Promessas
AMANHECER
Não tenho medo, acordo cedo,
Não faço promessas, não tenho pressa,
Pois, nada impede a flor de mostrar o belo.
Não deixo o vento levar o que quero,
Tenho calma e paz na alma,
Valorizo as flores do meu jardim.
Não guardo entulhos em mim,
Não sou gente triste que disfarça,
Não peço o que não posso oferecer.
E foi tudo tão lindo. Os dias foram todos perfeitos. Eu, você, tudo. Fizemos promessas e mais promessas, só não sabíamos que nunca iriamos cumprir. E eu não sabia que era tudo de mentira, tudo uma farsa. Eu acreditei, digo, acreditei em tudo que você disse e em tudo que eu sentia. Fui tola durante tanto tempo. E você se foi, sem ao menos se importar com o que eu iria sentir. Você seguiu a sua vida, não deve nem se lembrar de mim, já se passaram tantos anos. E todos os dias eu sento na varanda do meu quarto e observo a lua, como nós dois fazíamos juntos. Depois de você, eu passei a sentir mais, e foi horrível. Ah, eu senti tanto quando você partiu, lembro-me como se fosse hoje, você dizendo que não dava mais e que estava sufocado por meu ciúme doentio e totalmente desnecessário. Mais pra mim não era ciúmes, era cuidado mesmo. Cuidei tanto pra você não ir, mas você se foi do mesmo jeito, de nada adiantou o meu cuidado, foi só perda de tempo. Desculpe-me se eu nunca fui o suficiente pra você, se nunca te fiz feliz como você me fazia.
Eu adorava tudo em você, e quando digo tudo, é tudo. Eu adorava tuas manias, ate mesmo aquela irritante de ficar soprando o cabelo quando ele ficava atrapalhando tua visão. Adorava o teu cheiro, que me fazia viajar e parar em outra galáxia. Adorava quando você cantava, com aquela tua voz, tão desafinado mais ao mesmo tempo tão meu. Eu te adorava por completo, te amava também. Amava não, amo.
Mais do que adianta agora, você seguiu o seu rumo. E eu continuo aqui, parada, chorando e lembrando tudo. Porque eu não consigo ser como você, que esquece tão rápido de tudo? Porque eu não fui o suficiente pra você? Porque você fingia me amar, quando na verdade, estava comigo só por estar? Ah, você me dizia cada coisa linda, porque você tinha que dizer tudo aquilo? Hoje, tudo aquilo me dói sabia? Dói por tua causa, por você ter sido exatamente perfeito em uma hora e do nada mudar e decidir em embora. Se tu conseguiste me esquecer, eu vou tentar fazer o mesmo. Eu sei que mesmo não querendo, quando tu vais à tua sacada e vê aquela lua cheia, tu se lembras de mim. Mais, foda-se, agora é cada um por cada um. Eu por mim e você por você. Eu em busca da felicidade, e você em busca de outro alguém.
E quando vemos que tudo acabou, percebemos que as promessas estavam nesse tudo, mas não os momentos que passaram. Esse tudo não é o necessário para superar a saudade, e pouco demais para permanecer, pouco, mas o suficiente para nos fazer lembrar.
Não quero te levar ao altar para te fazer promessas incapazes de serem cumpridas nem com detalhes derradeiros dos sentimentos;
Pois você dá cor ao meu céu mesmo quando não compreendo o sentido do por que fazendo-me pensativo à razão;
Meu coração grita ao silêncio do meu exterior que lembra da ausência que você me causa;
Não permito me encabular com os desarmes que a vida nos pôs para dificultar nosso encontrar;
Você está por ai, nos braços de outra pessoa fazendo suas promessas de sempre. E eu aqui, esperando o fim do mundo, que com certeza vai chegar antes de você.
Se promessas e juras não nos valeram (idéias dêmodês)
Não te prometo e nem te juro mais nada (palavras clichês)
Só quero que viva suas alegrias
E torço para que também sejam minhas
Com o tempo a gente aprende que cuidado, promessas e dinheiro tem que existir em duas hipóteses: SEMPRE E PRA SEMPRE. Se não o valor que você tem será tirado da quantidade de moedas que carrega no bolso.”
Nos momentos mais difíceis da sua vida, ninguém vai ajudá-lo. Promessas surgirão, mas serão apenas promessas...
A única ajuda que você terá será de você mesmo, levantar a cabeça, mesmo quando machucado, confiar em si e ir à luta fará a diferença em sua vida! Só você é capaz de conduzir-se até onde quer chegar!
E todas essas promessas que se fazem para quem se ama :
Você promete ?
Espero que seja firme para cumprir e fazer esta pessoa feliz .
Só sei que não acredito em promessas, nem em sonhos bonitinhos. Só acredito no ontem, que será igual amanhã...E esse hoje que insiste em não passar.
Não faça promessas quando estiver feliz. Não discuta quando estiver com raiva. E não tome decisões quando estiver triste
Autos desconhecido..
