Procuro uma Mulher
Grande é a beleza desta menina. Imensa é a beleza desta mulher. Impossível defini-lá com uma palavra qualquer.
"Quando o homem ama e quer que a mulher se sinta segura ele age dessa maneira, sem jogos ou meias palavras."
mulher que é forte,corajosa,destemida,mesmo sendo tão sensível 😍
Que é chamada de sexo frágil, talvez apenas pela força física,pois se quem as chamam conhecesse de verdade,a chamaria forte.
Não só por suportar a dor do parto,mas a dor da vida...
Por mesmo insegura,colocar um salto "15"(não que precise) e sair dando cor pra qualquer rua e a fazendo uma linda passarela...💗👠💕
Mulher forte é aquela que vai à luta, não precisa de ninguém pra bancar, sua independência é sua voz interior. E para ela não há limites, ela sabe o quer e tem certeza de onde quer chegar!
Tu és uma mulher enigmática
que prende a minha atenção,
é uma inspiração para os meus versos,
poemas de uma emoção sincera
mesmo nos momentos adversos
com uma afável sensação
que não resolvem os problemas
mas fortalecem até a solução.
Mary: O único crime que cometi que você se importa é que eu sou uma mulher. Uma mulher que usa uma coroa.
A mulher, a cada dia, vem se distanciando de sua verdadeira beleza e feminilidade. Enquanto procura definir-se pelo externo, pelo social, ela se afasta de seus motivos internos. É preciso transpor os limites da aparência, ir a fundo e entender o verdadeiro propósito na maneira de ser feminina. A verdadeira beleza.
Vida minha amor meu você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar! Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!
Para sempre Cinderela
é a mulher que acredita
nos sonhos
e faz deles doce realidade...
Para sempre Cinderela
é a mulher, que,
a despeito da vida madrasta e sinhá
acredita em si...
e faz acontecer!
-------------------------------♥Luciete Valente
Tem hora que tudo cansa sabe?!
A gente cansa de ser a mulher linda, independente, bem sucedida, mente aberta, espontânea, amiga ... solteira.
É engraçado quando alguém no trabalho te conhece, conversa, se encanta e solta "seu marido" e você diz que é solteira e a pessoa se espanta, e diz que não entende como alguém como você pode estar sozinha.
Nas festas de família os tios e primos vem, te abraça, sorriem, faz piada, pergunta do emprego, do carro, do cachorro, do papagaio e do namorado, aí você repete que está sozinha e o primo pergunta "onde estão os homens meu Deus?" o tio fica abismado e solta "mas você é tão linda, não entendo".
Imagine eu!
Você conversa com o amigo, com a amiga, com o pai de santo, mas não encontra a resposta. Pergunta até pro ex, mas até ele te acha uma deusa!
A gente vai cansando de ser assim tão perfeita, daquelas que dão medo no outro e vamos rezando para ser um pouquinho mais normal só para ser um pouquinho mais feliz.
Nem me venham com "tem que ser feliz sozinha", porque isso eu já sei, agora eu tô mais é querendo ser feliz com alguém, bem agarradinha, dormindo de conchinha!
Uma mulher alcança o coração de um homem, através do tamanho da sua inteligência, e não pelo tamanho
de seu manequim.
Mulher e o tempo
Desde menina
Adoro ler Cora Coralina
Em Cecília Meireles descobri o encanto de escrever com emoção.
Seja na alegria ou no pranto
Tudo pode ser inspiração.
Com Helena Kolody
Vi que na simplicidade
Cria-se a mais bela canção.
Seja Roseana Murray com seus versos ternos
A nos inspirar nas noites de inverno
Ou Tarcila do Amaral...
A nos desvendar nas artes um mundo sem igual
Não se pode esquecer
De mulheres que viveram à frente de seu tempo...
Como Chiquinha Gonzaga
Cuja a inspiração foi abençoada
Nas modinhas que escrevia.
Sua alma traduzia.
Em toda mulher
Há um desejo de vencer o tempo...
Ultrapassar o espaço.
Tornar-se imortal em cada filho que nascer.
Pois nada destrói esse laço.
Mulher...
Sublime expressão do Amor de Deus.
Liberte sua mente e desperte a mulher forte que existe em você. Se você ainda não é forte é porque ainda não se descobriu!
- Relacionados
- Eu sou do Tipo de Mulher
- A Mulher que Procuro
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
