Professor Mestre

Cerca de 6240 frases e pensamentos: Professor Mestre

⁠O Senhor Jesus ensina que só Deus é Pai e Cristo é Mestre. Nenhum líder, político, pastor ou papa deve ocupar essa posição. No Reino de Deus, quem serve é o maior.
Mateus 23:9-11

Inserida por paulodgt

Os melhores funcionários são mestres em encontrar soluções, os outros encontram problemas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Ser professor de muaythai vai além de ensinar a lutar ou ajudar a perder peso, é sobre cuidar do próximo, pegar na mão de uma pessoa e mostrar passo a passo de como mudar de vida.

Inserida por RandayltonSantos

⁠O Estoicismo é a bíblia sem ficções, respeitamos a Filosofia sagrada. Os Professores de Jesus Cristo, secretários de Deus.

A fonte de apreciação da criação divina sem invenção mental.

Inserida por paulocelente

⁠O bom é tudo que não faz doer e não destrói.

O bom exemplo prático é o melhor professor.

Inserida por paulocelente

Nas graduações para Professores, encheu de pessoas sem esta aptidão e precisando se garantirem, mas a Escola precisa encher de dons que garantam pessoas.

Inserida por paulocelente

Em nossas graduações e prosperações, Professores são os máximos, ignorá-los é ignorância máxima

Inserida por paulocelente

⁠Deus morreu
Já questionava meu mestre
Nietzsche
Deus morreu no momento que a ignorância elevou o egoísmo ao trono da avareza e a soberba nutriu o narcisismo hipócrita
Então Matamos Deus
Em nossas mentes e corações
Para que não haja contra nós uma verdade justa que nos aponte nossos crimes e maldades
Deus morreu
No dia em que nos tornamos nosso próprio Deus nos submetendo aos nossos vícios e paixões a qualquer custo
E determinamos que morrerá todos os dias em nosso lugar
Agora Deus está morto e sem Deus não a culpa nem pecado nem lei que nos condene somos o poder
Assim Deus está morto
E com Deus
Morreu o amor
A justiça
A liberdade
A felicidade
E a esperança
Por fim a vida

Quem realmente está morto?
Assim falou Zaratustra
A Gaia ciência
Friedrich Nietzsche

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Os mestres nos orientam
Mas é a vida que nos ensina na prática...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠"Se não fossem os professores o que seria dos grandes homens e mulheres da história"

Inserida por marcio_henrique_melo

"Nesta vida todos são professores."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

。♡ 。 
☆ - Jesus meu mestre e irmão,
/ peço-te; seja meu mentor espiritual.
/ llumina-me neste caminho de aprendiz.
( Preciso que sejas meu parceiro nesta
\jornada para que eu viva bem,  
。 \fazendo o bem...
。。) Contigo que és o Mestre do Bem!
。♡。Que assim seja!
\●/
 ■☆Haredita Angel💋

Inserida por HareditaAngel


"Ainda não conheci professora
melhor que a vida.
Tão linda e maravilhosa...
mas sempre de palmatória na mão."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"A dor não é tia,
a dor é professora!"
Haredita Angel
28.07.2012

Inserida por HareditaAngel

⁠No colégio eu era sempre aquela que sentava lá no fundão.
E também eu era aquela que o professor sempre trazia pra frente.
Porquê?
Sei lá...ele dizia que eu era a autora dos
aviõezinhos que voavam pela sala.
- E era?
- Era!
Haredita Angel
13.01.14

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠"O melhor professor é o tempo,
ea melhor sala de aula é a
pessoa mais velha"
12.01.23

Inserida por HareditaAngel

O Dinheiro é um mestre
Mestra da enganação da Mentira , ele finge que te da .... mais na verdade te toma ...
O Dinheiro é uma Desculpa para vitimas de suas próprias mentiras ....
O Dinheiro é o simbolo do que você não tem....
Ele é teu mestre e voce se tornou um escravo !
Sendo que na verdade você era pra ser o MESTRE do dinheiro ...
O dinheiro era pra ser teu escravo e trabalhar para você...
Você não precisa do dinheiro ele é que precisa de você para existir...
Chegou a Hora de quebrar as correntes da mentira quer esta em sua vida e Buscar a Libertação
Dominar novamente ...
Vem a mim todos que estão cansados e sedentos pois os aliviarei ...
aprendam de mim pois sou humilde e manso
troca comigo teu Jugo, pois meu fardo é leve e Meu julgo é suave .
Somos feitos para Dominar.... e permitimos ser dominados pelas coisas do Mundo ...
“Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde os ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu...”
3E acrescentou: “Filho do homem, alimenta-te desde livro que estou lhe dando e enche o teu estomago com ele!” Em seguida eu o comi, e eis que seu paladar em minha boca era doce como o mel.
O meu povo perece por falta de conhecimento. Oséas 4:6
Jo6:68
Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
Pv8: 11Porquanto, melhor é a sabedoria do que as mais finas jóias, e de tudo o que se possa ambicionar, absolutamente nada se compara a ela!
só tem vitoria se houver dor !
os Fortes Suportam a Guerra e saem vitorioso ...
você pode escolher três caminhos em sua Jornada !
Nunca tentar e viver a Derrota como um morto vivo
Desistir e ser mais um Fracassado , apenas fazendo peso no Planeta
ou
Avançar em Frente suportando
Obstáculos
as armadilhas a perca o sangue e a dor !
se tornando uma Lenda , deixando um legado sendo Imortal !
As marcas na Carne são das Luta , mais as do Espirito é a Gloria !
assim como você vê sua alma assim ela é !
chegou a hora de rever seus conceitos e DECIDIR como você quer ser de verdade !
O Impossível é uma coisa muito grande , que pessoas pequenas usam , para te reduzir ao tamanho delas.
### Hora da Reflexão ##
Qual a sua motivação ?
já pensou o que são REALMENTE seus VALORES ?
quais as suas Raízes ? seus Fundamentos ?
quais são seus PRINCÍPIOS ?
Você esta vivendo esta verdade ou é só mais um Porco hipócrita ?
Deixe seu nome Ecoar na Eternidade ...
Você será esquecido , mais tua obra será lembradas !
o que você constrói é assinatura do que é !
e quando não estiver mais presente , como você será lembrado ?

Inserida por ruisdaelmaia

A missão de todo aprendiz é superar seu mestre !
A Missão de todo bom mestre é garantir que os que o seguem , absorva plenamente o que é passado, para que nem mestre nem aprendiz desfrute apenas do que é vivido, mais em sua magnitude todas as outras gerações colha destes frutos...
Pois toda Boa obra é partilhada de mestre a mestre ...
e todo mestre é aprendiz de si mesmo sendo aluno e mestre !
e todo aluno como aprendiz de seu mestre deve maestrar suas escolhas e suas definições individuais , poias a cada um é dado um entendimento e dentro da semente possui tudo que ela precisa para germinação !

Inserida por ruisdaelmaia

O trabalho do professor deve servir de ponte para o aprendizado do aluno, afinal o professor possui também suas experiências práticas da vida que este aluno está sendo inserido, é impossível dar uma aula ou ter qualquer tipo de processo educativo sem também expor sua opinião, porém é dever do professor deixar que o aluno tome por si mesmo e chegue a escolhas próprias, a grande problemática é que o professor ele deve permitir que o aluno construa sua opinião, baseada em arquétipos, modelos de uma sociedade real, ninguém pode negar o direito de optar, a opção é individual , talvez possa coibir a sua expressão, mas não sua opinião, a opinião é formado pelo individuo a partir de suas relações sensíveis não apenas com o professor, mas também de seus familiares, amigos e sociedade, o que podemos então fazer para melhorar este processo é ensinar o aluno a separar sua opinião de um espaço da associação ele participa, tendo em vista que sua opinião deve ser ou não preservada, a partir de escolhas individuais.
Veja pra tudo há uma finalidade, a compressão da educação de maneira sedimentada, não o torna eficiente , discursos como tal matéria ser melhor ou não que outra é extremamente subjetiva, por que o aluno deve aprender português enquanto estuda história, e dentro do quadro de estudo compreender a geografia da história do quadro, havendo muitas vezes a necessidade de desenvolver cálculos matemáticos , a questão não é a matéria que está sendo estudada, mas o contexto que essa matéria está inserida, veja bem , na educação não podemos obrigar ninguém a aprender nada, mas podemos contextualizar o processo educativo para que haja o interesse e a necessidade da interação de todas as matérias.
Todo universo está em função de tempo, mas o tempo está em função de que?
A única certeza de tempo que possuímos é que ele uma variável, como toda variável relativa, então tempo está em função de possibilidades, a construção da educação a mesmo modo se dá em função do tempo, há relatividade entre a velocidade em função de tempo no processo de educação de um determinado espaço, e a própria pessoa no contexto educativo, a própria cognição e as experiências empíricas, pondo-se na necessidade do conhecimento, e o enfrentamento de novas possibilidades, assim para cada aluno existe milhares de possibilidades e universos diferentes no processo de aprendizagem, cabe à o educador , mediar o melhor caminho para o desenvolvimento do aluno, a partir do qual o mesmo possa desenvolver a melhor forma de aprendizado.

Inserida por ruisdaelmaia

A qualidade da aula, relação aluno professor deve ser percebida de acordo com a própria classe, pois pode haver níveis de formação familiares diferentes, então a função do professor é garantir que haja uma redução na interferência entre as diferentes possibilidades de uma sala de aula, aproximando todos os alunos ao máximo do grau necessário para aula.

Inserida por ruisdaelmaia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp