Profetizar sobre o Filho
O que move as relações interpessoais entre os líderes e seus liderados é ênfase sobre o desenvolvimento de dons e habilidades, transformados em potenciais espirituais para a edificação da igreja.
Anos e mais anos que nunca mais me inspirei para escrever, escrever sobre mais absolutamente nada, nada que não fosse melancólico e triste. Mas você reapareceu, sem data prevista, sem pedir permissão, sem dizer oi, foi chegando...
Roubou meu olhar, minha atenção, minha afeição, e por fim, meu coração.
Mesmo que sem intenção(ou não), me cativou, fez-me ver-te diferente, da forma que jamais imaginei lhe ver, reaparecendo após anos em que lhe conhecia(somente sabia de sua existência).
Eu não te notava, não desejava, via-te de forma superficial, e hoje a cada dia que passa te vejo mais belo, mais belo que o mundo, enche meus olhos, minha alma, minha vida de plena alegria.
Algumas vezes respirei fundo, preparei-me para dizer-te adeus, porque a certeza do fim era tudo o que eu sabia e tinha na vida. Mas nunca me veio a coragem, não fui capaz de te deixar, de abandonar tudo antes mesmo de começar, me envolvi, me entreguei, agora é tarde para pensar em desistir.
Me tens, sem correntes, sem posse, sem títulos, sem gritar ao mundo, simplesmente me tens, à ti pertenço.
E não me importa quanto tempo irá durar, não me importa o que a língua podre das pessoas será capaz dizer, não me importa tampouco se o que eu escrevi está bem escrito.
Somente me dê sua mão e esqueça o texto, esqueça as pessoas, esqueça o mundo por tempo determinado de um dia e viva ao meu lado.
Como o tempo tem poder sobre nós. Ele é implacável, não pune, mas também não faz questão de perdoar. Muitos dizem que o tempo é o senhor da razão, talvez seja.
Sobre o arrependimento...
De tudo que vivi e fiz até aqui, de nada me arrependo...Sei que tem coisas que eu poderia ter feito melhor ou diferente, nem tudo foi um mar de rosas...Tive fases difíceis, com problemas maiores do que a minha memória, hoje
os revela ....Mas tudo foi aprendizagem, os risos... Os choros...Cada qual de certa forma, algo me ensinou. Não me permito
"arrependimento", porque o arrependimento nos tortura, nos trava e nos impede de viver e sonhar!
Sobre a importância de falhar para não falir.
Veja bem, a falência ocorre onde uma empresa ou sociedade comercial se omite em cumprir com determinada obrigação patrimonial e então tem seus bens alienados para satisfazer todos seus credores.
Trazendo para o campo mais subjetivo, falimos quando perdemos a capacidade de atuação no casamento, na relação profissional e também com os filhos, falimos quando perdemos a capacidade de atuação em relação ao outro.
Quando pensamos no campo comercial a falência se relaciona em especial com as finanças, mas a falência nas relações humanas se relaciona aos valores.
Quando um homem entra em falência para sua mulher, ele perdeu seu valor ou sua capacidade de representar algo para ela, e assim o contrário.
Quando um filho não considera mais o pai ou a mãe é porque eles perderam o valor para este filho.
Assim sendo, é preciso falhar, é fundamental atuar com o reconhecimento das vezes em que se erra, da impossibilidade tanto da perfeição como da satisfação plena.
Isto está campo do reconhecimento dos limites e acima de tudo, da possibilidade de dizer "não" para o outro.
De colocar um limite, tanto do que é possível, como do que é desejado.
Mesmo que isto traga desentendimentos e discussões, o outro não é obrigado a nos compreender e também nem sempre será capaz, assim como nós também não iremos compreendê-lo sempre.
Estas falhas, quando trabalhadas e reconhecidas na relação, e com o auto-respeito sobre suas vontades e limites possibilitam superar as crises e vivenciar uma relação mais feliz.
Senão, estará frequentemente colocando seus bens alienados ao outro, falindo relação após relação, em uma falência sem fim.
Reflita sobre a sua vida,
descarte banalidades,
priorize só o que realmente importa,
sonhe, busque e realize!
Sobre a Fé...
Fé é uma força sem explicação...
A Fé não é só o que nos move,
é também o que nos faz ficar
no mesmo lugar,
acreditando que tudo vai melhorar.
Fé é quando tudo parece perdido,
e chega Deus soprando no teu ouvido:
Filho, não desista, não desista!
Ainda não!
O surf nos ensina muita coisa, as amizades por exemplo é uma coisa louca
O surf ensina sobre a vida, tem aqueles que acha que é o Medina
Maré baixa maré alta o que importa é entra lá
Não tem preconceito com cor e nem com "feiura", tem o que surfa pouco e que surfa muito é sempre uma mistura
Seja pobre ou seja rico o melhor é surfar sorrindo
Surfar cedinho, pior coisa é surfar sozinho
Agradeça sempre a Deus, passa dia passa noite o mar Ele nos deu
Tenha fé e respeite o mar
sendo assim vá surfar.
Não gosto e não ligo para o que falam sobre mim, minha vida é feita do meu jeito, não do jeito deles.
"Eu poderia escrever mais de mil lindas palavras para você sobre o amor, mas prefiro resumi-las para ti na intensidade de um beijo."
HOJE É O DIA DO SEU ANIVERSÁRIO
Que as bênçãos do Criador sejam derramadas abundantemente sobre você. Que traga paz, saúde e muitas felicidades.
Que você continue sempre assim: Simples, humilde e pronta para ajudar as pessoas que lhe rodeiam.
Que seja o centro das atenções que você sempre representa para todos que têm o privilégio de sua convivência.
Que a prosperidade sempre bata à sua porta e que tenhamos o prazer de sua companhia por longas datas.
PARABÉNS e FELIZ ANIVERSÁRIO!
Deus tem total controle sobre todas as coisas, Ele exerce infinito poder e domínio sobre todo o universo, sobre as coisas que considerarmos grandiosas demais até as que desprezamos na criação, Ele é soberano sobre todos e sobre os Céus é Senhor absoluto.
E esse grandioso e majestoso Deus cuida de nós, o Seu domínio também é sobre nossas vidas, de modo que nós por vezes perdemos o controle, mas Ele nunca perde!
Infinito e misericordioso Deus que minhas palavras jamais poderão com clareza adorar e engrandecer.
Eu quero ser alguem mais importante, alquem que seja valorizada pelos meus pensamentos sobre coisas ou pessoas em minha volta,minhas palavras sao como um nada, e enquanto os meus proximos nao ligam pros meus sentimentos eu vivo pelo amor de pessoas que infelizmente eu tenho que esconder que tenho contato. A vida definitivamente nao é como a gente quer, e sim como tem que ser.
"Quem ama tem medo de perder."
O que diriam os filósofos sobre essa afirmação?
Se só se perde o que não se tem,
Afinal, o que estaríamos perdendo?
Será que nos damos conta a quem dedicamos nosso amor?
Quantas e quantas pessoas compartilharam de nossa companhia,
de nosso afeto, de nossa convivência.
Quantas pessoas tiveram esse prazer?
E quantas outras deveriam ter tido e não tiveram?
A vida é uma escala de erros e acertos,
Com alguns erramos mais do que mereciam,
E com outros acertamos mais do que estes enxergariam.
Vida que segue beirando a inconsequência dos amores difíceis
Vida que nos confunde e nos antecipa a valorizar os que não valorizam.
Vida que se saboreia toda vez que me jogo em um abismo de sentimentos
Sentimentos esses que depois de toda a primavera, eu nem me lembro de quais flores vieram.
“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre as pessoas super negativas, responderei que em campo de batalha nunca vi negativismo mover homens fervorosamente para se ganha uma guerra.”
Não viva o hoje, viva o agora não ligue para o que as pessoas vão pensar sobre o que você faz, pois elas não sabem nem uma vírgula do que se passa em sua vida.
E outra vez, estou aqui perdendo meu tempo e escrevendo sobre você, não me canso de tanta inutilidade? Todo dia eu penso que não ligo mais para você que não me importo, mas essa é a maior prova que ainda me importo, eu fico me lembrando que já te esqueci. Talvez seja só raiva ou magoa.Mas para agora, tudo o que eu mais almejo agora é me esquecer de lembrar de você, é não lembrar de querer saber da sua vida...Imagino que alguma parte minha não queira isso, porque a pessoa pela qual eu me apaixonei ainda está ai em algum lugar, e dela eu nunca quis me separar o problema é que eu não sei se o único lugar que ela está é na minha doce imaginação.E fico pensando se essa minha obsessão pela sua vida não é só uma forma de querer achar esse alguém em você ou querer te achar pela sua essência e poder dizer “ ta vendo? Esse é o idiota que você dizia ser apaixonada”
Sei que devemos deixar acontecer naturalmente, mas temos que falar sobre isso. Eu te amo e não quero te perder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras