
Ele levou consigo o cativeiro,hj só eh cativo quem cria o seu próprio.
Basta com as nossas razoes razas,o nosso conhecer ignorante. e nossas certezas incertas.
Ele nao quer o fogo na vela,Ele quer o fogo no nosso peito,fogo que faz com que o ouro fique puro;Fogo esse que tem o poder de esquenta nosso coraçao gelado(nao eh qualquer fogo que faz isso) .
Muitas vezes o poder de Deus eh tao simples,que por nao estarmos acostumados a simplicidade,deixamos passar...queremos ver Deus em fogo;Anjos descendo do ceu.Mas o poder dEle,pode ser manifestado numa simples gota de chuva.
Nosso Deus eh grande,no grande,mas tbm eh grande no pequeno;eh grande no complexo,e tbm no simples.no milagre da cura carnal,e no milagre da cura espiritual.
E ambas sao curas (importantes) para quem a necessita.
Deus pode mudar seu dia;mas tbm pode mudar sua vida!
Eu nasci de Deus,nEle sou gerada todo dia.Todo dia me renovo nEle!
Como eh bom ser dEle!
Hj na minha dor,eu sorrio,isso so eh possivel,qnd se CRÊ no coraçao,que ja estamos na ETERNIDADE.

Inserida por creschroeder

A sabedoria mutua é mais eficaz em uma nação
Que deseja superar o seu próprio algoz;

Inserida por JULIOAUKAY

A partir do momento em que percebi que, quem impedia os meus passos era o meu próprio caminhar, desfez-se o emaranhado tecido pela minha mente, e meus pés caminharam livremente pisando o orvalho logo cedo ao nascer do sol...

Inserida por SusannaAlmeida

O que um homem tem, a não ser ele mesmo?

Sê um homem não tiver pelo menos à si próprio; este homem então não tem nada, absolutamente nada, nem mesmo sua história.

Inserida por LaerteMurandi

O que um homem tem, a não ser ele mesmo? Sê um homem não tiver pelo menos à si próprio; este homem então não tem nada, absolutamente nada, nem mesmo sua história.

Inserida por LaerteMurandi

A corrupção está no instinto humano, de modo que fazer o bem amigo visa o bem próprio.

Inserida por Matheus_Henrique

Os sentimentos que levam ao amor por conseqüência
Indelével do próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

A operação que teve a sua baixa não teve acesso ao próprio direito;

Inserida por JULIOAUKAY

Como alguém grossa ,sem sentimentos por ninguém, amava a si próprio ,achava que tudo era fácil, iria se apaixonar pelo seu melhor amigo? Apaixonada pelo um sorriso lindo tudo oque sentia apenas acabou ali no primeiro olhar no primeiro sorriso ! E para ela tudo mudou apaixonou e tudo acabou! Pensando que um amor assim tudo poderia da certo, mas seu coração foi destruído pelo um amor bobo ! Ela achou que tudo ia passar mas não passou , ela amava de verdade alguém que nunca nem deu um elogio, ela fazia de tudo, atravessava o mar se fosse presciso para agradar .
[ ] E oque aconteceu? Sua vida foi perdendo o sentido para que existir se alguém que você tanto ama apenas não da a mínima pro seu sentimento! "Fica assim não, isso é um amor bobo de adolecente" Não existe amor bobo , existe um bobo que perde o amor de alguém tão fácil, não existe nada que seja melhor que o caráter, e a honra de amar alguém que você não olha pela beleza e sim por ela tira um sorriso do seu rosto todo dia , pode ater ser um sorriso falso mas ela conseguia tirar todo dia ! E nem isso o conquistou! Ela continuou com seu coração partido , e vendo ele com sentimentos por outra pessoa ! E assim á cada amor não correspondido para cada um " Eu não gosto de você, eu não tenho culpa se você gosta de mim "! Alguém sofre , Alguém se mata , Alguém fica frio de coração, Quero apenas deixa um aviso ! Não passa, não melhora , você não se apaixona novamente pelo medo de sofrer tudo denovo, existe apenas uma solução : chorar , sorrir fingir que está bem , e levar a vida com um coração ferido e um psicológico todo destruído! Não acabe com a vida de alguém assim !

Inserida por Rayaneushu

Às vezes, o barulho das palmas não nos deixa ouvir nosso próprio coração. (Casusbelli - Vitor Rocha)

Inserida por joanaleticia

Καὶ ἔστι τοῦ φιλοσόφου περὶ πάντων δύνασθαι θεωρεῖν.
E é próprio do filósofo ser capaz de estudar tudo.

Inserida por Ant54

O próprio impacto de mudança, causa proporções positivas
Que se expandiram ao longo do tempo;

Inserida por JULIOAUKAY

Amar não é estimar a beleza alheia
Mas sim iluminar o próprio coração de bondade;

Inserida por JULIOAUKAY

Bom dia 29/07
Não pode exigir dos outros a mesma perfeição que exige para si próprio, cada um tem seu próprio limite.

Inserida por Alevillela

Não sejas controlado por opiniões
Tenha certezas do que queres
Para avivar o próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando me perco em meu próprio labirinto
Sempre existirá de certo um caminho
Meu deserto em minha solidão
É meu sentido, luz do meu coração;

Mas acredite em mim
E hoje nasci pobre, mas de certo nasci livre
Ainda não é tarde, fazer do meu barulho, o silêncio em declive;

Queria ser insensível, e não amar como eu amo
E mentir com palavras quando nem sei o que declamo
E hoje é outro dia, não penso no repouso
Penso em viver um dia após o outro;

Inserida por JULIOAUKAY

Cortejando a loucura do meu próprio coração
É que encontrei o amor que faz sentido...

Inserida por JULIOAUKAY

Entender que diferir em um sentimento é conhecer o próprio coração
Aprender que o abandono causa o mal de frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

Pueril e azêmola
Fui e estou sendo um ebola
Praga do meu próprio feito
Escolha do meu privativo erro
Antecipação de um sucesso inexistente
Fato constato pelo fracasso presente
Num dia de esperança já fracassada
No vazio da minha vida engessada
De vitórias e vitórias esperadas
Mais jamais conquistadas
Acreditei em que menos podia
Meu eterno e sublime ego
Tudo estacaria bem essa sangria
Que o retorto ficaria bem ao raiar do dia
Leda inexatidão, precisão sem coesão
Imperai um acerto sem contar a reprovação
Você não necessita ouvir essa ladainha
Aturar com amarra, muito menos como anjinha
Apenas respeite minha sarjadora
Querendo ou não esteve presente na hora da semeadura.

Inserida por rmatos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp