Profetizar sobre o Filho

Cerca de 51072 frases e pensamentos: Profetizar sobre o Filho

Minhas lutas só me trazem inspirações para sobrepor em conquistas sobre á :

aquilo que tenta me abater. ..e assim vou crescendo..porque meu coração é errante,mas nem sempre os que se mostram Santos são puros como a neve,talvez ou quaze sempre que são vistos como errantes,serão pessoas

Inserida por welidavieira

Sobre uma frase célebre e emblemática: "orgulho de ser brasileiro!" rsrrsrsrs
Orgulho do que? de ter sido uma colônia exploratória, que aniquilou os legítimos habitantes destas terras!(pobres índios).
Orgulho de ter fomentado centenas de frotas que mercantilizaram corpos negros como ferramentas e acessórios de trabalho?
Orgulho de ser espoliado diariamente; ao pagar tributos exorbitantes para uma corja de bandidos em pele de bons moços(cordeiros)!
Putz!
Orgulho eu teria!
Se fossemos referência em Tecnologia, Saúde, Segurança e principalmente: Educação!
Mas....

Inserida por marcelomm

"não quero mais falar sobre isso, tchau."

Inserida por elpensadeiro

Bem... Eu não sei muito o que dizer aqui...
Na verdade a coisa mais difícil que tem é falar sobre você...
Não tem um dia em que eu não acorde pensando em você ou em que eu vá dormir sem pensar em você,e ne todas essas noites eu sempre peço a Deus que cuide do meu Anjo!
Uns dias pra trás me perguntaram se eu ainda me lembrava de você,então me virei e respondi:
"-E da pra esquecer quem me fez uma das pessoas mais felizes do mundo em tão pouco tempo?"
Essa pessoa simplesmente me olhou,olhou para os lados,estudou o que responderia e abaixou a cabeça e saiu,sem me responder.
Outra vez me perguntaram se eu ainda gostava de você,então lhe respondi:
"-Gostar não. Gostar é um termo que se usa pra amigos,aqueles que não são de muito tempo mais já tem historia.Ele é diferente,é mais forte...Ele eu Amo,como nunca Amei ou vou Amar outra pessoa,porque ele sim é diferente,é especial,é tudo que um dia eu pedi a Deus.Mesmo sendo meio louco."
Essa pessoa me olhou,sorriu e me abraçou.E naquele abraço apertado ela me disse:
"-Então não desista Lua,vai até o fim,o máximo que você conseguir,pois posso ver em seus olhos que você fala a verdade,aliás,qualquer um pode ver isso,é só tocar no nome dele.E se lembre que eu sempre estarei do seu lado,assim como você ficou do meu e hoje eu sou feliz,eu vou estar do seu até você ser tão feliz que vai sair cantando por ai igual uma idiota."
Essa pessoa sim me conhecia,me entendia e disse exatamente o que eu queria ouvir...
...
Meu estoque de palavras acabou.Na verdade o que eu tenho a te dizer é tudo aquilo que você já sabe,tudo que já foi dito e escrito,imaginado e desejado,e até mesmo sonhado,porque o Sonho é a unica coisa que nos une e que ninguém pode nos separar,aonde podemos fazer oque quisermos.
Eu queria estar contigo agora, e talvez aonde você estiver,você também queira estar comigo.
As vezes eu passo horas viajando aqui,em você,em nós,e ne como seria Perfeita a nossa Vida se estivéssemos juntos até hoje,todas as tardes de sábado e domingo,e as noites com as nossas famosas ligações de madrugada que dava até raiva,mais a melhor coisa que tinha era ouvir sua voz antes de dormir. Aquela mesma voz que sempre repetia a frase:
"- Eu te amo minha Bebê!"
Sabe,acho que a coisa que eu mais faço nessa vida é ficar estudando tudo que vou te falar,e o qual forte vou te abraçar,quando te ver em minha frente e ouvir você dizer que "Amor,eu vim ficar contigo!".
Nossa,eu tenho toda certeza do mundo que nesse exato momento eu vou te olhar e começar a chorar,mas não vai ser por tristeza como eu já chorei e choro até hoje por varias noites,vai ser por alegria,porque esse vai ser o dia mais feliz da minha vida.Mas feliz do que aquele dia que você me pediu em namoro e me disse que eu te fazia bem.
Eu sei que as vezes eu me estresso e falo coisas sem pensar que acabam sendo a verdade mais que mesmo assim são aquelas coisas que doem,mas a verdade é que eu não aprendi a esperar,e acho que nunca vou aprender,e ainda mais quando se trata de você,essa tortura louca de não poder te ver e nem te sentir,isso me enlouquece.
Mas Amor me desculpe se varias vezes eu falho e até já falhei é que eu te amo de tal forma que não existe isso de pensar em ficar um só segundo longe de você.

