Prometo te Querer
Querer bem as pessoas a vida inteira,
sem esperar reconhecimento por isso.
Deixar que o acaso lhe traga um sorriso.
Vim pra casa por força maior, arrastando os pés. Querendo sentar na primeira sombra e ficar lá até tudo passar. Sem saber definir o que era "tudo", mas achando que um pouco de sombra, vento e movimento já me deixariam de alma nova.
É importante tomarmos atenção quando nos tornamos elementares perfeitos: O ódio irá tentar consumir-nos numa guerra brutal infinita; exceto se tu o controlares. A humildade é algo longe de se alcançar, assim como a perfeição. Antes de querer poder, ganhando ódio, é importante nunca esquecermos o amor e então sim, ficaremos perfeitos. Caso contrário, ficaremos fracos. É por isso que querer nunca será poder.
Cada caso e um caso, cada pensamento e um pensamento, cada vida e uma vida, cada sentimento e um sentimento, cada amor não e um simples amor. O sentir amor por alguém e uma forma de se dividir por alguém.
Somos pessoas que sempre estamos sós fom todos, mas quando se ama se preenchido, dividido, confuso, com medo, completo, com alívio, com tudo e todos.
Sentir não é pouco e um presente ou um perigo. Tudo isso vive em uma balança que não deixa o ser se entregar, mas se soubermos onde queremos estar vamos ajudar a balancear sempre se não souber, séria bem provável que ela caia para um lado perdendo o balanço.
Equilíbrio não e tão simples como a palavra parece, mas se realmente querer... ele vai acontecer.
Não, não adianta ter pressa. Querer tanto correr para alcançar algo que ainda não está na hora certa, é que nem correr numa esteira: não saímos do lugar. Passamos a vida ouvindo ‘para tudo há seu tempo’, sendo esse o clichê que se passa de geração a geração. E que provavelmente passaremos também aos nossos filhos, quando finalmente, lá na frente, descobrirmos que esse clichê é um dos mais sábios que já pudemos ouvir.
Escritor: Doutorado em ciências ocultas, filosofia dramática, alquimia charlatônica, biologia dogmática e astrologia eletrônica... Mas eu queria mesmo era ser Drummond!
- "Eu te quero comigo, eu não quero que você vá embora."
- Não posso te dar a solução de problemas insolúveis. Não posso te mostrar o caminho que sei que você deseja, mas não deve trilhar. O que eu posso te dar é a minha presença e tudo que tenho a oferecer, de corpo e alma, a você.
A Morte...
Cedo ou tarde ela vem para você, então reveja suas escolhas, conceitos e atitudes, pois a vida é muito curta.
Viva apenas viva e saiba viver, pois cada segundo que passa não terá mais volta na sua vida.
"O ser humano é um ser frágil e doce, cheio de medos, dúvidas e esperanças. E mesmo que a vida os leve para um caminho diferente, no fundo o desejo de sonhar sempre estará ali, latente, a espera.
Uma vida sem sonhos é uma vida triste e amarga. Às vezes só é preciso fechar seus olhos e tentar imaginar o mundo que quer para si.
Um sonho é feito de “querer”, ir atrás é a consequência do seu “querer”, mas se limitar ao menos a imaginar não terá um começo.
Ser realista é necessário, mas para se realizar um sonho antes é preciso sonha-lo!"
O bem-querer tem que ser somente encantos, porque se for por sofrer, passa a ser mal me quer - 06/03/2014
E essa Vontade de ver que chega arrebentando com o pensamento... e a falta do ter que abranda meu sentimento, sinto isso por você e não sei o por que.. Mais sinto, Saudades...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp