Promessas

Cerca de 1835 frases e pensamentos: Promessas

Vou saber lá em que braços você anda se jogando por aí e que promessas você tem feito por aí. E eu aqui guardando meus braços e promessas pro fim do mundo. Que com certeza vai chegar antes de você.

Tenho esperado pacientemente o cumprimento das promessas de Deus na minha vida. Por mais que as circunstâncias digam que não, por mais que palavras negativas cheguem ao meu ouvido, por mais que as tempestades se levantem e as tristezas assolem o meu coração, não perco a fé no meu Senhor. A vida por muitas vezes vai me dizer não. Algumas pessoas vão me virar as costas. Vão surgir traições e as decepções. As dores vão me fazer chorar, mas não abro mão de tudo que Deus tem para mim. E o que Ele tem sempre é o melhor! É eterno!
Obrigado(a) meu Deus pela sua fidelidade!

O maior erro de um homem talvez seja de fazer de simples palavras promessas para a mulher desejada...promessas q n duram 1 segundo em sua memoria!

"Ando bem cansada, apesar de descansar.
Estou cansada de promessas falsas, contradições, de não receber o que enormemente dou
Estou EXAUSTA de palavras ao vento, frases sem fundamento e de para sempre que não dura mais que um dia.
E por estar cansada de tudo que começa e não termina, de tudo que chega e vai embora, de tudo que promete e evapora, hoje estou firmando minha imunidade.
Se quiser chegar, venha, mas venha pra ficar. Senão, nem perca seu tempo.
Eu quero algo que vigora, que me arranque emoções, me transborde de sorrisos e de boas sensações.
Eu quero algo que aflora, se não é sua intenção, Meu Bem: Ponha-se daqui pra fora."

Eu queria acreditar menos nas promessas que as pessoas fazem, e acreditar mais nas promessas que eu me faço.

Foi com 28 anos que eu descobri que nem todas as promessas seriam cumpridas, que algumas coisas são, de fato, irrevogáveis e que, apesar de tudo, cada desculpa, procrastinação, erro, palavra, tudo isso contava.

Hoje já não dói como antes, passou. Não te espero e nem corro mais atrás. Hoje as promessas de antes não fazem mais sentido. Hoje o nosso amor virou passado. E sabe, não me faz mais mal algum dizer isso. Bem que me falaram que tudo passa. Olha só, passou.

Promessas não fecham feridas abertas que nunca se curam por falta das atitudes jogadas ao vento;

Só você me completa, pelo seu jeito doce eu faço promessas que para sempre vou te amar e nunca te magoar.

" Se você desistir no inverno, perderá as promessas da primavera, a beleza do verão, e a expectativas do outono, ou seja, jamais desista dos seus sonhos"

O coração aceleradoCores e promessas Como ser corajosa Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar Mas ao te ver sozinhoToda a minha dúvida desaparece

Alguém vai mentir pra você.
É o princípio básico da vida. Alguém te fará promessas que não cumprirá. Te dirá inverdades. Te fará ter expectativas irreais.

Alguém vai desistir de você.
E decidir fazer o oposto do que te faz bem.

Alguém vai ignorar você. E por te ignorar, ser ingrato e injusto. Te acusar das coisas mais absurdas. Te punir das formas mais avassaladoras.

Alguém vai insultar você.
E usar contigo palavras cruéis, mais destruidoras que o fogo ou a espada.
Alguém vai te despertar ira, medo, angústia, desespero, solidão.

É a porção que nos cabe na vida. Contra a qual não podemos nada exceto sofrer nossa luta, chorar nossa lágrima, e decidir o tamanho do estrago que tais feitos terão em nossa alma.

Porque alguém também vai te dizer a verdade.
E te surpreender com atitudes que nem prometeu, mas decidiu e fez.

Alguém vai insistir em você.
E contra sua própria crença, te dar vontade de insistir em si mesmo, que é o seu próprio bem.

Alguém vai observar você. E por te observar, reconhecer tuas qualidades e as características que te tornam único, útil, e amável. E perdoar você da maneira mais linda.
E te entender do modo mais suave.

Alguém vai se calar com você. E estender a mão pra enxugar suas lágrimas. E te dar, no silêncio, o abraço mais forte que a fúria da tempestade.
Alguém vai te despertar afeto, coragem, paz, segurança, presença.

Também te cabe esta porção na vida...

Cuide pra não deixar tua alma muito ocupada com os machucados de um tipo de alguém. Cuide não deixá-la tão protegida que se torne opaca, impossibilitada de brilhar diante da luz.
Às vezes, na ânsia por se proteger e evitar machucados, você acaba só olhando os pedaços de alma remendados.

Cuide... Cuide para não se afogar em lágrimas e se perder em dores que você nunca vai mudar.

Elas vieram, você as viveu. Deixe-as no passado, no lugar onde devem estar.

Quando sua mente te sufocar de pensamentos doloridos, de coisas ruins que você vive e viveu, e a sensação tranquilizante de "desistir" e viver na base do "tanto fez, tanto faz" ganhar força, lembre-se que haverá outro alguém.

E... O melhor de tudo: VOCÊ pode ser pra SI MESMO esse outro alguém. Não se sabote. Faça a si o que sabe que merece, o que sabe que precisa.

Diga-se as melhores palavras. Afague-se. Incentive-se. Abrace-se. Mime-se. Perdoe-se. Entenda-se. Ouça-se. Silencie-se. Conforte-se. Ame-se. Seja a melhor porção que te cabe na vida.

O QUE SÃO PROMESSAS ?
promessas são incertas,
palavras sem sentidos ,
promessas não cumpridas ferem sonhos e realizações,
deixa em espera um paciente coração.

“O Senhor é fiel em todas as suas promessas e é bondoso em tudo o que faz.”

A diferença entre mim e você, é que enquanto você está aí fazendo promessas eu estou aqui as cumprindo.

Cansei de promessas falsas, cansei de amores não correspondidos, cansei de criancisse, cansei de coisas futéis, cansei de chorar por alguém que não merece minhas lágrimas, e o não saber o teor que elas possuem ..
Cansei de me machucar a toa, cansei de me apegar fácil á alguém , canseii de sofrer, e nem ligarem, cansei de ficar maal, e a pessoa ficar rindo, como se nada tivesse acontecido, canseeei de você, caansei de ser enganaada, pelo menos uma vez na vida SEJA HOMEM e admita ,
Cansei de olhar na sua cara, pooois ela me dá nojoo,
E um dia você lembrará da menina dócil e meiga, que sempre queria estár ao seu lado, mas você um BABACA não me quis, e quando isso acontecer, você vai chorar, e suas lágrimas ardirá muito, e você saberá então , como é querer um alguém .
Pena , muito penaa mesmo de você pois quando você desejar o NOSSO MUNDINHO de volta, eu não estareei aqui, estarei muito mais além do que seus olhos conseguirá ver ...
Mas quando certamente você me querer, pensa em mim, eu certamente não estarei pensando em você, e sim estareei muito feliz por tudo que aconteceu, sabe porque ?
PORQUE EXISTEM MALES QUE VEM PARA O BEM

Na verdade eu cansei de Falsas promessas , cansei de saiir machucada , cansei de chorar sozinha no meu quarto , cansei de Chorar ouviindo músicas que me lembram vc , Cansei de não ver retorno , cansei de tudo , Gostaria apenas que vc me esquecesse , fosse embora e não voltasse a me procurar se vc não tem a Intenção de me fazeer feliiz , deixe o tempo passar eu vou te esquecer e vou ser feliiz , vou superrar essa perda , com ou sem outro alguéém , o que eu quero hj é poder sorriir , Leembrar um por um dos momentos feliizes q passei ao seu lado e deixar isso no passado como lembranças boas de nós dois ' Quero seguiir a minha viida , sorrir , Viiver , Amar novamente , pois assim é a vida , Após a decepção vem a superação ' Essa é a lei ... Eu te Amei , como já disse , no passado eu te AMEI =D

Que ano que vem seja leve, é só o que eu desejo. Sem promessas furadas de ano novo, sem expectativas baratas, sem começar me iludindo, como sempre. Vou dar o meu melhor, como sempre dei, vou tentar maquiar as cicatrizes, como sempre tentei, vou estampar meu sorriso pra dor, como sempre fiz. Acredito num ano melhor, não por clichê, mas porque eu mudei. Não sou mais a garotinha assustada, abraçando as pernas no canto do quarto. Já caí, levantei e tô andando de salto alto. Não virei a mulher-maravilha, longe disso, mas andei sendo bem mais corajosa do que muita gente que paga de malandra por aí. O que vier, eu encaro, mas que venha de verdade! Não ameace vir, não venha pela metade, me poupe do mais ou menos. Tô, de fato, mais exigente, mas pro ano que vem só peço paz e amor, um grande amor, como pedi ano passado. Só que dessa vez, queria um grande amor por mim mesma, pode ser? Pensa com carinho aí em cima. Novos tempos. Feliz ano novo.

Chega de promessas não cumpridas, de palavras vazias, de juras falsas. Eu quero verdades, sinceridades, honestidade e transparência. Quero realidade, franqueza, quero ter mais certeza. Ando precisando de apegos, apreços, carinho, atenção, de dedicação, de consideração, de gratidão. Quero intenções, atitudes. Bons ventos e pensamentos. Mais gentileza, mais cavalheirismo, mais suavidade. Chega de palavras que machucam, de atitudes que ferem, de olhares que angustiam. O mundo precisa de mais afeto, demais respeito, de mais educação, de mais consideração.

Por você eu arrisquei tudo, fiz loucuras, viagens, planos, criei expectativas nas suas promessas. Então a partir dai descobri que expectativas borram maquiagens, desfazem as faces, as deixam melancólicas, carentes de ver a promessa realizada. Essa carência é uma ilusão, porque no fundo, bem lá no fundo eu sempre soube que você não mantinha a sua paplavra, diferente de mim. Cansei de esperar sozinha em casa, cansei de ficar grudada no telefone esperando-o tocar, virei a sua página na minha vida. O que passou não volta mais, o seu perfume eu já fiz questão de esquecer, botei um ponto final na nossa história. Mas agora, depois de tanto tempo, acho que não coloquei a pontuação certa, pois vejo que a nossa história vai terminar sempre com reticências. Uma continuação vazia do seu sorriso nos faz voltar a como éramos. Se isso for sempre acontecer, não sei quanto tempo mais vou aguentar, já estou me estabelecendo e me acustumando com a sua ausência. Talvez quando você realmente voltar, eu já esteja com uma muralha forte em volta de mim, vacinada contra você.