Inserida por jhscWinchester1999

Parati
"" Naveguei sobre a saudade
em águas de esperanças
até alcançar seu canto
e agora sou veleiro ancorado em teu cantar
.
não diga que não
aceite o néctar do beijo
e perca-se nas velas sedentas do meu amar
.
Olfatos e lampejos latejam a alma
enebriada pela calmaria do teu sal
tempero que o corpo assimila como entrega
sou vadio em teu colo frugal
.
praia vazia, gaivotas em alto mar
o peixe cai na rede
e eu sou apenas areia
.
no teu mar sonhar
ao beijar tua boca
que coisa louca
teus seios, doce manjar

.essa loucura tem nome
que às vezes consome
todo alfabeto de navegar
.
sou um louco
que para ti declamo
não há no mundo um oceano
que eu queira mais que teu mar
.
as velas a todo pano
se não me engano
é hora de casar
.
declaro que te amo
e para ti e por ti sereia
nunca mais em terra firme irei pisar...

Inserida por OscarKlemz

Viver é:
Amanhecer com você,
Escrever sobre você,
Sobreviver por você.

Inserida por maisdopamine

É preciso amar para aprender sobre o amor. O amor só será descoberto quando amarmos de verdade.

Inserida por Rita1602

Sobre a Distância

Quem conhece sobre a
Teoria da relatividade,
Não se preocupa com distância!
Pra quem realmente ama,
O tempo é curto,
É como estar no espaço,
Pois quem ama, passa dez,
Vinte, trinta anos amando,
Se caso a relação acabar,
Pra um dos dois será como
Ter perdido um começo
De algo que já fez trinta anos!

Inserida por Pergentinojunior

Sobre amor não correspondido ou romances que cessaram com o tempo...
"Seguir em frente, além de ser uma decisão, é também uma busca incessante, a fim de não olhar para trás.
É ter no peito um coração vazio e carregar no semblante a esperança que ainda resta.
É saber que a vida continua, mesmo faltando aquele pedaço de você.
É continuar escrever a história, reinventar, renascer.
Até o dia que acordar e perceber que está inteiro, reconstruído e restaurado.
Não há vergonha alguma em carregar cicatrizes".

Inserida por EliCristina

No vazio; plantemos com amor uma roseira e teremos um novo sentido de vida humana sobre a terra.

Inserida por RoseBona

Não apenas o sol irradia plena luz sobre os nossos dias, assim como, nossas atitudes, nosso rosto feliz.

Inserida por RoseBona

A mulher quer que a estética triunfe sobre a essência, contudo não descobriu ainda que é a segunda que eleva a primeira. É como uma reles laranja fresca colhida no pomar: ela pode ser amarela, redonda e formosa, porém, se for amarga não passará de objeto obsoleto e nulo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Sobre a premissa dos direitos iguais? Bonita... Funcionaria se as necessidades individuais não fossem diferentes

Inserida por DiegoCaroli

Construímos caminhos, para nos trazerem onde estamos no hoje e algo ah se pensar sobre isso é o que deixamos como legado nestas estradas, quem encontramos, por quem passamos, o que leram ah nosso respeito e se ainda podemos ir e vir por estas estradas? e se de alguma forma não fomos bem, resta-nos voltarmos e as pavimentarmos, tirando a lama dos erros e os buracos das falhas e outras tantas imperfeições de nossas estradas........retifique-se!!!

Inserida por Jacksalves

O terreno das adversidades é um grande professor sobre os temas que envolvem a vida, pois sem o mar bravio não se aprende navegar, sem deserto não se aprender a valorizar a água, sem medo não se procura abrigo ou proteção, sem a morte não saberíamos amar a vida e sem a cruz não teríamos JESUS!!!!

Inserida por Jacksalves

Sobre a vida pouco se sabe, sobre como gostaria que fosse ate imaginamos, mas a realidade na maioria das vezes é bem diferente do pensado, mas ainda assim vale muito a pena viver, ainda assim nela temos os tons de beleza, por que viver é um presente e como todo presente de alguma forma sempre nos é surpreendente, seja como for procure viver e bem..........

Inserida por Jacksalves

O conhecimento superficial sobre um assunto é a causa do preconceito, justificativa para a ignorância.

Inserida por pensador

"Os que atiraram terra sobre ti, esqueceram que és como a uma semente boa, que quanto mais terra em cima, mais germinas, floresces e frutificas."

Inserida por Tcheco

É pode pá, to ligada já, tem uns que falam sobre amar com a intenção de machucar.

Inserida por NatalyElisabete

"Eis o que descobri: as aranhas que observei sobre a mesa estiveram sempre dentro de mim. E dentro de mim fabricaram uma teia que me tolda não apenas os movimentos, mas toda a minha vida".
(in "Mulheres de Cinzas" página 236)

Inserida por portalraizes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp